Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,064
79,069
40
No meio da patetice da Operação Pretoriana houve uma coisa que me pôs os cabelos em pé e que a ser verdade enfim nem quero pensar. Que é o facto de não sócios poderem votar através da obtenção de cartões e falsificação do processo de certificação.

isso é possível? A história das pulseiras. Nas eleições onde participei há 500 anos atrás não havia essa história das pulseiras.

o que é isso
Ainda bem que esta operação aconteceu. Previa-se falcatrua da grande com essa questão dos cartões. Deverão ser as eleições mais escrutinadas de sempre num clube.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tudo bem que era uma assembleia geral e não eleições mas não percebo a necessidade de dar pulseiras para validar o direito ao voto. É um espaço fechado. Cartão de sócio + cartão ID. Para quê complicar?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,407
111,867
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O meu anterior comentário será o último antes de um pequeno hiato de descanso.

Não é uma ameaça de nada nem me vou embora como alguns santo antoninhos por vezes se lembram de acusar. Ora esta era o que faltava, é a minha casa como vossa.

É só mesmo porque ando visivelmente alterado e nervoso, e eu sou um rapaz muito calmo e brincalhão.
É para o meu bem e regressarei melhor.

Abraço a todos sem excepção e em especial aos meus mais chegados e daqui.
Viva o FC Porto.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
São as mesas eleitorais???? Epa é que isto é que é fundamental esclarecer e discutir. Eu pensava que era impossível no nosso modelo.
 
  • Like
Reações: Tony Pinto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,064
79,069
40
O meu anterior comentário será o último antes de um pequeno hiato de descanso.

Não é uma ameaça de nada nem me vou embora como alguns santo antoninhos por vezes se lembram de acusar. Ora esta era o que faltava, é a minha casa como vossa.

É só mesmo porque ando visivelmente alterado e nervoso, e eu sou um rapaz muito calmo e brincalhão.
É para o meu bem e regressarei melhor.

Abraço a todos sem excepção e em especial aos meus mais chegados e daqui.
Viva o FC Porto.
Faz como eu. Aguenta até às eleições. Depois? Logo se vê...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,325
41,734
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A festa da apresentação da recandidatura do Pinto da Costa foi uma massagem ao seu ego com muito folclore, além disso baseou-se em ataques pessoais, categorizando portistas de primeira e outros de segunda, depois o anúncio de capitais próprios foi quiçá o melhor ponto, resta saber em que moldes poderá tal passo será feito, mais segundo na lista dele não há ressabiados, mas ele próprio está ressabiado com alguém que simplesmente tem uma visão diferente da dele e que de uma forma democrática, bem como educada vai disputar o cargo que ele ocupa. Isto chama-se democracia, coisa que me parece que Pinto da Costa não gosta muito!
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Era precisamente com a obtenção de cartões para que não sócios pudessem votar. Como o processo funciona, não sei. Interessa é que terá sido descoberto a tempo.
mas não há controlo com ID??? Isso implica que as mesas de voto estariam em conluio.

E quem é que disponibiliza esses cartões? São de pessoas verdadeiras? São sócios que não podem ir?

Isto nao faz sentido nenhum
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A festa da apresentação da recandidatura do Pinto da Costa foi uma massagem ao seu ego com muito folclore, além disso baseou-se em ataques pessoais, categorizando portistas de primeira e outros de segunda, depois o anúncio de capitais próprios foi quiçá o melhor ponto, resta saber em que moldes poderá tal passo será feito, mais segundo na lista dele não há ressabiados, mas ele próprio está ressabiado com alguém que simplesmente tem uma visão diferente da dele e que de uma forma democrática, bem como educada vai disputar o cargo que ele ocupa. Isto chama-se democracia, coisa que me parece que Pinto da Costa não gosta muito!
Que a candidatura do AVB irritou profundamente o PdC disso não tenho dúvida nenhuma. Gostava de perceber melhor porquê.

está à flor da pele
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se PdC ganhar e o caminho a seguir for o mesmo dos últimos anos, para mim não dá mais.

O que sofri com este jogo...

Ver que ninguém quer saber do clube para nada...

Não dá. Para o bem da minha sanidade mental.
tá bem tá. 😄
Ouve acordei às 3 da manhã para ver o jogo. Só gritava na almofada.

desespero
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,226
693
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
Tenho alguma desconfiança em relação ao AVB, mas o PDC não dá absolutamente nenhuma razão para votar nele. Ainda esperava que a concorrência o fizesse abrir os olhos e propor medidas concretas para melhorar a situação do clube, mas aquele discurso, além de uma mão cheia de nada, focou em atacar a lista concorrente. Mau demais. Falou no clube ser dos sócios, mas nem 1 única medida que fosse ao encontro das preocupações dos sócios.
 
  • Like
Reações: TennantWho e Viena

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tenho alguma desconfiança em relação ao AVB, mas o PDC não dá absolutamente nenhuma razão para votar nele. Ainda esperava que a concorrência o fizesse abrir os olhos e propor medidas concretas para melhorar a situação do clube, mas aquele discurso, além de uma mão cheia de nada, focou em atacar a lista concorrente. Mau demais. Falou no clube ser dos sócios, mas nem 1 única medida que fosse ao encontro das preocupações dos sócios.
tendo a concordar. Precisa de fazer mais.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,833
4,450
mas não há controlo com ID??? Isso implica que as mesas de voto estariam em conluio.

E quem é que disponibiliza esses cartões? São de pessoas verdadeiras? São sócios que não podem ir?

Isto nao faz sentido nenhum
Calma.

Podes conseguir enganar numa AG, como fizeram dia 13 com a história das pulseiras que serviam de passe para entrar no pavilhão. Em teoria, para teres a pulseira, tinhas de ser sócio com direito de voto, mas nada que umas pulseiras ao molhe distribuídas pelo macaco não resolvessem.

Nas eleições é diferente. Os sócios com direito de voto estão divididos pelas seções. Tens que apresentar o teu cartão numa mesa com representantes das 3 listas.
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
791
780
Tudo bem que era uma assembleia geral e não eleições mas não percebo a necessidade de dar pulseiras para validar o direito ao voto. É um espaço fechado. Cartão de sócio + cartão ID. Para quê complicar?
Quem já tem a pulseira é sinal que já passou na verificação do cartão de sócio + CC.
O grande problema nesta merda é que se tu por detrás andas a dar pulseiras a quem não é sócio e no dia anda a passarinhar por lá como um sócio porque ninguém vai pedir novamente o cartão de sócio se já tiveres a pulseira , então isto é bom para aldrabar a votação .. foi o que aconteceu na AG
 

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
445
663
Conquistas
1
  • Domingos
O Pinto da Costa de há 20-30-40 anos atrás, teria invadido hoje o Coliseu e corrido com aquela gente toda de lá para fora. Não tenho dúvidas nenhumas disto. E estou-me a referir sobretudo aos que estavam em cima do palco, incluindo ele próprio.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.