Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,747
190,893
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Honestamente li o teu primeiro parágrafo e desisti. Tu tens um sério problema com a democracia e com quem pensa diferente de ti. As tais “lógicas de merda”. Um macaquinho virtual…
Faz como eu faço com os teus comentários. Não comento nenhum.
Pergunta ao Rui Santos sobre a intenção de voto em Março
Se o Rui Santos começa a dizer mal do Montenegro acho que sou forçado a votar no Pedrocas

Por mim, podes votar no PdC, no Manel, ou no Quim
Podia-se era não andar com argumentos que não valem nada
Votas no homem porque achas que o clube está num rumo positivo, pronto, não vejo mal nenhum nisso, é o que é; agora, Rui Santos? Espetem-me com o Rui Santos no caralho
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,267
11,168
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Ruizinho Santos hoje diz mal do Pinto da Costa como amanhã dirá mal do Villas Boas. Ou de qualquer outra pessoa que esteja na presidência do nosso clube. E isso acontece, porque ele é um anti-portista primário. O problema dele é mesmo com o FC Porto e com o que este representa.
 
Ruben1893

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,747
190,893
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podes ir dormir descansado… Ele está tão fofinho quanto tu com o AVB…
Ou como PdC com os criminosos que estão presos
Ou PdC com os árbitros

Andamos aqui numa bonecada constante
Quem quiser votar em PdC, e tem o direito de o fazer, e muitos farão, que diga que está contente com o rumo do clube ou que acredita no atual presidente para governar o clube nos próximos 4 anos de uma forma correta e honesta
Ou venham com a gratidão, no início nem ligaduras tínhamos, 2500 títulos, não merece sair, gostamos muito dele, é o maior

Agora, Rui Santos? Mas têm vergonha de votar no homem e têm que se colar a um filho da puta para justificar o voto?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,185
16,240
Uma coisa vos posso garantir: o Rui Santos está-se a cagar para o Porto e está todo contente porque noa vê em 3.º lugar, sem o poder que já tivemos e sem capacidade de imposição no mercado…
O Rui Santos, como alguém que detesta o Porto, está todo contente porque vê o Porto fragilizado! Disso podem ter a certeza!

Mais… o Rui Santos odeia o Pinto da Costa e vai sempre dizer mal e atacar o Pinto da Costa sem perder nenhuma oportunidade mas, também vos posso garantir uma coisa, como alguém que não é isento e como alguém que detesta o Porto, nada dará mais gozo ao Rui Santos do que ver o Pinto da Costa ser eleito e o Porto continuar a seguir o mesmo rumo em que está!

Tenho a certeza que há 15 anos os Ruis Santos desta vida se roíam todos para que o Pinto da Costa fosse afastado (nem importaria como), mas neste momento isso já passou!
Garanto-vos que o Rui Santos prefere a manutenção do Pinto da Costa à eleição do Villas-Boas. Gajos como o Rui Santos e outros igualmente Santos e igualmente Ruis já conheci muitos na vida! Eles não são nada burros…
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,242
14,579
Ou como PdC com os criminosos que estão presos
Ou PdC com os árbitros

Andamos aqui numa bonecada constante
Quem quiser votar em PdC, e tem o direito de o fazer, e muitos farão, que diga que está contente com o rumo do clube ou que acredita no atual presidente para governar o clube nos próximos 4 anos de uma forma correta e honesta
Ou venham com a gratidão, no início nem ligaduras tínhamos, 2500 títulos, não merece sair, gostamos muito dele, é o maior

Agora, Rui Santos? Mas têm vergonha de votar no homem e têm que se colar a um filho da puta para justificar o voto?
Se a minha reflexão é de merda como escreveste ja vais no quarto comentário a responder-me …. Passa a outra coisa…
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,242
14,579
Uma coisa vos posso garantir: o Rui Santos está-se a cagar para o Porto e está todo contente porque noa vê em 3.º lugar, sem o poder que já tivemos e sem capacidade de imposição no mercado…
O Rui Santos, como alguém que detesta o Porto, está todo contente porque vê o Porto fragilizado! Disso podem ter a certeza!

Mais… o Rui Santos odeia o Pinto da Costa e vai sempre dizer mal e atacar o Pinto da Costa sem perder nenhuma oportunidade mas, também vos posso garantir uma coisa, como alguém que não é isento e como alguém que detesta o Porto, nada dará mais gozo ao Rui Santos do que ver o Pinto da Costa ser eleito e o Porto continuar a seguir o mesmo rumo em que está!

Garanto-vos que o Rui Santos prefere a manutenção do Pinto da Costa à eleição do Villas-Boas. Gajos como o Rui Santos e outros igualmente Santos e igualmente Ruis já conheci muitos na vida! Eles não são nada burros…
Neste momento os Rui Santos desta vida só têm dois objectivos: instabilidade no Porto e que PDC saia humilhado… Daí serem tão fofinhos com o AVB e tão agressivos com o PDC…
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,185
16,240
Neste momento os Rui Santos desta vida só têm dois objectivos: instabilidade no Porto e que PDC saia humilhado… Daí serem tão fofinhos com o AVB e tão agressivos com o PDC…
Esta conversa toda serve para os dois lados (o do Pinto da Costa e o dos Rui Santos)!
A postura de Pinto da Costa de ataque ao AVB serve para que os Rui Santos possam dizer: “eu disse que o Pinto da Costa era isto e aquilo e ele agora mostra que é o que eu sempre disse que ele era”!
Ao mesmo tempo, a postura dos Ruis Santos desta vida servem para o presidente fazer o discurso do: “o outro candidato é apoiado pelos inimigos, etc etc etc”!

O discurso serve aos dois (ao Pinto da Costa e aos Ruis Santos) porque, na verdade, embora por razões diferentes, ambos querem o mesmo: a eleição de Pinto da Costa em Abril!
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e Master

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,242
14,579
Esta conversa toda serve para os dois lados (o do Pinto da Costa e o dos Rui Santos)!
A postura de Pinto da Costa de ataque ao AVB serve para que os Rui Santos possam dizer: “eu disse que o Pinto da Costa era isto e aquilo e ele agora mostra que é o que eu sempre disse que ele era”!
Ao mesmo tempo, a postura dos Ruis Santos desta vida servem para o presidente fazer o discurso do: “o outro candidato é apoiado pelos inimigos, etc etc etc”!

O discurso serve aos dois (ao Pinto da Costa e aos Ruis Santos) porque, na verdade, embora por razões diferentes, ambos querem o mesmo: a eleição de Pinto da Costa em Abril!
Não acho que os RS desta vida queiram a eleição do PDC em abril. Querem que ele saia humilhado , corrido pelos próprios portistas… Pelo menos vão apresentar uma derrota nas eleições desta forma…
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,185
16,240
Não acho que os RS desta vida queiram a eleição do PDC em abril. Querem que ele saia humilhado , corrido pelos próprios portistas… Pelo menos vão apresentar uma derrota nas eleições desta forma…
Claro qie querem a eleição do Pinto da Costa em Abril.
Primeiro porque sabem que com isso o Porto continuará fragilizado (e esse será sempre o primeiro objectivo deles), depois porque continuam a ter o seu alvo preferido no activo fisicamente fragilizado e longe do que já foi em termos de competencia e depois porque sabem que quanto mais tempo o Pinto da Costa ficar no poder mais pequena vai ser a porta por onde vai sair.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,976
78,693
40
Claro qie querem a eleição do Pinto da Costa em Abril.
Primeiro porque sabem que com isso o Porto continuará fragilizado (e esse será sempre o primeiro objectivo deles), depois porque continuam a ter o seu alvo preferido no activo fisicamente fragilizado e longe do que já foi em termos de competencia e depois porque sabem que quanto mais tempo o Pinto da Costa ficar no poder mais pequena vai ser a porta por onde vai sair.
Conheço benfiquistas que odiavam PdC e queriam-no ver pelas costas o mais rapidamente possível.

Hoje, continuam a não gostar dele, mas já não existe um discurso de ódio. Dizem que querem que ele continue pois é inofensivo.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,747
190,893
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Conheço benfiquistas que odiavam PdC e queriam-no ver pelas costas o mais rapidamente possível.

Hoje, continuam a não gostar dele, mas já não existe um discurso de ódio. Dizem que querem que ele continue pois é inofensivo.
Eu também gostava muito do Godinho Lopes ou do amigalhaço da Maçã Podre Bettencourt
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,461
5,381
Tenta construir argumentos e frases e deixa lá as boquinhas do tipo “as lógicas de merda” , “lê devagarinho “ . A seguir vais usar “estás nervoso” . Pareces o Calado depois do workshop de comunicação pago pelo Janela.
Um gajo vê o fdp do Rui Santos todo fofinho com o AVB e mais descontrolado do que nunca com o PDC e interroga-se se estes porcos estão preocupados com o futuro do nosso clube…
Oh homem, já se percebeu que tu queres é vais votar em Pinto da Costa. Não precisas de andar a arranjar justificações racionais para isso porque não as há. Há a gratidão, há as libras, há o passado, há os inimigos de Lisboa. Não tens de sentir a necessidade de justificar racionalmente o teu voto em Pinto da Costa. Vais fazê-lo, tens o teu direito, pronto. É assim a democracia.

O Rui Santos odeia o FC Porto. Odeia Pinto da Costa ainda mais, por vários motivos, e quer vê-lo fora do clube simplesmente pela humilhação que seria para o presidente. A partir do momento em que AVB passasse a ser o presidente, passa a ser ele o alvo. É só isso que está em causa e nenhuma dessas tuas teorias que são única e exclusivamente para tentares justificar o teu voto em Pinto da Costa.
 
Ruben1893

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,747
190,893
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas desses sempre gostamos. Do PdC mudaram completamente de opinião.
A opinião vai de acordo com o rendimento, como em tudo

Neste momento somos um clube muito frágil, a todos os níveis; basta ver que a nossa competitividade, por muitos que alguns se deixem enganar, depende de um treinador, não há mais nada ali dentro

O ego de PdC, sempre o Rei Sol das vitórias, dominou os últimos 40 anos por isso é natural que o clube vá acompanhando o estado do seu presidente
Já teve vitalidade, já foi um herói, já virou tudo do avesso mas está frágil, não consegue inverter a situação onde nos colocou e temos que proteger o clube de um longo definhar até à sua morte competitiva
É que a maior instituição de Portugal não é o brinquedo de ninguém, nem é posse de ninguém para levar para a cova
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.