Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,663
1,624
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ao menos já sabemos que vai de certeza ser treinador se o PdC ganhar...
É um grande trunfo eleitoral junto dos sócios... a maioria dos sócios identifica-se e adora SC
Se a equipa jogar bem, uma boa eliminatória da champions e calhar de ganhar a taça, a reeleição de JNPC é garantida...
Se calha de ganhar a Taça a 26 de maio de 2024, tem garantida a reeleição em abril do mesmo ano. É isso?
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,210
704
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Aquele primeiro campeonato, e o facto de ser portista, deu-lhe, merecidamente, imenso crédito, caso contrário a brigada do reumático já tinha corrido com ele.
 
  • Like
Reações: Dragon G

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,704
4,336
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Saíste-me cá um cobardolas sem caráter... Convém rematar logo a questão da presença no Coliseu antes das perguntas dos jornalistas, não fosse algum o confrontar com as suas próprias palavras da última conferência de imprensa.
É pena que os jornalistas não façam o seu trabalho como deve ser.
Quem deve decidir as perguntas são eles, não o entrevistado. Depois ele lá decidia se respondia, ou não. Mas que tinha de levar com as perguntas em cima, tinha.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,908
35,730
Conquistas
5
Entretanto a foto do Sérgio agarrado ao Pinto da Costa já está no Instagram do Baía e espalhada por todas as páginas e perfis afetos ao presidente.
Para quem não queria usar o treinador como trunfo e para quem não queria fazer parte da campanha para não perturbar a época em curso, diria que ambos estão a "falhar" o objetivo. Veremos se o tiro não sai pela culatra.
O Baia até desativou os comentários no Instagram para não receber criticas... pura propaganda.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,299
19,501
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tenho o mesmo feeling. Acho que a eleição penderá para o PdC caso os resultados da equipa sejam razoáveis. Ganhar aos calimeros e lampiões em casa pode fazer toda a diferença. A mim isso não me toldaria o julgamento do estado em que estamos, mesmo passando a eliminatória da Champions, mas acredito que, para os indecisos, a facto da bola entrar em vez de bater no poste pode fazer toda a diferença na hora de colocar a cruzinha.
Passando o quê? O Arsenal? Sim se os drogarmos...temos que ver o que há por aí na dark web...
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,653
3,003
Ainda dizem que a comunicação de Lisboa é má. Nem uma pergunta sobre o que se passou no coliseu e que foi contra o que disse na anterior. Seria também caso para dizer: "Aqui há gato!"
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,102
9,954
"Estão com pouca vontade, pessoal. Fui muito sucinto? Cortei logo no início, não é?".
Lamentável.

SC adapta o discurso ao que quer dizer e mistura a vida pessoal com a profissional.

Mas basicamente SC disse que era do clube FC PdC antes de ser do clube FCP.

Somos o clube da Gratidão.

E os jornalista, são de uma pobreza, nem o confrontaram com as suas próprias palavras.

Uma coisa sabemos, quando for preciso, SC muda o discurso outra vez para apoiar PdC.
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
295
346
É impossivel é. Acredita.
Impossíveis não existem, pode um anjo descer à terra e encostar do nosso lado, nunca se sabe. Mas concordo que teremos 1,5% de possibilidades de passar o Arsenal!!

E sinceramente, se vai fazer a diferença entre PDC ser reeleito ou corrido... Paciência, mais vale recuar um passo agora do que cair no abismo amanhã!
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80
Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,121
51,856
Péssimo.

Primeiro disse em várias conferências de imprensa que não se iria imiscuir na campanha e que queria blindar todo o grupo.

Depois apareceu no Coliseu para dar um abraço ao presidente e, querendo ou não, é um ato de campanha eleitoral.

Agora foge à questão dizendo que foi muito importante o abraço e que não quer falar mais sobre o assunto pedindo respeito pelo sócio e pelo treinador, mas foi o sócio e treinador que faltou ao respeito aos restantes sócios, ao clube e aos outros candidatos.