Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época
aaveloso

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,222
1,244
Braga
Conceição em antecipação à sua incoerência entre as palavras que proferiu sobre a campanha e a atitude que teve domingo:

"Quero dizer algo que é importante, e sei que vão perguntar, encerrar o assunto e pedir que respeitem o sócio e o treinador que aqui está. Relativamente ao abraço que dei a um amigo no Coliseu, a um mentor, alguém que conheço desde os meus 15 anos, que me deu oportunidades muito importantes, a nível pessoal e profissional, foi um abraço muito importante para o presidente e para mim, na relação de alguém que se conhece há mais de 30 anos. E com isto não falo mais desta situação, peço que respeitem."
"alguém que me deu oportunidades muito importantes, a nível pessoal e profissional "
Fiquei esclarecido. O Futebol Clube do Porto que se ....
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,576
4,877
É impossivel é. Acredita.
Eu considero uma vitória se não formos goleados ...
O SC contra equipas inglesas os melhores resultados foi quando caiu na real e jogou a defesa, com 3 centrais ... No ano em que apanhámos o City na fase de grupos e o Chelsea nos 1/4
Quando SC passa a ser ele mesmo e a jogar de igual para igual ... é sempre a levar goleadas ...

E nem sequer necesita de revolucionar muito a equipa ... basta retirar o Wendell, meter o Otávio ... e fica Galeno a fazer o corredor esquerdo ... e vamos ter fé ...

Eu até considero uma honra o Mundial de Clubes ... mas por favor ... AVB ganha e monta uma equipa capaz de irmos lá e não passarmos nenhum vexame ...
 
  • Like
Reações: Sergio7

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,576
4,877
Óbvio, já se sabia que ia vir com alguma desculpa.

O que não o desculpa daquilo que disse anteriormente. SC tem um grave problema, acha-se o dono da razão e se alguém lhe aponta o dedo é um Deus me livre.

Erra, e muito, como todo e qualquer ser humano.
O problema é que nenhum jornalista também teve cojones para no final da Conferência de imprensa o questionar sobre isso ... Porque saberia que teria repercussões ...
Falta sindicância em todos os sectores da sociedade
Se TODOS os jornalistas fossem solidários e éticos confrontavam o SC pela mesma questão ele seria obrigado a esclarecer este assunto ...

Mas na realidade o que importa saber, por ventura o SC irá resguardar-se ...

Para bem e para o mal, eu gostaria de saber:

- Se PdC ganhar, e se PdC quiser (claro que quer), continuará no Porto?
- Mesmo que os resultados da época sejam negativos continuará no Porto?

SC NUNCA irá responder a estas perguntas ... Para o bem e para o mal ... PdC quis associar o nome de SC à sua campanha ... Um 3º lugar, afastados da Champions, afastados da Taça ... uma época a ZEROS, se PdC ganhar então os sócios não são adeptos do FC Porto mas sim do FC PdC ...
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,678
2,810
Conquistas
2
Portugal
O problema é que nenhum jornalista também teve cojones para no final da Conferência de imprensa o questionar sobre isso ... Porque saberia que teria repercussões ...
Falta sindicância em todos os sectores da sociedade
Se TODOS os jornalistas fossem solidários e éticos confrontavam o SC pela mesma questão ele seria obrigado a esclarecer este assunto ...

Mas na realidade o que importa saber, por ventura o SC irá resguardar-se ...

Para bem e para o mal, eu gostaria de saber:

- Se PdC ganhar, e se PdC quiser (claro que quer), continuará no Porto?
- Mesmo que os resultados da época sejam negativos continuará no Porto?

SC NUNCA irá responder a estas perguntas ... Para o bem e para o mal ... PdC quis associar o nome de SC à sua campanha ... Um 3º lugar, afastados da Champions, afastados da Taça ... uma época a ZEROS, se PdC ganhar então os sócios não são adeptos do FC Porto mas sim do FC PdC ...
Ganhe quem ganhar, o FC Porto, é e será sempre o FC Porto.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,308
33,912
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vê-se e ouve-se a conferência de imprensa de hoje e, aparentemente, está tudo bem. Sorrisos, boa disposição, piadas com os jornalistas. Não se passa nada, vamos no caminho certo, "estamos na luta", "temos que ser mais competentes", "vamos fazer uma segunda volta espetacular".

Já nem consigo imaginar mais 4 anos disto.
Isso é que me custou mais! Desde sábado que nem 1s de um único jogo de futebol vi. Não fui ver as capas dos desportivos, tomo o meu café sem pegar em nenhum desportivo porque estou amargurado e aziado até às entranhas por ter perdido campeonato e Champions já em Fevereiro e só termos a taça de Portugal em disputa … e este gajo cheio de sorrisos e “temos de olhar para a frente”!
Farto! Cansado!
Perdemos o campeonato EM CASA contra Arouca, Estoril e Rio Ave.
Meta o sorriso e as piadas noutro lado porque nao ha um adepto que sinta o clube que esteja feliz por a época e com as suas opções e atitudes.
E ainda está atravessada a “foi o mercado possível” quando gastou DOZE MILHÕES num central.

É este o “Novo Porto”. Só faltava meterem um 🌈 no slogan e dizer que vai ficar tudo bem.

Foda-se para isto!

Desculpem o desabafo
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
O problema é que nenhum jornalista também teve cojones para no final da Conferência de imprensa o questionar sobre isso ... Porque saberia que teria repercussões ...
Falta sindicância em todos os sectores da sociedade
Se TODOS os jornalistas fossem solidários e éticos confrontavam o SC pela mesma questão ele seria obrigado a esclarecer este assunto ...

Mas na realidade o que importa saber, por ventura o SC irá resguardar-se ...

Para bem e para o mal, eu gostaria de saber:

- Se PdC ganhar, e se PdC quiser (claro que quer), continuará no Porto?
- Mesmo que os resultados da época sejam negativos continuará no Porto?

SC NUNCA irá responder a estas perguntas ... Para o bem e para o mal ... PdC quis associar o nome de SC à sua campanha ... Um 3º lugar, afastados da Champions, afastados da Taça ... uma época a ZEROS, se PdC ganhar então os sócios não são adeptos do FC Porto mas sim do FC PdC ...
Pelo menos alguém devia tê-lo confrontado com as suas próprias palavras. No passado dizia que não se metia nas eleições, e agora vai lá dar um abraço ao candidato PdC?

Pelo menos encostavam-no à parede e perguntavam se apoiava o candidato Pinto da Costa? Sim ou não, simples.

Depois da figurinha que fez, é o mínimo que deve fazer, até para esclarecer os outros sócios. Ou será que também lhes vai faltar ao respeito, como o mentor?

Isso é que me custou mais! Desde sábado que nem 1s de um único jogo de futebol vi. Não fui ver as capas dos desportivos, tomo o meu café sem pegar em nenhum desportivo porque estou amargurado e aziado até às entranhas por ter perdido campeonato e Champions já em Fevereiro e só termos a taça de Portugal em disputa … e este gajo cheio de sorrisos e “temos de olhar para a frente”!
Farto! Cansado!
Perdemos o campeonato EM CASA contra Arouca, Estoril e Rio Ave.
Meta o sorriso e as piadas noutro lado porque nao ha um adepto que sinta o clube que esteja feliz por a época e com as suas opções e atitudes.
E ainda está atravessada a “foi o mercado possível” quando gastou DOZE MILHÕES num central.

É este o “Novo Porto”. Só faltava meterem um 🌈 no slogan e dizer que vai ficar tudo bem.

Foda-se para isto!

Desculpem o desabafo
Concordo.

Dizem que o SC é o grande trunfo de Pinto da Costa. Será que é mesmo? Basta que a equipa volte a jogar o futebol aborrecido de sempre (excepção feita aos 4 últimos jogos, mesmo após o empate com o RIo Ave), basta que volte o 4-4-2 com Taremi na equipa, basta que volte a contestação ao mau futebol praticado e basta que se mantenham os resultados atuais, que já nos deixaram a 6 e possivelmente 7 pontos dos nossos adversários, para que o SC deixe de ser um trunfo e passe a ser mais uma âncora a arrastá-lo para o fundo.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Master

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,576
4,877
Tenho o mesmo feeling. Acho que a eleição penderá para o PdC caso os resultados da equipa sejam razoáveis. Ganhar aos calimeros e lampiões em casa pode fazer toda a diferença. A mim isso não me toldaria o julgamento do estado em que estamos, mesmo passando a eliminatória da Champions, mas acredito que, para os indecisos, a facto da bola entrar em vez de bater no poste pode fazer toda a diferença na hora de colocar a cruzinha.
Ganhar aos calimeros e lampiões em casa dá algum título?
Oxalá eu esteja enganado ... mas tenho um feeling de que esta época vamos a ZERO e vamos bater no fundo ...

E mesmo assim, existe uma gratidão eterna ao PdC ? Duvido muito ...

Mas mesmo que a época esteja a correr razoavelmente, mesmo assim tenho que estas eleições a serem livres, vão ser extremamente disputadas ... porque os objectivos da época estão claramente em risco, porque campeonato é uma miragem ... Eu só aspiro a um 2º lugar que nos permita a Champions da próxima época ...
Numa época, perder uma Supertaça, campeonato, Taça da Liga ... e estar(?) em disputa da Taça, só garantindo o 2º lugar é muito pouco para um clube como o nosso ...
 

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,217
4,284
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Ganhar aos calimeros e lampiões em casa dá algum título?
Oxalá eu esteja enganado ... mas tenho um feeling de que esta época vamos a ZERO e vamos bater no fundo ...

E mesmo assim, existe uma gratidão eterna ao PdC ? Duvido muito ...

Mas mesmo que a época esteja a correr razoavelmente, mesmo assim tenho que estas eleições a serem livres, vão ser extremamente disputadas ... porque os objectivos da época estão claramente em risco, porque campeonato é uma miragem ... Eu só aspiro a um 2º lugar que nos permita a Champions da próxima época ...
Numa época, perder uma Supertaça, campeonato, Taça da Liga ... e estar(?) em disputa da Taça, só garantindo o 2º lugar é muito pouco para um clube como o nosso ...
Não dá obviamente e por isso referi que isso nunca me toldaria o juízo e a convicção que é preciso mudar e já!

Mas não duvido que, em muita gente, indecisa, ganhar aos lampiões e calimeros pode ser o trigger para o sentido de voto.

Estou apenas a pôr-me no lugar de um indeciso, também acho que irão ser disputadas e, no fim, espero que tenhamos uma direcção de futuro (AVB).