Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,355
8,206
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vê-se e ouve-se a conferência de imprensa de hoje e, aparentemente, está tudo bem. Sorrisos, boa disposição, piadas com os jornalistas. Não se passa nada, vamos no caminho certo, "estamos na luta", "temos que ser mais competentes", "vamos fazer uma segunda volta espetacular".

Já nem consigo imaginar mais 4 anos disto.
Dado à época que estamos a levar deveria era estar com a cabeça enfiada entre os ombros!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,678
71,806
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A sensação que tenho, ouvindo tanto os ditames de Pinto da Costa como os de Conceição, é que parece que estou já a ouvir lembranças do passado tal é a erosão e ferrugem que brotam de tais palavras. Nada de novo, ditos repetidos ad nauseum, nenhuma ideia nova, nenhuma visão de futuro, zero ideias para melhorar o que está mal - e muita coisa está mal.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,289
1,991
Porto
Espero que aqueles que acreditam que André Villas-Boas é apoiado pela imprensa lisboeta, aquela imprensa a que Pinto da Costa gosta de dar entrevistas e que convidou para o evento de não campanha no Coliseu, agradeçam ao mesmo Villas-Boas o facto de a comunicação social hoje presente na conferência de Sérgio Conceição, não o terem confrontado por aquele momento ternurento entre os dois amigos na Rua Passos Manuel.
Um abraço que nada tem a ver com uma campanha.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,339
11,683
Ao menos já sabemos que vai de certeza ser treinador se o PdC ganhar...
É um grande trunfo eleitoral junto dos sócios... a maioria dos sócios identifica-se e adora SC
Se a equipa jogar bem, uma boa eliminatória da champions e calhar de ganhar a taça, a reeleição de JNPC é garantida...
As eleições são antes da Taça ... e considerar que ganhar a Taça de Portugal durante 1 época é sucesso desportivo ... meus caros ... a exigência dos sócios do Porto caiu a pique ...
Ganhar uma Taça na época inteira, nem sequer é serviços mínimos
Perdemos Supertaça, Taça da Liga, campeonato, 2º lugar nem sequer é garantido ... Enfim ... uma desgraça ...
A associação de SC pode ser uma faca de 2 legumes, ;-) palavras sábias do Jaime Pacheco

aaveloso

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,297
1,443
Braga
Conceição em antecipação à sua incoerência entre as palavras que proferiu sobre a campanha e a atitude que teve domingo:

"Quero dizer algo que é importante, e sei que vão perguntar, encerrar o assunto e pedir que respeitem o sócio e o treinador que aqui está. Relativamente ao abraço que dei a um amigo no Coliseu, a um mentor, alguém que conheço desde os meus 15 anos, que me deu oportunidades muito importantes, a nível pessoal e profissional, foi um abraço muito importante para o presidente e para mim, na relação de alguém que se conhece há mais de 30 anos. E com isto não falo mais desta situação, peço que respeitem."
"alguém que me deu oportunidades muito importantes, a nível pessoal e profissional "
Fiquei esclarecido. O Futebol Clube do Porto que se ....

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,339
11,683
É impossivel é. Acredita.
Eu considero uma vitória se não formos goleados ...
O SC contra equipas inglesas os melhores resultados foi quando caiu na real e jogou a defesa, com 3 centrais ... No ano em que apanhámos o City na fase de grupos e o Chelsea nos 1/4
Quando SC passa a ser ele mesmo e a jogar de igual para igual ... é sempre a levar goleadas ...

E nem sequer necesita de revolucionar muito a equipa ... basta retirar o Wendell, meter o Otávio ... e fica Galeno a fazer o corredor esquerdo ... e vamos ter fé ...

Eu até considero uma honra o Mundial de Clubes ... mas por favor ... AVB ganha e monta uma equipa capaz de irmos lá e não passarmos nenhum vexame ...

• Like
Reações: Sergio7

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,339
11,683
Óbvio, já se sabia que ia vir com alguma desculpa.

O que não o desculpa daquilo que disse anteriormente. SC tem um grave problema, acha-se o dono da razão e se alguém lhe aponta o dedo é um Deus me livre.

Erra, e muito, como todo e qualquer ser humano.
O problema é que nenhum jornalista também teve cojones para no final da Conferência de imprensa o questionar sobre isso ... Porque saberia que teria repercussões ...
Falta sindicância em todos os sectores da sociedade
Se TODOS os jornalistas fossem solidários e éticos confrontavam o SC pela mesma questão ele seria obrigado a esclarecer este assunto ...

Mas na realidade o que importa saber, por ventura o SC irá resguardar-se ...

Para bem e para o mal, eu gostaria de saber:

- Se PdC ganhar, e se PdC quiser (claro que quer), continuará no Porto?
- Mesmo que os resultados da época sejam negativos continuará no Porto?

SC NUNCA irá responder a estas perguntas ... Para o bem e para o mal ... PdC quis associar o nome de SC à sua campanha ... Um 3º lugar, afastados da Champions, afastados da Taça ... uma época a ZEROS, se PdC ganhar então os sócios não são adeptos do FC Porto mas sim do FC PdC ...

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,612
5,126
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
O problema é que nenhum jornalista também teve cojones para no final da Conferência de imprensa o questionar sobre isso ... Porque saberia que teria repercussões ...
Falta sindicância em todos os sectores da sociedade
Se TODOS os jornalistas fossem solidários e éticos confrontavam o SC pela mesma questão ele seria obrigado a esclarecer este assunto ...

Mas na realidade o que importa saber, por ventura o SC irá resguardar-se ...

Para bem e para o mal, eu gostaria de saber:

- Se PdC ganhar, e se PdC quiser (claro que quer), continuará no Porto?
- Mesmo que os resultados da época sejam negativos continuará no Porto?

SC NUNCA irá responder a estas perguntas ... Para o bem e para o mal ... PdC quis associar o nome de SC à sua campanha ... Um 3º lugar, afastados da Champions, afastados da Taça ... uma época a ZEROS, se PdC ganhar então os sócios não são adeptos do FC Porto mas sim do FC PdC ...
Ganhe quem ganhar, o FC Porto, é e será sempre o FC Porto.