CD Santa Clara
1
FC Porto
2
Feb 29, 2024 at 04:00 PM

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,903
12,903
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A cultura desportiva anda sempre na boca dos apaniguados da moral desportiva em Portugal, utilizando o exemplo do futebol inglês para tudo e mais alguma coisa, mas basta existir a possibilidade de eliminar o FCPorto de alguma competição nacional e lá se vão os valores desportivos para o tecto.

E ver adeptos dos milhafres nos Açores, que pagaram bilhete (presumo eu), a vociferar para que o jogo continuasse naquelas condições, deveria ser alvo de uma profunda reflexão.

Não vale tudo para se ganhar um jogo, sobretudo quando o único interesse é ver um clube rival cair para alimentar a paixão pelo clube do coração. Sim, porque duvido muito que um verdadeiro adepto do Santa Clara quisesse ver o seu clube a disputar um jogo naquelas condições.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,257
51,380
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A cultura desportiva anda sempre na boca dos apaniguados da moral desportiva em Portugal, utilizando o exemplo do futebol inglês para tudo e mais alguma coisa, mas basta existir a possibilidade de eliminar o FCPorto de alguma competição nacional e lá se vão os valores desportivos para o tecto.

E ver adeptos dos milhafres nos Açores, que pagaram bilhete (presumo eu), a vociferar para que o jogo continuasse naquelas condições, deveria ser alvo de uma profunda reflexão.

Não vale tudo para se ganhar um jogo, sobretudo quando o único interesse é ver um clube rival cair para alimentar a paixão pelo clube do coração. Sim, porque duvido muito que um verdadeiro adepto do Santa Clara quisesse ver o seu clube a disputar um jogo naquelas condições.
Mas mesmo para um real adepto do Santa Clara, ia querer que houvesse jogo.

Aí as probabilidades de surpresa seriam maiores

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,842
108,808
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quem tem presente o jogo com a academia na época do avb isto é para meninos
Similar.

Mas foi até ao fim e hoje posso dizer, ganhamos com um grande golo mas fomos muito muito felizes, ainda mamamos uma bola na trave na ultima jogada.

Este tipo de jogos é uma lotaria, pouco interessa o nível técnico..
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,903
12,903
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mas mesmo para um real adepto do Santa Clara, ia querer que houvesse jogo.

Aí as probabilidades de surpresa seriam maiores

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu sei que estavam mais próximos de passar a eliminatória, mas naquelas condições podiam apresentar 11 vacas que as probabilidades de realizar uma surpresa seriam quase idênticas.

Não pode valer tudo.
 
Última edição:
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
90,097
193,537
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem foi o CALHAU que aceitou ir aos Açores antes de um clássico?

Esta gente não está bem da cabeça