Super Dragões

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,856
14,171
Os serviços têm de analisar a casa e suas condições, abrir o procedimento, etc etc….. Só durante a próxima semana
E já agora aguardar pela pulseirinha e proceder a sua colocação. Com isto tudo vamos perder os vídeos no Facebook em que o Catão dizia que o Reinaldo Teles vinha falar com ele…
 
  • Like
Reações: madeirafcp

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,856
14,171
Vamos ver como será o futuro dos Super Dragões. Será necessáriamente diferente. Estou só a falar do apoio, cânticos e suporte á equipa de futebol. Nisso eram muito fortes, de longe a melhor claque em Portugal. O macaco nisso teve muito mérito. Espero que a claque não desmorone depois deste rombo.
É impressão minha ou já no jogo com o Rio Ave a bancada deles estava muito despida?
 
Última edição:
  • Like
Reações: DaniMontana

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,877
22,550
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E já agora aguardar pela pulseirinha e proceder a sua colocação. Com isto tudo vamos perder os vídeos no Facebook em que o Catão dizia que o Reinaldo Teles vinha falar com ele…
Depois de falar com o Reinaldo em sonhos, agora vai dizer que falou com o Camilo na prisão...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,290
47,159
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É preciso minha ou já no jogo com o Rio Ave a bancada deles estava muito despida?
O topo sul era a parte do estádio com mais clareiras

Os sinais estão lá para quem os quiser entender. Muita gente que ia para aquela zona mudou para outros pontos do estádio
 
  • Like
Reações: Migueloto

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,463
4,684
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Uma coisa é certa os super dragões bem ou mal é que iam com Porto para todo o lado a apoiar
Eu também não gosto desta macacada.
Mas ainda gosto menos de ver o nosso clube enxovalhdo na CMTV e a destilar ódio ao nosso clube e à nossa cidade na pessoa dessa f. da Pt...e bebeda da Tânia Laranjo.
Não vejo aqui ninguém a comentar este show off que foi montado.
Estou me a cagar para a 🍊 ou para a CMTV. E o resto das pessoas também. Merda não merece comentário, por isso é que não vês ninguém a comentar a Laranjo e o seu canal. A mim preocupa-me é os macaquinhos e o quanto lesam o meu Porto, seja nos bilhetes seja a agredir adeptos.
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
975
1,994
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O topo sul era a parte do estádio com mais clareiras

Os sinais estão lá para quem os quiser entender. Muita gente que ia para aquela zona mudou para outros pontos do estádio
Muito despido o topo sul e apenas 2 bandeiras ... a do macaco e o "12"

Parecia terem uma tarja extensa nas filas de baixo que não foi usada quiçá proibida por motivos "óbvios"... a mesma permaneceu enrolada até ao final do jogo.
 
  • Like
Reações: jcmp17