Super Dragões

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,553
21,507
Gaia
Não querendo estar para aqui a defender o macaco, pois nem gosto do personagem, mas já vi gente fazer bem pior e sair em liberdade.
Ao contrário da maioria, isto deixa me preocupado, pois mais uma vez a justiça só funciona quando está alguém do nosso clube envolvido.
---------------------------------

Digam me o que aconteceu aos gajos que sodomizaram com um taco de basebol um rapaz menor de idade nas instalaçoes do trafiquense?

ZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.................................

Alarme social foi Alcochete e agora com o Macaco, mas a violencia semeada pelo trafica e suas claques continua branqueada, tão branco tão branco que esse caso só saiu na Comunicação social mais de um mês depois da ocorrencia.
Ah pois o trafica nao tem clauqes.
 
  • Like
Reações: Jose Cordeiro

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,927
10,950
Sinceramente não consigo regozijar com esta prisão do Macaco, acho até um dia importante mas triste por estas razões e dúvidas:
-o nosso clube foi enxovalhado durante uma semana por alguns canais e ninguém nos defendeu
-não acredito que o MOTOR do que se passou na AG fosse o Madureira, deram-lhe o guião e o papel principal, julgo mesmo que isto não acabou aqui e que ....
-lamento que a Direção do clube não assume a sua INCOMPETENCIA ou CONIVENCIA no que aconteceu na AG e confirme o MARASMO em que vive
-depois do que se passou no fama-lagartos tenho dúvidas que nós Portistas possamos apoiar o nosso clube fora do Dragão sem sermos molestados, quer queira quer não, os SD (bem antes do Madureira entrar) foram o garante do apoio ao clube, antes de 86 vi e levamos porrada dos do sul e da PSP por sermos Porto
-lamento que haja gente feliz por ver um estepor como a laranjo espumar-se a que o Macaco vai para lisboa, meio dos NN ou juve leo ou ser vigiado pelos bofias de Lisboa, tem muitos defeitos e cometeu erros, mas é um dos nossos e isso será uma putice vingativa, seria misturar policias com criminosos no mesma prisão
-desejo que AVB seja sábio e consiga, caso ganhe, fazer a transição sem transigências e unir o clube.
Para mim Macaco é apenas um peão da direção. A cena da AG foi carta branca de alguém, pois a passividade da direção é tão mais grave que a atitude dos elementos da claque.
A preventiva neste momento poderá ter a haver com mais processos em curso ou mesmo possibilidade de o terem mais ligações a todo este enredo. Por acaso não faz muito sentido ele ir para Lisboa e mesmo se fosse, até é das mais seguras do país. Mas não faz grande sentido e nem estamos perante crimes de sangue. Com o tempo se verá a gravidade dos crimes e o que será julgado.
Isto é só um início da queda de vários elementos ligados ao clube. Mas não me parece ser o tubarão principal.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,927
10,950
Por uma claque mais limpa e onde impere o AMOR ao FC Porto! Livre das amarras de qualquer direção, com liberdade para contestar! Altamente exigente em defesa dos interesses do clube, não de interesseiros que não valem nada.

Os SD não têm que desaparecer. Basta continuarem a seguir o clube, mas por amor, não por outros interess€s. Que se reestruturem com gente de outro nível. E o Coletivo pode aproveitar para crescer.

Relativamente ao facto de existirem gajos da pesada nos SD, não pensem que era por isso que OS DE FORA, lhes tinham medo. Eram completamente inofensivos. Apenas eram maus para os Portistas que colocavam em causa os seus interesses.

Quero o meu FC Porto de volta! E hoje foi um dia bom!
A malta das claques sempre se deu. Com maior ou menor confusão, sempre se deram e sempre tiveram muita negociata. Claques de todos os clubes e principalmente dos rivais.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,553
21,507
Gaia
Para mim Macaco é apenas um peão da direção. A cena da AG foi carta branca de alguém, pois a passividade da direção é tão mais grave que a atitude dos elementos da claque.
A preventiva neste momento poderá ter a haver com mais processos em curso ou mesmo possibilidade de o terem mais ligações a todo este enredo. Por acaso não faz muito sentido ele ir para Lisboa e mesmo se fosse, até é das mais seguras do país. Mas não faz grande sentido e nem estamos perante crimes de sangue. Com o tempo se verá a gravidade dos crimes e o que será julgado.
Isto é só um início da queda de vários elementos ligados ao clube. Mas não me parece ser o tubarão principal.
-----------------------

Eu digo e repito, a Direção foi o motor da cena, e deram o guião e o papel principal ao lider da claque, quando esses estatutos mexiam com mais aspetos e outros privilegios, houve manipulação e impunidade. Não acredito que sem apelo os SD lá estivessem em peso, aliás nunca vi tantos numa AG, outro aspecto quem permitiu a entrada de não sócios? Quem lhe deu as pulseiras na mudança para o pavilhao. Julgo mesmo que o tal Tiago e Saul também são peoes de brega.

Quanto à ida para lisboa, sinceramente é mais uma provocação ao Norte, ao Porto cidade e ao FC do Porto.
Seria aquele paternalismo centralista e bacoco como quem diz, voces são incapazes de controlar e é melhor sermos nós a tratar disto.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,927
10,950
---------------------------------

Digam me o que aconteceu aos gajos que sodomizaram com um taco de basebol um rapaz menor de idade nas instalaçoes do trafiquense?

ZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.................................

Alarme social foi Alcochete e agora com o Macaco, mas a violencia semeada pelo trafica e suas claques continua branqueada, tão branco tão branco que esse caso só saiu na Comunicação social mais de um mês depois da ocorrencia.
Ah pois o trafica nao tem clauqes.
Isso não é verdade. Desde a altura do very light que têm a Justiça à perna, como muitos já foram ou estiveram presos. Também houve mediatismo e ruído sempre que as claques deles se envolveram em confusoes.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,859
14,177
O Madureira deve passar os dias na prisão a pensar:

1° - Como conseguiu ser mais burro que o Catão.

2° - Como se vingar do AVB.

3° - Como recuperar a vida faustosa que ele e a família tinham.
Como estou detido preventivamente e o Paulo Gonçalves que corrompeu funcionários judiciais não fez um único dia de preventiva?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,553
21,507
Gaia
Isso não é verdade. Desde a altura do very light que têm a Justiça à perna, como muitos já foram ou estiveram presos. Também houve mediatismo e ruído sempre que as claques deles se envolveram em confusoes.
-----------------------------

Talvez, mas não me lembro de ver uma semana de circo mediatico á volta desses criminosos, só me lembro de semelhante com alcochete. Circo à porta dos tribunais com os criminosos e violadores do trafica uma semana inteira, não me lembro, mas também não estou cá sempre.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,859
14,177
Não querendo estar para aqui a defender o macaco, pois nem gosto do personagem, mas já vi gente fazer bem pior e sair em liberdade.
Ao contrário da maioria, isto deixa me preocupado, pois mais uma vez a justiça só funciona quando está alguém do nosso clube envolvido.
O Paulo Gonçalves corrompeu funcionários judiciais sendo os tribunais um órgão de soberania deste país : a medida de coação que lhe foi aplicada foi proibição de contactos. Não fez um dia de preventiva…
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,927
10,950
-----------------------

Eu digo e repito, a Direção foi o motor da cena, e deram o guião e o papel principal ao lider da claque, quando esses estatutos mexiam com mais aspetos e outros privilegios, houve manipulação e impunidade. Não acredito que sem apelo os SD lá estivessem em peso, aliás nunca vi tantos numa AG, outro aspecto quem permitiu a entrada de não sócios? Quem lhe deu as pulseiras na mudança para o pavilhao. Julgo mesmo que o tal Tiago e Saul também são peoes de brega.

Quanto à ida para lisboa, sinceramente é mais uma provocação ao Norte, ao Porto cidade e ao FC do Porto.
Seria aquele paternalismo centralista e bacoco como quem diz, voces são incapazes de controlar e é melhor sermos nós a tratar disto.
Um gajo como o Macaco que tem património ganho nos negócios e também com favores ao clube certamente, não ia fazer isto do nada. Até porque ele também já estava a colocar em causa as decisões do Presidente e noutra altura do Conceição. Depois de repetente muda a atitude do nada... Algo mais se passa ou passou aqui nesta história.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,553
21,507
Gaia
Um gajo como o Macaco que tem património ganho nos negócios e também com favores ao clube certamente, não ia fazer isto do nada. Até porque ele também já estava a colocar em causa as decisões do Presidente e noutra altura do Conceição. Depois de repetente muda a atitude do nada... Algo mais se passa ou passou aqui nesta história.
-------------------

Claro que há um jogo de sombras e de Poderes que vamos ver como vai continuar.....
Será que o madureira se vai deixar arder em lume brando sem queimar mais alguém ........
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,804
65,761
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mais um vez digo. Custa-me ver tanta euforia quando o nome do clube está na lama. E muito mais se vai seguir.
A candidatura do avb que se demarque rápido desta propaganda que está a ser feita pelas cmtvs da vida.
Ver os Rui Santos da vida a apoia-lo só joga contra ele


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vocês é que fazem do Madureira um grande Portista.

Por isso, foram vocês que o levaram em ombros, agora aturem!

A mim o Madureira nunca me representou enquanto Portista.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,859
14,177
Por uma claque mais limpa e onde impere o AMOR ao FC Porto! Livre das amarras de qualquer direção, com liberdade para contestar! Altamente exigente em defesa dos interesses do clube, não de interesseiros que não valem nada.

Os SD não têm que desaparecer. Basta continuarem a seguir o clube, mas por amor, não por outros interess€s. Que se reestruturem com gente de outro nível. E o Coletivo pode aproveitar para crescer.

Relativamente ao facto de existirem gajos da pesada nos SD, não pensem que era por isso que OS DE FORA, lhes tinham medo. Eram completamente inofensivos. Apenas eram maus para os Portistas que colocavam em causa os seus interesses.

Quero o meu FC Porto de volta! E hoje foi um dia bom!
Os SD eram a melhor claque do país. No apoio, nas coreografias… Sozinhos calavam a luz e Alvalade… O Varandas fez uma limpeza e os sportinguistas hoje queixam-se que Alvalade é um velório. Os SD eram compostos de várias façoes que o Madureira conseguia controlar. Hoje percebe-se como era feito este controlo dos líderes…
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,306
47,202
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os SD eram a melhor claque do país. No apoio, nas coreografias… Sozinhos calavam a luz e Alvalade… O Varandas fez uma limpeza e os sportinguistas hoje queixam-se que Alvalade é um velório. Os SD eram compostos de várias façoes que o Madureira conseguia controlar. Hoje percebe-se como era feito este controlo dos líderes…
O Dragão já parece um velório há algum tempo e os Super estão sempre lá

Não é por aí
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,306
47,202
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Dragão só não parece um velório à custa da claque…
Basta vir uma claque de um Antuérpia que abafa o estádio todo

O adepto de futebol mudou muito. Agora o pessoal vai ao Dragão como se fosse ao cinema