Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,838
14,154
Outra vez esta conversa:

“com uma comunicação agarrada ao passado e que teima em viver de guerrilhas que afetam o seu crescimento”….
Está a falar de quem ? Ou seja nada de guerrilhas e vamos ser bonzinhos? Eu já acho que nós nos calamos demais relativamente a corrupção e às arbitragens…
 

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
309
1,000
Outra vez esta conversa:

“com uma comunicação agarrada ao passado e que teima em viver de guerrilhas que afetam o seu crescimento”….
Está a falar de quem ? Ou seja nada de guerrilhas e vamos ser bonzinhos? Eu já acho que nós nos calamos demais relativamente a corrupção e às arbitragens…
é bastante simples - deixar de andar a dizer que tudo é culpa de Lisboa e olhar para dentro e fazer melhor.
Coisa que nao fazemos. a culpa é sempre dos outros, ha zero introspeccao
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,549
12,021
Mt bem. Estou a gostar… isto parece escrito por mim, modestia a parte
O JPC andou no topico das contas da sad…
Brincadeirinha….
 

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
309
1,000
Isto vai ser uma machadada brutal no meu coração se esta equipa não vencer as eleições. Isto é o nível que TODOS os portistas deviam querer para o clube, para as pessoas que dirigem o nosso grande clube.

Quem não vê isto, enfim, pouco mais haverá a dizer.
o antidoto dos reles será tomar atitudes semelhantes da AG - andar a distribuir cartoes de socios a quem nao o é
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,032
75,263
40
Outra vez esta conversa:

“com uma comunicação agarrada ao passado e que teima em viver de guerrilhas que afetam o seu crescimento”….
Está a falar de quem ? Ou seja nada de guerrilhas e vamos ser bonzinhos? Eu já acho que nós nos calamos demais relativamente a corrupção e às arbitragens…
Isso é uma falácia. Bonzinhos (MANSOS QUE DÓI) já somos agora. Com AVB, facilmente, será muito melhor nesse aspecto. E não esquecer que ele (AVB) vai ter que lutar muito para recuperar a influência (do FC Porto) nas instituições. E vai conseguir!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.