Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,737
5,604
é bastante simples - deixar de andar a dizer que tudo é culpa de Lisboa e olhar para dentro e fazer melhor.
Coisa que nao fazemos. a culpa é sempre dos outros, ha zero introspeccao
Óbvio. O que que tem cú a ver com as calças...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,496
54,095
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Passamos de um PC para outro PC

A informática persegue nos
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,897
50,751
Outra vez esta conversa:

“com uma comunicação agarrada ao passado e que teima em viver de guerrilhas que afetam o seu crescimento”….
Está a falar de quem ? Ou seja nada de guerrilhas e vamos ser bonzinhos? Eu já acho que nós nos calamos demais relativamente a corrupção e às arbitragens…
É impossível sermos mais bonzinhos do que aquilo que somos atualmente.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,838
14,154
é bastante simples - deixar de andar a dizer que tudo é culpa de Lisboa e olhar para dentro e fazer melhor.
Coisa que nao fazemos. a culpa é sempre dos outros, ha zero introspeccao
Eu acho que a corrupção , o tráfico de influência na arbitragem , o tratamento diferenciado na comunicação social de Lisboa não é algo que se vai resolver com introspecção…
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,860
18,748
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Isso é uma falácia. Bonzinhos (MANSOS QUE DÓI) já somos agora. Com AVB, facilmente, será muito melhor nesse aspecto. E não esquecer que ele (AVB) vai ter que lutar muito para recuperar a influência (do FC Porto) nas instituições. E vai conseguir!
se deste discurso todo, o que lhe interessa é essa linha, mais vale nem lhe responder.
Que senhor temos na candidatura de AVB para administrador financeiro, que diferença astronómica
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,838
14,154
Isso é uma falácia. Bonzinhos (MANSOS QUE DÓI) já somos agora. Com AVB, facilmente, será muito melhor nesse aspecto. E não esquecer que ele (AVB) vai ter que lutar muito para recuperar a influência (do FC Porto) nas instituições. E vai conseguir!
Éntao mas o que quer dizer com isto? É segunda vez que vem com essa conversa…
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,737
5,604
Eu acho que a corrupção , o tráfico de influência na arbitragem , o tratamento diferenciado na comunicação social de Lisboa não é algo que se vai resolver com introspecção…
Dá para ambos os lados... uma coisa não invalida a outra...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,496
54,095
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O FG deve estar a pensar

“ Ora fdx, se este tivesse de passar horas a ajeitar o capachinho queria ver onde arranjava tempo para as contas!!! Assim tambem eu!!!”
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,319
191,525
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
se deste discurso todo, o que lhe interessa é essa linha, mais vale nem lhe responder.
Que senhor temos na candidatura de AVB para administrador financeiro, que diferença astronómica
É preciso perceber que há portistas que vivem para o Carnide, Lisboa, Carnide, Lisboa, cmtv, Rui Santos, A bola, Rui Santos, Carnide

Não pensam em mais nada
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,006
628
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Outra vez esta conversa:

“com uma comunicação agarrada ao passado e que teima em viver de guerrilhas que afetam o seu crescimento”….
Está a falar de quem ? Ou seja nada de guerrilhas e vamos ser bonzinhos? Eu já acho que nós nos calamos demais relativamente a corrupção e às arbitragens…
eu acho que tu não entendes, que ele está a dizer que já chega de falar sempre da mesma coisa, usar smp os mesmos chavões, usar sempre as mesmas desculpas e a mesma maneira de falar, achas mesmo que o AVBoas, se for eleito presidente, vai deixar de defender o clube dos ataques etc ?
 
  • Like
Reações: DaniMontana
Estado
Não está aberto para novas respostas.