Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,601
108,322
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esses vão levar com uma limpeza...
Sim, temos de levar a guilhotinha para a frente dos estúdios o_O

Menos muito menos.

O canal continuará a servir o clube, e e terá sempre uma inclinação a quem o dirigir, vai ser assim na mesma. Embora se espere menor e menos controladora.

Chegar lá e "despedir as pessoas porque trabalhavam com o Pintacosta" é uma cena na minha opinião abjeta e robespierriana.
 
  • Like
Reações: bad_person
19 Julho 2018
3,857
6,516
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O que eu acho, sinceramente, é que estas apresentações, este profissionalismo e competência, não altera o sentido de voto da maior parte dos apoiantes de PDC.

Porque eles, pura e simplesmente, não querem saber de factos.

É o culto do Deus.

Mas que temos aqui uma hipótese incrível de mudar o presente e o futuro do clube, temos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,172
75,728
40
Sim, temos de levar a guilhotinha para a frente dos estúdios o_O

Menos muito menos.

O canal continuará a servir o clube, e e terá sempre uma inclinação a quem o dirigir, vai ser assim na mesma. Embora se espere menor e menos controladora.

Chegar lá e "despedir as pessoas porque trabalhavam com o Pintacosta" é uma cena na minha opinião abjeta e robespierriana.
Se a pessoa tiver qualidade e pensar pela sua cabeça, claro que irá manter o posto. Agora, cartilheiros, é para varrer.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,039
669
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Nada…. Nem a ponta de um chavelho… Daí estranhar o discurso…

a época do "os la de baixo é que sao os culpados " e "mata o mouro da lhe um estouro " etc, já não cabe no FC Porto que se quer virado para o futuro, o FCPorto tem que se concentrar em si, recuperar a sua credibilidade no país e la fora, é estupido que todos os meses, há noticias de que o FC Porto, não pagou o jogador A que foi posto em tribunal pelo jogador B, etc etc.....j
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,846
14,168
Provavelmente está a referir-se às INTERNAS, que têm dinamitado o clube.
Espero que seja isso e que não esteja a tentar dar uma de cavalheiro para agradar à comunicação social. A partir do momento em que se tornar presidente vai tornar-se um alvo. É a segunda vez que fala nestes termos… É a única parte do discurso que me deixa de pé atrás…
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,347
4,946
De louvar que melhoraram a iluminação!!!
De resto ... eh pahhh ... Já não estou habituado a ter estes níveis de profissionalismo no nosso clube ... Se não votam em AVB não são portistas a sério ...
Pelo lado oposto, a equipa executiva e equipa desportiva só para Março ...
Nesses pequenos detalhes se vê em como olham para os próprios erros e como não têm problema em corrigi los logo de seguida.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
Estado
Não está aberto para novas respostas.