Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,908
50,809
Concordo contigo mas pelos vistos ele acha que são demasiadas guerrilhas …
Não acho que seja nesse sentido o que o AVB disse.

Nós perdemos uma oportunidade histórica de termos uma marca mais valiosa e mais adeptos com as vitórias internacionais. Sempre nos fechamos demasiado e não permitimos uma expansão maior da marca e do clube.

Acho que tem muito mais a ver com uma forma de estar enquanto marca.

Não é bom termos um discurso de guerrilha entre o norte e o sul nos dias de hoje porque isso retira potencial de crescimento de novos sócios e adeptos do FC Porto no país. Fazia todo o sentido nos anos 80 e início dos anos 90, mas depois disso deixou de fazer. O discurso de guerrilha devia ser direcionado especificamente para quem prejudica o FC Porto.

Pinto da Costa não é coerente e usa esse discurso para sua conveniência. Os de Lisboa querem prejudicar o FC Porto, mas depois tece os maiores elogios possíveis aos dirigentes da arbitragem que historicamente prejudicaram o FC Porto.
 
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,093
50,397
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se o André vencer vai-me saber como se tivéssemos vencido a 3ª Champions seguida ou uma época com TODOS os troféus ganhos, inclusive uma Champions tal é a vontade que tenho em mudar o rumo do nosso clube e a vontade que tenho em ver esta gente mais nova e com ideias frescas à frente do nosso enorme clube.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,416
6,592
44
Lisboa
Estou a gostar muito desta apresentação....
Uma posição/função muito importante e que esteve muito bem a demonstrar o mau caminho que temos tido financeiramente, até aqui...

Para Março, fico ansioso e curioso, em saber quem vai ocupar a outra posição/função igualmente importante....diretor desportivo.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
Estado
Não está aberto para novas respostas.