Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Após a "inocente" pergunta de ontem da repórter do Porto Canal ao Villas-Boas...

Do post execrável da candidatura do atual presidente direcionado ao Pereira da Costa...

Nova "inocência"... desta vez no Dragões Diário:

"Eleições
André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto, apresentou ontem o nome para o cargo de CFO (administrador financeiro): José Pedro Pereira da Costa, antigo administrador da NOS e da Sport TV, é o escolhido"

Omitem, simplesmente, apenas e só, a ZON, a MEO... (para além do Santader e da Vivo)... afirmando ainda ter sido antigo administrador da Sport TV... algo que nunca sucedeu, pois não foi mais do que um não executivo...
Ahahah deviam ter anexado o CV do homem.

ADMINISTRADOR não executivo
 

Cheue

12 Maio 2016
18,995
29,207
Conquistas
7
108
À luz da lua traiçoeira, com o vento uivando nos mastros, eu declaro:

"Tesouros roubados e corações partidos, essa é a sina de um pirata.
Com olhos famintos e mãos sujas de sangue, navegamos em busca de glória e ouro.
Nossas risadas ecoam como trovões, enquanto saqueamos navios e cidades.
Não há lei que nos prenda, nem alma que nos tema.

Então, ergam suas canecas de rum, meus camaradas, e brindemos à vida de um pirata!
Que os ventos nos levem para além do horizonte, onde lendas se tornam realidade e a morte é apenas um sussurro."

Assinado,
Capitão
Sanguinário
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Só falas assim, porque não estiveste lá. Eu nasci e cresci em democracia. Até à assembleia geral nunca me tinha sentido ameaçado por exprimir uma opinião. Em lado nenhum. Aconteceu aos 44 anos numa assembleia geral do meu clube.
ninguem está a memorizar o que se passou na AG. Mas uma coisa é o que nos acontece outra coisa é o que somos.

como se pode ver nestas eleições não somos um clube de coagidos. Somos um clube democrático. Os sócios votam em quem quiserem em total liberdade.

e se a AG é o fator que mais influencia o voto então que o voto seja em conformidade.

repito. Livre. Que cada sócio vote como quiser.
 
  • Like
Reações: Feraz

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,983
9,792
O Kerouac continua a fazer-se de sonso e vocês dão-lhe corda…
Eu tenho respeito por ele, nem que seja pela memória do que era no passado.

Sim, também me parece que está a ser mais um (claro que com uma eloquência e qualidade muito acima dos paraquedistas habituais) sócio extremamente exigente, e bem, face a tudo que diz respeito à candidatura do AvB..

Eu para já, antes de tirar conclusões e fazer o meu juízo de valor fico à espera de ler os comentários dele sobre a outra candidatura..

A da pessoa que está no clube há mais de 40 anos.

Se o novo CFO do AvB era despedido no meio da área do Kerouac se fizesse uma apresentação destas, então o nosso Nando nem sequer entrava na sala onde se discutiam estes assuntos, arrisco dizer que nem entrava no edifício..acho que o @Kerouac não negará isto, se a sua exigência, parâmetros e bitola, forem os mesmos para as duas candidaturas, claro.

Mas é como digo, fico à espera de ler o que ele (e não só, o caríssimo Bruce também) acha das pessoas e propostas da outra candidatura..temos é que esperar sentados que eles sejam divulgados.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,524
17,089
33
Vila Das Aves
ninguem está a memorizar o que se passou na AG. Mas uma coisa é o que nos acontece outra coisa é o que somos.

como se pode ver nestas eleições não somos um clube de coagidos. Somos um clube democrático. Os sócios votam em quem quiserem em total liberdade.

e se a AG é o fator que mais influencia o voto então que o voto seja em conformidade.

repito. Livre. Que cada sócio vote como quiser.
No caso da famosa assembleia, a palavra "LIVRE" foi de facto a palavra que esteve sempre presente.

Exemplo, votavas contra o ponto "SD" e vias-te LIVRE de alguns dentes.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,983
9,792
Ainda bem que os incidentes da Assembleia Geral a 13 de Novembro permitiram pôr esta realidade a nu.

Se tem corrido normalmente às tantas escaparia ao GRA da Polícia Judiciária que o património do Madureira está desadequado face ao que entrega ao Fisco.
É tudo uma cabala/orquestração gigantesca, envolvendo vários poderes do próprio Estado, tudo feito para tirar o maior perigo para os clubes da capital: PdC e a sua fantástica gestão do nosso clube.

Somos um perigo para os de lá debaixo como nunca fomos na história..

Claro que o facto do dr. macaco e sua trupe terem tido o azar de terem agredido (os próprios ou à sua frente) magistrados do MP, durante a AG, quando pensavam que aquilo era apenas mais um day at the office, não teve influência nenhuma na rapidez com que o processo se desenrolou..

Mas concordo contigo que a vida privada do cidadão em questão era um segredo polichinelo, a começar por todos nós, sócios e adeptos que já o sabíamos há décadas, isso é inegável.

Já agora, dele..e de mais pessoas, não foi apenas hoje ou há poucos meses que passámos a saber quem era PdC e muitos dos que o rodeiam..

Apesar disso tudo, sendo tudo verdade..eu prefiro que algo mude do que continue na mesma, apenas porque "já se sabia há muito tempo e agora é que fazem qualquer coisa".
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,415
6,589
44
Lisboa
sempre pensei que ele ia sair pela porta grande...
com os ultimos naos de gestao, a porta tem vindo a diminuir...
com este estilo de campanha eleitoral....a porta será minuscula...
é uma pena....
ha quem desculpe o homem, com as pessoas que o rodeiam.....talvez, não sei.....
sei é que quem escolheu e mantém essas pessoas, foi o homem....
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu tenho respeito por ele, nem que seja pela memória do que era no passado.

Sim, também me parece que está a ser mais um (claro que com uma eloquência e qualidade muito acima dos paraquedistas habituais) sócio extremamente exigente, e bem, face a tudo que diz respeito à candidatura do AvB..

Eu para já, antes de tirar conclusões e fazer o meu juízo de valor fico à espera de ler os comentários dele sobre a outra candidatura..

A da pessoa que está no clube há mais de 40 anos.

Se o novo CFO do AvB era despedido no meio da área do Kerouac se fizesse uma apresentação destas, então o nosso Nando nem sequer entrava na sala onde se discutiam estes assuntos, arrisco dizer que nem entrava no edifício..acho que o @Kerouac não negará isto, se a sua exigência, parâmetros e bitola, forem os mesmos para as duas candidaturas, claro.

Mas é como digo, fico à espera de ler o que ele (e não só, o caríssimo Bruce também) acha das pessoas e propostas da outra candidatura..temos é que esperar sentados que eles sejam divulgados.
mas a minha opinião sobre o FG já não está muito clara? O CFO do AVB é um milhão de vezes superior ao FG.

estão sempre a fazer que perguntas que já respondi faz tempo.

a única coisa que disse é que os números que referiu fazem pouco sentido.

Ou dito de outra forma os números que ele referiu acrescentam alguma coisa para resolver o problema?

Só servem para o pessoal começar a falar de mamões e sacos azuis sem sentido absolutamente nenhum. Base racional e económica zero.

e isso para um CFO do nível dele deixa a desejar. Porque se a bitola for só ser melhor que o FG aí já ganhou e nem precisa de ir a jogo.
 
  • Like
Reações: Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,983
9,792
aplica-se a ambos os lados. Ainda não vi um apoiante do AVB a levantar uma crítica ou um problema à sua candidatura.
Sou contra a criação do futsal e da fundação.

E de criar/alargar a academia no Olival.

Não te vou perguntar sobre quais as propostas que discordas na candidatura de PdC porque não se pode discordar (ou concordar) com o vácuo.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
Estado
Não está aberto para novas respostas.