Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,383
76,386
40
o Adelino bazar se se confirmar é uma ótima notícia. Aguardo confirmação.
Não chega. Se o Madureira, Saul, Alexandre e Pinho lá continuarem, mantém-se tudo igual. De qualquer forma, o problema está no topo e a coisa já apodreceu a tal ponto que o processo não é reversível.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Sou contra a criação do futsal e da fundação.

E de criar/alargar a academia no Olival.

Não te vou perguntar sobre quais as propostas que discordas na candidatura de PdC porque não se pode discordar (ou concordar) com o vácuo.
Sim concordo. Por enquanto não há grandes propostas. Porque ainda tem de cumprir as pré-eleitorais. Digo eu. Que estão longe de ser cumpridas.
 
  • Like
Reações: Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,015
9,928
Eu pelo contrário apoio 100% qualquer candidato que os sócios votem. Qualquer um. Oposições internas num clube de futebol servem para nada.
Subscrevo a 100 %.

Se tiver garantias que as eleições decorrem em plena normalidade e não for levantado uma migalha de dúvida/critica sobre como o processo decorreu (penso que é o que todos os associados desejam) há que aceitar os resultados que saírem.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Subscrevo a 100 %.

Se tiver garantias que as eleições decorrem em plena normalidade e não for levantado uma migalha de dúvida/critica sobre como o processo decorreu (penso que é o que todos os associados desejam) há que aceitar os resultados que saírem.
tem de ser.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,957
193,327
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não há não é? 😂😂😂😂

É só a cena do tagarela que está em todas, não é? Hehe
Pá, antes do tagarela falar os animais já tinham corrido uma bancada inteira para outras bancadas ou fora do pavilhão

E tudo porque um homem disse que muitos sócios estavam na rua quando o Macaco e o Catão andavam a pressionar para começar a assembleia

É que eu não li nos jornais
Eu vi e ouvi; eu e mais pessoas que estão neste espaço
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,834
65,896
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
aplica-se a ambos os lados. Ainda não vi um apoiante do AVB a levantar uma crítica ou um problema à sua candidatura.

é ver malta a relatar episódios quasi-religiosos quando o ouve ou vê falar.

é uber-orgasm galore. Aí meu Deus quase que chorei quando o vi subir ao palco!

agora se queres que enfie a carapuça não enfio. Se há coisa que faço é criticar o PdC por muita mas muita coisa.
Tenho dúvidas em relação à criação da fundação Porto. Tenho dúvidas em relação ao futsal.

E mais ainda, assusta-me um pouco a questão que se falou na apresentação da candidatura de "ter medo de lançar os jovens"... eu como acho uma palermice lançar/confiar uma posição a um miúdo de 17/18 anos, num clube como o nosso, espero que isso não se verifique na liderança de avb.

Até porque ele próprio, em 2010, com o James no plantel, preferiu confiar as ala direita ao Cebola e ao Varela, e só o começou a lançar mais para o fim da época. Tanto que o James queria sair em dezembro por não jogar e ser inscrito na uefa.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,790
3,293
39
Porto, Portugal
Endeusa de maneira irracional o actual presidente mas odeia tudo o que o rodeia.

Isto é, agarra-se à gratidao com unhas e dentes mas fica a sensaçao que nao há nada mais para além disso.

O mais incoerente de tudo é que transforma o actual presidente como vitima numa estrutura em que ele é o chefe máximo. Nao tem o minimo de sentido.
Mas que estrutura? A estrutura é o Presidente. Quem nao concorda com ele sai. Ele rodeou-se de quem quis, fez e desfez. Nao existe nada a nao ser ele e os seus empregados
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tenho dúvidas em relação à criação da fundação Porto. Tenho dúvidas em relação ao futsal.

E mais ainda, assusta-me um pouco a questão que se falou na apresentação da candidatura de "ter medo de lançar os jovens"... eu como acho uma palermice lançar/confiar uma posição a um miúdo de 17/18 anos, num clube como o nosso, espero que isso não se verifique na liderança de avb.

Até porque ele próprio, em 2010, com o James no plantel, preferiu confiar as ala direita ao Cebola e ao Varela, e só o começou a lançar mais para o fim da época. Tanto que o James queria sair em dezembro por não jogar e ser inscrito na uefa.
👍

para mim o problema tem sido mais ter jogadores em final de contrato e simplesmente não abrir a mais pequena porta para uma alternativa. Nova ou não nova.

aquela ideia do Grupo. No Grupo não se toca.

total prevalência do profissionalismo sobre o racionalismo economico.

teve resultados bons por um lado mas também bem maus por outro.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,486
2,449
Conquistas
1
  • Lucho González
O FC Porto Sim, mas será Pinto da Costa capaz @Kerouac?

É que essas putativas mudanças, são consecutivamente adiadas por parte do Presidente, agora que se vê apertado, vem mais um carregamento de promessas...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O FC Porto Sim, mas será Pinto da Costa capaz @Kerouac?

É que essas putativas mudanças, são consecutivamente adiadas por parte do Presidente, agora que se vê apertado, vem mais um carregamento de promessas...
apertado está. No sentido da batalha. Percebeu que será uma grande luta.

e isso vai levar a mudanças. Tenho a certeza.

agora se depois ganha e diz foda-se volta tudo ao mesmo. Enfim é possível. Atenção refiro-me às coisas más da sua gestão. As coisas boas claro que queria que continuassem mesmo com o AVB
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Rafa

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tenho dúvidas em relação à criação da fundação Porto. Tenho dúvidas em relação ao futsal.

E mais ainda, assusta-me um pouco a questão que se falou na apresentação da candidatura de "ter medo de lançar os jovens"... eu como acho uma palermice lançar/confiar uma posição a um miúdo de 17/18 anos, num clube como o nosso, espero que isso não se verifique na liderança de avb.

Até porque ele próprio, em 2010, com o James no plantel, preferiu confiar as ala direita ao Cebola e ao Varela, e só o começou a lançar mais para o fim da época. Tanto que o James queria sair em dezembro por não jogar e ser inscrito na uefa.
e o feminino? Achas que é de avançar com equipa sénior?

eu tenho muitas dúvidas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.