Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Mentira. O Jaime Esteves é Portista.

E os outros dois é certo que não fazem parte da lista do André, estão apenas a dar o seu apoio como antigos jogadores do clube.
Que azar...quem é o Portista que nunca ergueu o cachecol do sporting em Alvalade e deixou fotografar-se? Normal... queremos é Portistas destes!!
 
  • Não gosto
Reações: Dragon Lonis

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,797
4,175
Conquistas
1
Que queres que te diga? Por mim ia na vassourada... Nunca me viste aqui a defendê-lo. Isso foi uma iniciativa da federação com ele e o Ângelo Girão. Grande boneco, só tinha de dizer que não vestia.
Mas o Vítor Baía é portista ou nem por isso?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,922
193,321
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que queres que te diga? Por mim ia na vassourada... Nunca me viste aqui a defendê-lo. Isso foi uma iniciativa da federação com ele e o Ângelo Girão. Grande boneco, só tinha de dizer que não vestia.
Quero que digas que o Baía não é portista
Baía, Fernando Gomes...

Se calhar PdC é sportinguista
Preciso de ver os sapatos que tem usado; croquetes não pode comer, o médico não deixa
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Quero que digas que o Baía não é portista
Baía, Fernando Gomes...

Se calhar PdC é sportinguista
Preciso de ver os sapatos que tem usado; croquetes não pode comer, o médico não deixa
Eu não tenho problemas em falar a verdade. Só malho mais em vocês porque são cegos. Malhava igual se o fórum fosse uma maioria ditatorial pró-PdC.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
E vassourada no presidente que segurou uma bandeira do benfica e se deixou fotografar?
Tenho ideia que és um gajo inteligente, mas em honestidade tens andado tremido. Sabes bem a diferença das duas situações, não preciso de te explicar.

E para te esclarecer. A vassourada não é apenas por ter vestido a camisola do scp, que o fez antes de exercer funções na SAD do clube.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,986
51,255
Tenho ideia que és um gajo inteligente, mas em honestidade tens andado tremido. Sabes bem a diferença das duas situações, não preciso de te explicar.
Para mim são situações que não colocam em causa o portismo de ninguém.

Pinto da Costa a segurar a bandeira do Benfica ao lado de Fernando Martins por quem nutria amizade.

O Vítor Baía com uma camisola de treino do Sporting numa reportagem para o canal 11.

O Jaime Esteves num Sporting-Benfica a tirar uma foto com o cachecol da Juve Leo, num jogo em que uma vitória do Sporting beneficiava o FC Porto.

Nada coloca em causa o portismo de ninguém.

Para mim o que me incomoda mais é ter dirigentes que se colocam ao lado de criminosos que agrediram e coagiram sócios numa AG do clube e se encontram detidos.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Para mim são situações que não colocam em causa o portismo de ninguém.

Pinto da Costa a segurar a bandeira do Benfica ao lado de Fernando Martins por quem nutria amizade.

O Vítor Baía com uma camisola de treino do Sporting numa reportagem para o canal 11.

O Jaime Esteves num Sporting-Benfica a tirar uma foto com o cachecol da Juve Leo, num jogo em que uma vitória do Sporting beneficiava o FC Porto.

Nada coloca em causa o portismo de ninguém.

Para mim o que me incomoda mais é ter dirigentes que se colocam ao lado de criminosos que agrediram e coagiram sócios numa AG do clube e se encontram detidos.
Eu não vestia a camisola do sporting nem segurava o cachecol da juventude leonina, mas isso sou eu. Quanto a ti não sei...

"Nada coloca em causa o Portismo de ninguém" lol nem escrever sporting e benfica com letra maiúscula e Portismo com minúscula.
 
  • Haha
Reações: Portoallez2
Estado
Não está aberto para novas respostas.