Super Dragões

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,190
15,912
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sei de uma pessoa, que estava metida na claque há alguns anos (entretanto deixou-se disso por problemas graves que teve com um dos elementos importantes) e em apenas um ano fez cerca de 50 mil euros. Limpos. Não foi só venda de bilhetes (a claque abre um mundo de possibilidades...), mas foi uma das fontes de "rendimento".

Portanto, se uma pessoa que nem sequer era das mais importantes fez este dinheiro num ano...
50 mil euros. Lol , não sejam ingénuos. Nâo se esqueçam do que se pode cobrar a turistas que só querem ver um jogo na tuga e pagam o que for preciso.

Quantos amigos eu não tenho que tinham sd que vendiam bilhetes , 10 ou 15 ou 20 euros a mais do pvp que estava escrito no bilhete.

Não brinquemos com coisas sérias. Autorizar isto é ajudar que o clube tenha graves problemas financeiros.Não se notou enquanto ganhávamos tudo e mais alguma coisa , mas nota-se agora.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,852
5,537
43
Senhora da Hora

Já por aqui o roubo ao FC PORTO
Inacreditável

Mesmo roubados dentro do nosso tecto
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,780
4,128
Conquistas
1
50 mil euros. Lol , não sejam ingénuos. Nâo se esqueçam do que se pode cobrar a turistas que só querem ver um jogo na tuga e pagam o que for preciso.

Quantos amigos eu não tenho que tinham sd que vendiam bilhetes , 10 ou 15 ou 20 euros a mais do pvp que estava escrito no bilhete.

Não brinquemos com coisas sérias. Autorizar isto é ajudar que o clube tenha graves problemas financeiros.Não se notou enquanto ganhávamos tudo e mais alguma coisa , mas nota-se agora.
Não há ingenuidade porque eu tenho conhecimento do caso que estou a falar. A pessoa em questão até era "peixe miúdo". E se achas 50 mil euros num ano pouco... Tipo, na altura o salário mínimo acho que nem 500€ era, portanto está tudo dito.

Os macacos fazem mais, bem mais, do que 50 mil euros num ano, isso é óbvio. E mete nojo como esta gente ficou com a vida feita à custa de negócios destes com o clube a patrocinar isto (pelo menos no que ao negócio dos bilhetes diz respeito, pois não é só da venda de bilhetes que enriquecem).
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,029
22,523
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Eu sou sócio do Porto à cerca de 40 anos e não concordo com a macacada que se está a passar.
Agora atenção à intoxicação que está a ser feita pela CMTV na pessoa de todos os comentadores com a Bebeda Laranjo
à cabeça.
Já vi e li coisas que foram ditas sobre este assunto e sobre o nosso clube que é de bradar aos céus.
É só destilar ódio ao nosso clube.
Admira-me ninguém aqui criticar este axincalhar deste canal.
É uma vergonha.

E se criticasses a Sad por fazer do macaco um dos delinquentes mais ricos do Porto?

E se criticasses a Sad por não defender os interesses do FC Porto?

E se criticasses a Sad por ter criado o monstro SD?

Com a comunicação social de Lisboa sempre soubemos lidar e dar resposta.

Já a quem nos parasita....
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,124
2,207
Vila Nova de Gaia, 1981
Agora atenção à intoxicação que está a ser feita pela CMTV na pessoa de todos os comentadores com a Bebeda Laranjo
à cabeça.
Já vi e li coisas que foram ditas sobre este assunto e sobre o nosso clube que é de bradar aos céus.
Eu só vejo quando está o Amaral a fazer figura de Pedro Guerra.Eles gozam todos com ele e ele faz-se de burro.Que figura

Se puderes elucidar ou meter videos sobre o que é dito, quando nao estou a ver , eu pelo menos , agradeço. Podemos depois entao dialogar sobre a veracidade ou falsidade das coisas
 
Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,034
9,770
Eu sou sócio do Porto à cerca de 40 anos e não concordo com a macacada que se está a passar.
Agora atenção à intoxicação que está a ser feita pela CMTV na pessoa de todos os comentadores com a Bebeda Laranjo
à cabeça.
Já vi e li coisas que foram ditas sobre este assunto e sobre o nosso clube que é de bradar aos céus.
É só destilar ódio ao nosso clube.
Admira-me ninguém aqui criticar este axincalhar deste canal.
É uma vergonha.
Agradece a PdC.
 
  • Like
Reações: apocalypto

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,268
7,997
42
Porto
No sábado fui ver o andebol e junto a um segurança, em amena cavaqueira, com um elemento dos SD com uma mão cheia de bilhetes para vender a poucos metros da bilheteira. Não há vergonha.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Isto está de tal forma enraízado, que há uns anos, a funcionária que me atendeu na bilheteira pediu-me para comprar aos candongueiros (que estavam ali a 2 metros) pois não tinha troco para me dar.
Obviamente que não o fiz pois nunca comprarei um bilhete que seja a um candongueiro, seja ele quem for.
Fiquei incrédulo e fiz questão de o demonstrar.
Deu-me vontade de dar meia volta e vir embora, mas a vontade de ver o jogo foi maior e acabei por esperar alguns minutos junto à bilheteira até que tivessem troco.
 
Última edição:

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,862
1,420
Isto está de tal forma enraízado, que há uns anos, a funcionária que me atendeu na bilheteira pediu-me para comprar aos candongueiros (que estavam ali a 2 metros) pois não tinha troco para me dar.
Obviamente que não o fiz pois nunca comprarei um bilhete que seja a um candongueiro, seja ele quem for.
Fiquei incrédulo e fiz questão de o demonstrar.
Deu-me vontade de dar meia volta e vir embora, mas a vontade de ver o jogo foi maior e acabei por esperar alguns minutos junto à bilheteira até que tivessem troco.
Mesmo com esta operação pretoriano, se AVB for eleito presidente, irá ter muito trabalho pela frente, em acabar com estes "vícios".
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,977
26,082
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pides explicar?
Pelo que me explicaram, e quem me explicou anda metido no meio disto tudo, é um chavalo que agora está a controlar esta cena dos bilhetes sendo que apenas eliminaram a questão dos pedidos pelos whatsapp e que agora passa tudo pelo email. Mas o negócio e a candonga que fazem com os bilhetes continua na mesma LoL..
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
259
271
No sábado fui ver o andebol e junto a um segurança, em amena cavaqueira, com um elemento dos SD com uma mão cheia de bilhetes para vender a poucos metros da bilheteira. Não há vergonha.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Tb ja me aconteceu e como nao comprei aos SD e na bilheteira diziam esgotados vim para casa ver o jogo com uma bancada vazia.
JA que a direcao é cúmplice com esta situacao a policia podia atuar e acabar com esta pouca vergonha
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,551
21,501
Gaia
Por amor de Deus comprar bilhetes só é complexo ou uma tarefa complexa no FC do Porto.
Em Janeiro fui ao Cinema e comprei bilhetes numa máquina com écran gigante, escolhi o filme, a hora, a fila, o sítio. Meia hora antes tinha comido um Hamburguer no H3 com uma máquina semelhante, escolhi emnu, ingredientes, molho, bebida, etc., só houve intervenção humana na confeção e entrega.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,211
6,312
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No sábado fui ver o andebol e junto a um segurança, em amena cavaqueira, com um elemento dos SD com uma mão cheia de bilhetes para vender a poucos metros da bilheteira. Não há vergonha.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Há uma investigação sobre a bilheteira. E estes caramelos em vez de se prevaverem, fazem as coisas como habitualmente.

São burros, o que não é de admirar, uma vez que o macaco tinhas as coisas em nome dele.