Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,089
19,020
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A SAD mais depressa instaura processos disciplinares aos que levaram no focinho por terem provocado os desacatos ao aparecerem na ÁG
"Não acabou tudo ao tiro. Cada um tem medo de coisas diferentes, olhe o meu filho por exemplo tinha medo de ser apanhado a sacar dinheiro ao clube e agora é todos os meses. Os sócios quando estiverem a levar na cara devem é preocupar-se com a CS de Lisboa, olhe Eu por exemplo vejo o FCPorto a levar na cara da arbitragem e os outros a serem ajudados e nao me veem a ir falar nisso, isso era o que a CS de Lisboa queria, mas nao lhes dou a satisfação.
Um abraço à familia Madureira sem os quais nao tinhamos ninguém nos jogos fora porque somos um clube de rua."
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,206
5,095
O candidato que venha explicar mais esta saida a custo zero, neste caso de Taremi.

15 Milhoes para o lixo.

PdC que explique..

Gestao danosa
PdC explicar algo?
Fácil.

- Não sabe
- Não viu
- Culpa é do Lopetegui
- Culpa é do Mendes
- Avb é um diabo disfarçado de gente
- Foram chorar pro gabinete dele
- O treinador não deixou
- Pandemia.
- Ataques da Comunicação social
...

Escolhe a que preferires, é indiferente.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,684
7,586
Esmoriz
PdC explicar algo?
Fácil.

- Não sabe
- Não viu
- Culpa é do Lopetegui
- Culpa é do Mendes
- Avb é um diabo disfarçado de gente
- Foram chorar pro gabinete dele
- O treinador não deixou
- Pandemia.
- Ataques da Comunicação social
...

Escolhe a que preferires, é indiferente.
"entendemos que o jogador era essencial para as provas europeias tal como a qualificação para os oitavos provou, ao contrário de outros clubes mais a sul, que não passaram da fase dos grupos, e não podemos renovar com todos os jogadores que queremos mas neste caso até renovamos com o Namásio para o substituir"
 

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
Se nada for feito
Tenho pena que os abutres que se têm vindo a aproveitar do meu clube, ao longo destes anos todos, irão continuar a encher os bolsos
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Eu acho que ele ja veio dizer...
Na altura disse que o taremi tinha ofertas de 10M por ano...

O engraçado é que vai assinar prai por nem 1/3 disso
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Seria facil citar varias medidas concretas do programa
Por acaso seria fácil citar varias medidas relativamente ao futebol, finanças, ecletismo ou social. Mas porque não visitas a sede e perguntas tu próprio ao André? Talvez o fizesses ver o como a sua candidatura está desprovida de valores ou então ainda mudavas a tua preferência.
Seria fácil mas não conseguiste citar uma.
 
Silvino Morais

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
Gostava também de indagar amigos que defendem "isto", como o @O Batman ou o amigo @Kerouac ou @DrGero

Não vos custa defenderem o oposto da democracia?
Podemos afirmar que estes adeptos portistas admitem a tirania do presidente sem verem inconveniente.

Frequentemente diz-se que Pinto da Costa sabe ou soube defender o clube como poucos o souberam. Todos parecem reconhecer a sua capacidade em defender os interesses do clube.
De facto, parece assumir-se nesta argumentação que para atingir os fins todos meios são viáveis. Por outro lado, estes nossos colegas não vêem imoralidade nenhuma nesses procedimentos. Mais ainda são adeptos tão fiéis a Pinto da Costa que lhe desculpam tudo, mesmo que isso prejudique o clube, digamos, a imagem do clube.

Em consequência, podemos afirmar silogisticamente que se adeptos portistas admitem a tirania do presidente e os seus meios para atingir os fins sem nisso verem inconveniente, dado que apenas defende os interesses do clube, pois então se é possível admitir que um presidente tiranize um clube e use de todos os meios mesmo que meios ímpios e desonestos, então segue-se que, na mesma linha de pensamento, esses adeptos portistas admitem que um primeiro-ministro possa usar dos meios mais ímpios e desonestos para proteger o país, à semelhança do que frequentemente se costuma dizer a respeito de Salazar, a saber, que era ditador mas sabia defender o país.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
meu caro, com toda a consideração, ou não és muito inteligente ou estás mal informado/preparado. alguém com outro nível, já teria compreendido pelas interacções que, neste caso, estás a bater na porta errada.

compreendo que tens a tua agenda, e até a respeito. deixo-te aqui esta prova de congruência. porque teve piada essa do ter demorado dias a chegar... sabes contar até 8?

sim, sabes contar até 8? pois é, HÁ QUASE JÁ 8 ANOS que ando a pedir o que, hoje, felizmente é uma verdade, insofismável.

aliás, não sou bruxo, nem pretendo ser - isso são coisas que o Pinto gostava de recorrer - mas é curioso como algumas coisas, 8 anos depois, se confirmam tal como eu perspectivava.

confirma aí a data, rapaz.

Visualizar anexo 23902
E a pergunta?

O que tem isso a ver com o que escrevi? E és tu que vem falar em inteligência...

Não me espanta nada que defendas a saída de PdC há vários anos. Para ti qualquer um pode ser presidente porque durante esses 8 anos não te cansaste de atirar nomes para o ar.

A mim não me dás música, Blashyrkh. Cantas bem mas não me encantas.
 

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,015
878
O candidato que venha explicar mais esta saida a custo zero, neste caso de Taremi.

15 Milhoes para o lixo.

PdC que explique..

Gestao danosa
Ele e todos os iluminados que aqui andavam e diziam que era um péssimo negocio vender porque com ele o titulo era garantido!
No minimo que tenham a humildade de reconhecerem que estavam completamente errados.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,708
74,114
39
Podia ter saído com dignidade (em grande era impossível, a não ser que saísse em 2012). Decidiu que vai cair com estrondo. Está a pôr o clube a cair de podre.
 
  • Like
Reações: Blashyrkh
Estado
Não está aberto para novas respostas.