Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
628
1,276
Podia ter saído com dignidade (em grande era impossível, a não ser que saísse em 2012). Decidiu que vai cair com estrondo. Está a pôr o clube a cair de podre.
Se saísse em Abril pelo seu próprio pé, e dando o apoio a uma candidatura como a do André, daqui a poucos anos ninguém se lembraria destes últimos anos sombrios. Já vai muito tarde.
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,652
73,753
39
Se saísse em Abril pelo seu próprio pé, e dando o apoio a uma candidatura como a do André, daqui a poucos anos ninguém se lembraria destes últimos anos sombrios. Já vai muito tarde.
Seria um último ato que o faria sair, ainda, com alguma dignidade.
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,110
1,113
Podia ter saído com dignidade (em grande era impossível, a não ser que saísse em 2012). Decidiu que vai cair com estrondo. Está a pôr o clube a cair de podre.
É que é mesmo isto. Podia ter saído no apogeu, podia ter saído em grande, podia ter saído, podia ter saído antes de queimar tudo, está a optar por sair à força e com uma imagem que na altura era merecidamente endeusada completamente na lama
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,201
5,064
O candidato PdC deve estar chateado hoje.

Logo este ano que vamos hipotecar o futuro à grande pra conseguir ter resultados financeiros positivos, não vamos à champions…la se vai o Prémio deste ano! 😤

Deve ser preciso dar uma palavrinha à comissão de vencimentos a ver o que se consegue fazer.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,209
22,180
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não posso dizer o que penso.

Já perdi alguns jogos nossos por motivos profissionais ou pessoais, mas tenho 40 anos e não me lembro de voluntariamente abdicar de ver um jogo nosso.

Estamos pejados de mediocridade no campo e no banco.

Estamos numa situação financeira miserável.

Qualquer árbitro nos cospe na cara em casa ou fora.

Acredito que os portistas, os adeptos e neste caso os sócios que sofrem pelo clube não vão compactuar mais com isto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.