Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,289
10,209
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tantos golos no campeonato como o Arouca.

4 partes contra o Arouca, não ganhamos 1
Malditos padres.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Gatão1983

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,999
9,680
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Enganou-nos bem 2 ou 3 jogos.
Continuamos a não jogar nada. O Pepê continua o mesmo inútil. O Galeno o mesmo inconsequente. O Chico o mesmo inconstante.

A perder por 2-1 e a não jogar nada,mexe depois só depois do 3-1. O mesmo de sempre.
Mete cada vez mais avançados, tira médios, parece uma criança a jogar FM, que acha que mais avançados é igual a mais golos.

Se o campeonato já era, o 2o está cada vez mais impossível.

Não é só culpa do plantel.
Isto é mau demais, parece de propósito para ser mau.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,101
8,403
Deixem de ser mal agradecidos, quanto o virem a treinar o Barcelona ou o Bayern depois choram, devem querer o peseiro ou o paulo fonseca. Renovem com ele o mais rapido possivel nao nos podemos dar ao luxo de o perder

Última edição:

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,964
5,512
Veio para ensinar, mas após 8 anos não sabe fazer substituições e continua a não saber jogar com a melhor equipa. Enquanto anda com adaptações de jogadores que custam uma fortuna, o Porto vai perdendo campeonatos.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,063
3,413
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Fui, sou e serei, até final da época, um apoiante do Sérgio e equipa, mas reconheço que no final desta época o melhor é cada um seguir caminhos diferentes. O clube precisa de um reset completo e em abril temos a oportunidade de o fazer. Hoje perdemos mais que bem e o segundo lugar não é mais que uma miragem…

• Like
Reações: Moreira

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,101
8,403
Aposto que vai dizer "coloco o meu lugar à disposiçao se realmente sou eu o problema". É o famoso assumir responsabilidades sem assumir porque na verdade sabe que nao vai a lugar nenhum.