Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.29

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.29 Performance da Época
Jogos
33
Golos
10
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,742
4,737
Basta nao estarmos a ganhar aos 20 minutos que quase aposto que o manda aquecer. E se não estivermos a ganhar ao intervalo entra certinho.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,686
1,339
O taremi não deve ser titular porque jogamos melhor sem ele. Os melhores jogos desta época foram sem ele.
Hoje por acaso perdemos porque o Taremi foi titular.

A equipa nem a sair jogar desde a defesa sabe e o Taremi que está a espera que a bola chegue a área é que tem culpa.

Enfim...
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,288
5,122
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Hoje por acaso perdemos porque o Taremi foi titular.

A equipa nem a sair jogar desde a defesa sabe e o Taremi que está a espera que a bola chegue a área é que tem culpa.

Enfim...
Referi-me aos jogos anteriores. Onde estiveste nos melhores jogos que fizemos esta época? Esperaste pelo final do jogo para comentar? No fim é fácil falar.

Enfim...
 
  • Like
Reações: Dias_21

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,686
1,339
Referi-me aos jogos anteriores. Onde estiveste nos melhores jogos que fizemos esta época? Esperaste pelo final do jogo para comentar? No fim é fácil falar.

Enfim...
Mas achas que alguma vez o problema foi o Taremi?? Saiu o Otávio, quem entrou??? O Nico??? Poupem-me
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,297
1,641
41
lisboa
la jogou o fretes que se fartou de correr nos treinos so pode, este tem que se valorizar que é para vendermos, oh espera afinal ja não é nosso mais 1 triste gestão do messias conceição bem que podiam ir os 2 para bem longe
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,288
5,122
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Leste isso no meu comentário? Eu disse e reafirmo que os melhores jogos esta época coincidiu com a ausência de Taremi. Não acho que tenhamos sentido a sua falta.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,901
4,247
Está no ponto para ser titular. Ganhou uma falta no nosso meio campo nos descontos, já foi bom. Também só teve 30 minutos, nem para fazer uma canja de galinha dá tempo.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,600
4,480
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Gostei dos minutos em campo.
Não fez absolutamente nada, mas também não fez faltas, levou cartões, perdeu bolas etc.
Claro que não ia fazera milagres, isso é tarefa dos outros que entravam quando era titular e estávamos à rasca durante esta época.
Obrigado e adeus.
Com o título perdido espero, desejo, ambiciono que quem treine até final da época rotine a equipa com outro jogador. Um que queira cá estar, seja nosso para valorizar, e possa desde já criar ligações.
Se ainda fizesse a diferença, como infelizmente faz o Rafeiro ou o TiMaria, era como o outro, agora para fazer NADA, temos outros e nossos.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,618
1,679
42
Faro
Não lhe desejo mal nenhum no futuro....
Mas não posso aceitar que estando ele já comprometido com um clube a custo zero continue a ser convocado e a ter direito de vestir a nossa camisola. A culpa de ir a jogo não é dele.
Os nosso valores é que se foram há muito..... inaceitável manter este jogador nas opções.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
460
953
O único treino que fez esta semana deve ter sido brutal para convencer um técnico que valoriza tanto o treino a colocá-lo em campo.
Muito bem
 
  • Like
Reações: Dragon G

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,021
51,229
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sempre elogiei bastante as qualidades do Taremi e já foi muito importante no FC Porto, mas hoje não fez sentido a sua convocatória, ainda para mais com o rendimento que vem tendo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Pé Leve

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,190
15,910
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Um bosta que fomos buscar ao rio ave, para depois nos cagar na cabeça.
Neste momento todos nos gozam.
Árbitros , jogadores nossos , rivais , empresários ,dirigentes.