Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,522
7,606
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Mais uma exibição típica desta época: quando as coisas começam a correr mal, a equipa perde o controlo emocional, tenta chegar lá só com o coração e sem qualquer cabeça e começa a jogar muito pior, sobretudo depois das substituições. Isto tem sido o Porto do Sérgio. Às vezes corre bem, mas tem tudo para correr mal. Esta época, o que pode correr mal está a correr. Na essência, os problemas são antigos.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,008
4,199
Olimpo
Há 7 anos que o Sergio anda a tentar implementar este sistema e nunca funcionou, parece que tb não é desta... mas nao o podem acusar de nao tentar. Entretanto vão-se perdendo pontos uns atrás dos outros.
 
  • Like
Reações: Guilherme Mata

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
792
936
Demite-te se realmente és Portista como dizes!!! 7anos!!Nunca um treinador teve tantas costas como tu!! FARTO DESTA MERDA!!, temos os mesmos golos que o arouca!! Eu repito, um clube que gasta 50M tem os mesmos golos que arouca!!
Inadmissivel!! Isto nao é nem pode ser o FC Porto.!!

RUA!!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,029
9,760
Demite-te se realmente és Portista como dizes!!! 7anos!!Nunca um treinador teve tantas costas como tu!! FARTO DESTA MERDA!!, temos os mesmos golos que o arouca!! Eu repito, um clube que gasta 50M tem os mesmos golos que arouca!!
Inadmissivel!! Isto nao é nem pode ser o FC Porto.!!

RUA!!
50M?? Era bom..

Quase o dobro..
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,095
75,485
40
Para sermos justos temos que dizer as coisas como elas são.

Compactua com PdC e é altamente responsável pelo que está a acontecer.

Começou logo na pré época com mais um episódio de circo de quinta categoria, onde voltou a usar a imprensa amiga para mandar recados. A seguir alinha naquela cerimónia patética. Depois, para além da época de merda, ainda tem a LATA de mentir descaradamente na cara dos Portistas.

"As eleições ficam à porta do Olival". Mas ele resolveu abri-las.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,283
1,621
41
lisboa
enquanto este PROFESSOR estiver ca a ENSINAR ISTO de dar chutos na bola, porque futebol não é de certeza, ganhou 3 campeonatos na raça e fazem dele um messias por gratidão, do mais incompetente e limitado taticamente que ja tivemos mas a gratidão tolda a mente a muita gente. saires hoje ja é tarde abracinhos
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,522
7,606
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Para sermos justos temos que dizer as coisas como elas são.

Compactua com PdC e é altamente responsável pelo que está a acontecer.

Começou logo na pré época com mais um episódio de circo de quinta categoria, onde voltou a usar a imprensa amiga para mandar recados. A seguir alinha naquela cerimónia patética. Depois, para além da época de merda, ainda tem a LATA de mentir descaradamente na cara dos Portistas.

"As eleições ficam à porta do Olival". Mas ele resolveu abri-las.
Tudo isso é mau, mas seria menos mau se ele pusesse a equipa a jogar alguma coisa.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
549
281
Deixem de ser mal agradecidos, quanto o virem a treinar o Barcelona ou o Bayern depois choram, devem querer o peseiro ou o paulo fonseca. Renovem com ele o mais rapido possivel nao nos podemos dar ao luxo de ir para o ter
Estou grato ao Sérgio por ter carregado com um Porto falido durante estes anos mas este nível de adoração que alguns sócios têm ao Sérgio é algo que eu nunca vi por outro treinador..

Nem ao Mourinho qdo andava a ganhar tudo!!!
 

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
792
936
Eu falo mais em termos gerais e refiro-me a compra do passe, nao contei os salarios, obviamente que gastamos a volta de 100 m.
Eu falo mais em termos gerais e refiro-me a compra do passe, nao contei os salarios, obviamente que gastamos a volta de 100 m.
A epoca em que veio o marche e o uribe, creio que foi a epoca que mais gastamos em contratações, mas posso estar equivocado.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,216
46,952
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Há 7 anos que o Sergio anda a tentar implementar este sistema e nunca funcionou, parece que tb não é desta... mas nao o podem acusar de nao tentar. Entretanto vão-se perdendo pontos uns atrás dos outros.
Já perdeste mais pontos com o sistema que vocês acham que é bom do que neste


O problema vai muito além de sistemas
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,512
191,903
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nos jogos que as coisas saíram todas bem, a equipa mostrou futebol, mudança tática milagrosa
Mas as coisas não saem sempre todas bem, e aí é preciso mais arcaboiço mental para lidar com as dificuldades

Não temos
Não tem o treinador e não tem os jogadores
O nosso líder em campo, o capitão, é uma bomba relógio, os colegas seguem o rumo e perde-se a cabeça; quem está no banco tem que os trazer para a Terra mas andam ali a reclamar com os apanha bolas e a perder tempo

Época acabada, não ligo nenhum à Taça, qualquer lugar abaixo do 1° não me importa muito
Resta arrastar até ao fim do ano; se houvesse continuidade para a próxima época era altura de testar novas soluções, numa espécie de pré época em competição
Como não haverá, nem na presidência, nem no banco, vamos andar em peladinhas até final

Já agora, Sérgio, a chance do Nico não importa grande coisa
Estava offside 😅
 

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
792
936
Para sermos justos temos que dizer as coisas como elas são.

Compactua com PdC e é altamente responsável pelo que está a acontecer.

Começou logo na pré época com mais um episódio de circo de quinta categoria, onde voltou a usar a imprensa amiga para mandar recados. A seguir alinha naquela cerimónia patética. Depois, para além da época de merda, ainda tem a LATA de mentir descaradamente na cara dos Portistas.

"As eleições ficam à porta do Olival". Mas ele resolveu abri-las.
A coerencia é algo que nao lhe assiste