Contra o Arsenal é marcar na primeira parte, mal o Francisco fique esgotado, não criamos perigo.Sem dúvida.
Primeira parte é fortíssima.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Francisco tem de melhorar fisicamente.
Contra o Arsenal é marcar na primeira parte, mal o Francisco fique esgotado, não criamos perigo.Sem dúvida.
Primeira parte é fortíssima.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Então e o João Mário que tem dos mais baixos. Se for assim colocamos igual ao do Pepê.Certo concordo 100% com o que referes, mas faz menos sentido que 7 ou 8. E não , não é o 2° melhor jogador do plantel
Duvido que seja a pronto. E se for vai ter de haver dinheiro, pois o Francisco vai cumprir os jogos para a mesma ser accionada, não tenho dúvidas. Mas, mais uma vez, duvido que seja a pronto.E dinheiro para pagar a clausula (que há de ser a pronto pag.) ?
Faltam 15... Pensei que faltavam menos, mas contei mais de 3 vezes. Como é que este jogador ainda só fez 10 jogos com mais de 45 minutos.Quanto jogos faltam pra sermos obrigados a comprar?
E é jogos no total ou só campeonato?Faltam 15... Pensei que faltavam menos, mas contei mais de 3 vezes. Como é que este jogador ainda só fez 10 jogos com mais de 45 minutos.![]()
No total.E é jogos no total ou só campeonato?
Então não pode levar amarelos.No total.
Nem lesionar-se.Então não pode levar amarelos.