Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,922
9,167
43
Porto
Para mim foi claramente o MVP deste jogo.
Sempre que teve a bola nos pés criou algo positivo.
Está sempre ligado à corrente, bastante consequente nas suas fintas (ponto em que melhorou muito), sempre muito comprometido com o jogo, tanto ofensiva como defensivamente...
Está feito num senhor jogador!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,496
24,427
"Francisco Conceição: o «baixinho» segue titular indiscutível entre os dragões, continuando a convencer o tribunal do Dragão. Sempre rápido e criativo, nomeadamente pela direita, instalou, por vezes, o caos na defesa contrária. Contudo, a pressão exercida pelo Rio Ave também «secou» as arrancadas do internacional sub-21. É um nome unânime para o «onze», mas esta noite não encontrou meio de derrubar o muro vilacondense, patrocinado por Aderllan Santos e Jhonatan."
In +Futebol

• Like
Reações: TennantWho

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,915
26,110
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Onze xicos e pareciam 22 em campo...

Provavelmente também teríamos sempre alguém expulso mas isso nem é tanto por ele mas pela perseguição que lhe fazem

• Like
Reações: Edgar Siska

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,701
1,321
Jogaço e a mostrar o arquétipo de jogador que adoro. Perdoem-me, mas até podia ser cepo, mas CRL, com jeito, sem jeito, nunca deu as bolas como perdidas e ainda ganhamos uns ressaltos graças à sua raça

Um extremo irreverente e, acima de tudo, um jogador do Porto insatisfeito pelo resultado

Obviamente, que depois não teve a melhor cabeça, mas quem teria? Soube agitar, tentou o seu melhor e definitivamente não foi por ele que perdemos pontos

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,833
7,879
O que falta essencialmente é que do outro lado haja um desempenho idêntico, a equipa na primeira parte procurou muito o Chico para movimentos de ruptura, jogada após jogada..

Cada vez me parece mais importante o Iván começar a aparecer e a fazer movimentos de troca com o Pepê, porque o brasileiro é mais rápido na ala e o espanhol decide muito melhor no último passe..

O Chico fez um jogão e não teve acompanhamento a nível ofensivo..

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,363
9,298
Conquistas
1
E dinheiro para pagar a clausula (que há de ser a pronto pag.) ?
Duvido que seja a pronto. E se for vai ter de haver dinheiro, pois o Francisco vai cumprir os jogos para a mesma ser accionada, não tenho dúvidas. Mas, mais uma vez, duvido que seja a pronto.