FC Arouca
3
FC Porto
2
Feb 12, 2024 at 06:15 PM

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,292
13,394
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Até a conta do Vítor Catao acabou, não sei se foi a familia ou a PJ - ia todos os dias lá divertir-me ver os defensores dele e os que o insultavam (mas nunca comentei embora fosse possível era aberta) - tá tudo fodido.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,740
4,484
Fds saio agora do trabalho e vejo o resultado, apenas vergonhoso. Nem para aproveitar o deslize... Para o segundo lugar. isto de Porto tem muito pouco a começar dentro de campo e a acabar na direção.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nada, estavamos bem, deixavamos logo de pensar e de jogar, lá se ia a cabeça.

Já disse deixamos a incidências jogarem por nós.
É uma equipa cheia de jogadores que vão na onda do jogo, não tem mal, nem todos podem pegar num jogo pelos tomates e levar uma equipa às costas

O problema é que temos 2 focos de desestabilização: o banco(e não é só o treinador) e o Pepe
Os outros não aguentam, são levados para a desestabilização e a equipa perde-se totalmente
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,235
9,829
Foda-se
Há coisas incríveis
Estivemos desde o início da época até ao fim de Dezembro aos soluços, a jogar um futebol tenebroso, mas fomo-nos mantendo mais ou menos à tona, perdemos pontos, mas às vezes até ganhamos em campos difíceis (Amadora, Guimarães...) sem saber bem como..
Em Janeiro começámos a engatar, fizemos 4 jogos seguidos com vitórias e boas exibições - Estoril, Braga, Moreirense, Farense
Olhamos para o calendário e no início de Fevereiro vemos Rio Ave e Arouca. Foda-se qq um pensa que são 2 jogos para continuar a senda de vitórias. Em vez disso, fazemos 1 ponto em 6. Puta que pariu
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,195
9,443
Eu estive a ver o caso da Holanda no ano passado e eles só meteram uma equipa na LE

Mas como aumentou para 36 equipas na próxima época mudou

2 vagas para LE (1 direta e 1 via apuramento) e 1 para a Conference

Tens razão
O Porto ficando em 3. Lugar, só não vai directamente se o Vitória ou Santa Clara vencerem a taça.
Se for um dos de lisboa, um deles vai á final de certeza, ou nós estamos lá.
Obrigatório agora ficar em 3. Lugar, ir ao Jamor e não ser humilhado na Champions.
E já agora vencerem o slb em casa, para esses gajos não serem campeões.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Foda-se
Há coisas incríveis
Estivemos até Dezembro aos soluços, a jogar um futebol tenebroso, mas fomo-nos mantendo à tona, e às vezes até a ganhar em campos difíceis (Amadora, Guimarães...) sem saber bem como..
Em Janeiro começámos a engatar, fizemos 4 jogos seguidos com vitórias e boas exibições - Estoril, Braga, Moreirense, Farense
Olhamos para o calendário e no início de Fevereiro vemos Rio Ave e Arouca. Foda-se qq um pensa que são 2 jogos para continuar a senda de vitórias. Em vez disso, fazemos 1 ponto em 6. Puta que pariu
O do Rio Ave é daqueles jogos que um gajo que vê futebol tem que acabar por aceitar

Hoje é que foi demasiado mau
Um Arouca que batia a bola para 3 gajos na frente e faziam o que queriam
E são 3 porque calhou, eles têm muitas saídas
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,047
50,573
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Parabéns ao Arouca, onde desde a chegada do Daniel Sousa transformou completamente o seu jogo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,587
2,233
28
Porto
Que época deprimente.

Farto desta equipa de merda, deste treinador de merda e deste presidente de merda. Vão todos gozar com o caralho que vos foda!

Ainda vem o velho falar dos inimigos. Os nossos inimigos não precisam de fazer nada. Nós já estamos em autodestruição.

De “perder de vez em quando” passamos para “ganhar de vez em quando”. Nos últimos 10 anos ganhamos quê? 3 campeonatos? Não ganhamos 2 campeonatos seguidos há mais de 10 anos.

Em abril, não se esqueçam de ir votar neste lodo. Temos o clube que merecemos. Acordem para a vida caralho!
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,195
9,443
Dói bastante, muito mesmo...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Caro amigo, vou-te ser sincero, já tinha dado esta época por perdida. Claro que temos sempre esperança, mas nunca me acreditei no 2. Lugar, após o empate no Bessa.
Agora acreditar no brio dos jogadores para salvar os móveis da casa.
Taça, 3. Lugar e já agora ajudar os lagartos a serem campeões, vencendo os lampiões em casa.
Há que dizer com sinceridade não merecemos mais, e quem vê os lagartos a jogar tem que assumir que jogam muitíssimo melhor do que nós.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,946
106,716
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É uma equipa cheia de jogadores que vão na onda do jogo, não tem mal, nem todos podem pegar num jogo pelos tomates e levar uma equipa às costas

O problema é que temos 2 focos de desestabilização: o banco(e não é só o treinador) e o Pepe
Os outros não aguentam, são levados para a desestabilização e a equipa perde-se totalmente
Mas nem sempre foi assim, com o mesmo homem no banco houve épocas em que se parecia de aço.

Mas é tudo um fim de ciclo.
Estamos no fim de ciclo de um bom treinador, mas que esgotou o seu tempo pá e de uma direcção que já foi boa e já não é há 10 anos mas agora está mesmo no nadir.

Fechar e abrir novo ciclo, nova vida do mesmo clube, renovado e com uma vida à imagem da sua cultura.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Eu sempre fui defensor de SC, apesar de não gostar do 4-4-2 habitual dele, mas depois de ouvir as suas declarações no fim do jogo, resta-me perguntar:

"Se a culpa é do treinador, que não percebe nada disto, o que está à espera para colocar o seu lugar à disposição e dar a vez a quem queira e perceba alguma coisa?"

Hoje não foi à conferência de imprensa?
 
  • Like
Reações: azulPorto