FC Arouca
3
FC Porto
2
Feb 12, 2024 at 06:15 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,344
23,578
62
Aveiro
Já recebi o mail da Wise Pirates: "Ainda há muito campeonato. Ganhando os 12 jogos que faltam, somos campeões!"
Percebemos a situação em que estamos quando nem ganhando os 13 jogos que faltam ( e não 12) já lá vamos, porque temos desvantagem de pelo menos 7 pontos não de 1 adversário mas sim 2.
 
  • Like
Reações: Chino

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,347
9,714
não jogamos nada é verdade mas se o Ferrari vermelho não tem marcado aquele penalty ridiculo do Pepe na volta tinhamos vencido e estavamos agora todos euforicos a sonhar com o titulo...
Não merecemos mais. Podemos falar dos árbitros, de um ou outro caso, mas uma equipa que perde em casa com o Estoril, em dois jogos com o Arouca ganha um ponto, empata no Bessa contra uma equipa esfrangalhada, não merece sequer lutar pelo título.
E todos nos lembramos da sorte que tivemos em Guimarães, Vila do Conde e Amadora.
Esta equipa desde o inicio da época, que não mostra nervo e vontade e claro falta muita qualidade no plantel. A nossa defesa é digna de uma equipa do meio da tabela. Nós adeptos é que acreditamos sempre até ao fim, mas os sinais estavam lá todos.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Está à vista de todos o planeamento da epoca, nem rm Janeiro conseguiram trazer alguém sem ser no último dia.

O FCPorto tem:
. Uma direcção que é uma vergonha
. Um Presidente que nao tem mais força do q se estar cagando para isto
. Um treinador perdido, infelizmente ja não faz ca nada
. Uma equipa cheia de mediocres e com falta de categoria em todos os sectores
. E um conjunto de meninos q sinceramente nao teem caracter para ganhar, nao teem...sao uns palhaços, a fazerem teatrinhos no festejo do golo com o jogo empatado, é só merda naquelas cabeças, burros que dói, sempre muito preocupados com a pose e com a opinião dos outros...vao pó crl, betos mimados...ninguém tem tomates. É só merdas de homens.

Merecemos isto. Fomos defendendo há tempo a mais o ponto de esterco a q o clube chegou. Merecemos.

O espírito no clube é de total podridão.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,767
192,733
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Daniel fez isso no Arouca. Porque não no Porto que até tem um plantel superior? Há que acreditar que há pessoas competentes espalhadas por esse mundo fora.
Não sei, a pressão é diferente, com os jogadores acontece o mesmo

Mas também, com novo presidente, acredito num Porto muito diferente, uma estrutura existente, mais competência, mais cabeça, mais visão
Acho que vai ser mais fácil ser treinador do Porto; atualmente é um cargo que mete uma pessoa tolinha
 
  • Like
Reações: jcmp17

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,101
13,745
Não merecemos mais. Podemos falar dos árbitros, de um ou outro caso, mas uma equipa que perde em casa com o Estoril, em dois jogos com o Arouca ganha um ponto, empata no Bessa contra uma equipa esfrangalhada, não merece sequer lutar pelo título.
E todos nos lembramos da sorte que tivemos em Guimarães, Vila do Conde e Amadora.
Esta equipa desde o inicio da época, que não mostra nervo e vontade e claro falta muita qualidade no plantel. A nossa defesa é digna de uma equipa do meio da tabela. Nós adeptos é que acreditamos sempre até ao fim, mas os sinais estavam lá todos.
E é isso, que put@ de mentalidade!

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,249
50,673
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por favor apostar num treinador estrangeiro

Devia ser obrigatório
Será? Só depois do escolhido vier é que se saberá se foi boa escolha ou não. Excetuando Klopps e afins, tudo o resto são incógnitas. Possivelmente não teremos dinheiro para nenhum estrangeiro "consagrado" daí o meu palpite ir mais para um Daniel Sousa ou o Pacheco, talvez.

O Pep Lindjers também me agrada mas é tudo na teoria.
 

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
364
742
Não merecemos mais. Podemos falar dos árbitros, de um ou outro caso, mas uma equipa que perde em casa com o Estoril, em dois jogos com o Arouca ganha um ponto, empata no Bessa contra uma equipa esfrangalhada, não merece sequer lutar pelo título.
E todos nos lembramos da sorte que tivemos em Guimarães, Vila do Conde e Amadora.
Esta equipa desde o inicio da época, que não mostra nervo e vontade e claro falta muita qualidade no plantel. A nossa defesa é digna de uma equipa do meio da tabela. Nós adeptos é que acreditamos sempre até ao fim, mas os sinais estavam lá todos.
Era emoldurar isto, estamos onde estamos por completa incompetência. O 3° lugar assenta mais que bem ao futebol praticado.

Os problemas tem de ser enfrentados de frente e há um longo caminho a percorrer para sanear este clube a todos os níveis.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,884
5,567
43
Senhora da Hora
Eu estive a ver o caso da Holanda no ano passado e eles só meteram uma equipa na LE

Mas como aumentou para 36 equipas na próxima época mudou

2 vagas para LE (1 direta e 1 via apuramento) e 1 para a Conference

Tens razão
Inacreditável ao ke chegamos...
Já se preocupa se vamos à Liga Europa

Fodassse eu quero lá saber dessa merda ...

Eu QUERO UM PORTO FORTE ANO NOVO FRESCURA NOVA MENTALIDADE GANHADORA, ESTOFO PRA CAMPEÃO, NOVO ANO SÓ INTERESSA O CAMPEONATO...

É UM PORTO RENASCIDO, KE NAO SE INTIMIDA, QUE NAO TEM MISERICÓRDIA, PLANTEL SEM HIPÓTESE NO TUGAO LIMPA TUDO
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,344
23,578
62
Aveiro
Foda-se
Há coisas incríveis
Estivemos desde o início da época até ao fim de Dezembro aos soluços, a jogar um futebol tenebroso, mas fomo-nos mantendo mais ou menos à tona, perdemos pontos, mas às vezes até ganhamos em campos difíceis (Amadora, Guimarães...) sem saber bem como..
Em Janeiro começámos a engatar, fizemos 4 jogos seguidos com vitórias e boas exibições - Estoril, Braga, Moreirense, Farense
Olhamos para o calendário e no início de Fevereiro vemos Rio Ave e Arouca. Foda-se qq um pensa que são 2 jogos para continuar a senda de vitórias. Em vez disso, fazemos 1 ponto em 6. Puta que pariu
Mesmo!
 
  • Like
  • Triste
Reações: Miguelfcp80 e JPA84