Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Vocês achavam mesmo que isto era a casa da mãe Joana que toda a gente vinha aqui tirar um pedaço 😂 🤦‍♂️

Vocês são muito anjinhos.

Só para confirmar... Hoje vão terminar o dia com argumentos=0 como sempre?
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
Depois de ler aqui alguns comentários, começo a acreditar que o Pai e a Mãe Natal realmente existem. Também quero viver no mundo da fantasia. Infelizmente para mim o meu miúdo aos 6 anos já me dizia que o Pai e Mãe Natal não existiam e que eram os pais a comprar as prendas. Eu devia era ser pai do Morcego assim também eu vivia na fantasia...
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Ehehheheh o morcego eheheh ignorem o Bruce porque ele pensa diferente de nós eheheh se o ignorarmos ele não tem com quem falar e vai embora eheheh

Não passarão.
 
  • Love
Reações: jpgm97

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,034
9,770
Vocês acham que uma academia deve começar em menos de 8 anos. Vocês são uns meninos, não percebem nada. No minimo 12 anos só para começar mais uns 12 para concluir. Isto é coisinha para 24 anos desde a promessa à inauguração. E digo mais, vai ser o presidente pinto da costa com 102 anos a inaugurar que ele bem merece. Gratidão!!!!
Quando uma promessa de 2016, é uma promessa em 2024, está tudo dito.

Deviam era ser dadas explicações de tal bizarro atraso, so invés, é novamente uma promessa.

Responsabilização, zero.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,481
3,511
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Só sabem falar do passado, parecem os lampiões a falar dos anos 60. O erro já está assumido, já foi ultrapassado, virem a página. Neste momento há um projecto, há a parceria com a CM Maia, há o acordo com Manuel Salgado(arquiteto do Estádio do Dragão e Dragão Arena), há financiamento. Só falta a argamassa.
Quantos posts teus tenho que avançar ou retroceder para falares das conquistas do passado de PdC? Aposto que não muitos :ROFLMAO:
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,122
4,916
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Só sabem falar do passado, parecem os lampiões a falar dos anos 60. O erro já está assumido, já foi ultrapassado, virem a página. Neste momento há um projecto, há a parceria com a CM Maia, há o acordo com Manuel Salgado(arquiteto do Estádio do Dragão e Dragão Arena), há financiamento. Só falta a argamassa.
Há financiamento?
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,124
2,207
Vila Nova de Gaia, 1981
O Batman disse:
Chegou pelo Terinho, o lampião de Vinhais
Lampiao? Entao o vosse enorme presi acaba de dizer que no Porto só portistas de coraçao. Que andou ele a fazer estes anos todos lá?

Koehler. O que lá meteu dinheiro e agora arranjou qualquer coisa. Sem duvida, nenhum interesse.
Outro membro jovem que poderá ser so o braço direito do Caldeira . Rica substituiçao
Varridelas é com o Baia
Podes mostrar-me onde foram confirmadas? Ou é inside?
Eu começo a ficar com ciumes. Toda a gente leva respostas menos eu
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,273
5,239
CALMA, CALMA, PARA TUDO.

Espera, o Porto mandava o dinheiro para o Alex, que lhe dava um banhinho, e devolvia por baixo da mesa ao Porto?

Isto é, nos afinal somos podres de ricos? Temos Milhoes em notas?

Epa, isso ate era fixe, nao fosse ser criminoso.

Mas olha, EXCELENTE argumento para defenderes PdC.

Mudei a minha intencao de voto. AVB que sa foda. Voto PdC!!!!!!

Nao sou socio mas os SD arranjam me um cartao, é tranquilo…
Está encontrado o segredo para por os capitais positivos…vamos finalmente depositar na conta as notas que o Alexandre devolveu ao Pai por baixo da mesa. 😂

Mas não digam nada à AT 🫢🤫
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.