Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,671
795
36
Estive a pensar melhor e PdC é o homem certo. O AVB faz powerpoint vagos e nao tem mada no seu programa. Ao menos PdC antecipa receitas e reavalia o estadio como medidas para atingir a viabilidade financeira. Koehler > CTO do AVB que nem ao Dragão Caixa vai.
 
  • Haha
Reações: Dragon Lonis

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,166
10,780
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se aquela mudança nos estatutos relativa às casas tivesse passado nunca mais seria possível alguém fora da direção vigente ter a mínima chance de ganhar eleições no nosso clube.

Neste caso é interessante.

Sabes quanto vale o voto duma Filial e Delegação dos mouros? 20 votos. Uma Casa? 50 votos.

O Orelhas tinha as coisas muito bem controladas, até que não deu para mais trafulhice.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,138
2,274
Vai ganhar com facilidade tenho dito, acabo de falar com mais um sócio, e a família toda de todas as idades vão ir votar, claro em AVB, nenhum em PC, vai sair pela porta bem pequena, só ouço AVB em todos os sócios que tenho falado.
Claro se não houver... e temos de ir votar...
Já estive mais confiante numa vitória clara. Com facilidade dificilmente vai ser, não vejo um universo em que JNPdC sai de umas eleições do FC Porto com menos de 40% dos votos, tenha ele 86 ou 186 anos.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,138
2,274
Mas não viste o Nuno Lobo? Ele propõe fazer o Porto o maior clube europeu em 5 anos. Eclipsando por completo as 14 champions do Real Merdid…
Tenho orgulho no meu candidato. Todas as promessas que fez na vida, cumpriu.
Espero que os associados se mobilizem em favor de Nuno Lobo, porque é com ele que o FC Porto vai regressar ao topo do mundo.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,009
29,284
Conquistas
7
108
Tenho orgulho no meu candidato. Todas as promessas que fez na vida, cumpriu.
Espero que os associados se mobilizem em favor de Nuno Lobo, porque é com ele que o FC Porto vai regressar ao topo do mundo.
vamos ter o marketing, comunicação e R&C tudo feito no Paint

vai ser espectacular
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,730
6,650
AHAHAHAHAHAH só agora é que vi o vídeo da viabilidade financeira

O AVB parece que está a fazer o estágio do seu curso. Decidiu ligar ao Jaime Esteves, que é o fantoche dele e que nunca antes ninguém o ouviu falar sobre o clube, agora não se cala...olha faz-me aí um PowerPoint engraçado para apresentar em introdução à gestão.

Não havia nada mais vago para apresentar André? Com a sustentabilidade, a ética, o planeamento, a inclusão, a associação de clubes sustentáveis e a fundação para a transparência da ética, sem esquecer a Popota e a Leopoldina, estamos fortes.
Quando foi a última vez que viste um vídeo / comunicado sobre a viabilidade financeira do clube que se enquadrasse nos teus critérios?

É que as críticas tão ferozes que aqui fazes a um lado devem ser porque estamos bem servidos.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
Por amor de Deus, sou de Lisboa e sabes quantos lampiões me disseram que iam votar Vieira? NENHUM! Sabes por quanto foi eleito? 92%
Viste para onde foi as urnas,uma falcatrua, sabes também que os sócios orcs não tem todos os mesmos direitos , uns 1 votos, outros 50 votos, etc, lol
Nós valemos todos 1 voto cada um.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,773
17,376
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Viste para onde foi as urnas,uma falcatrua, sabes também que os sócios orcs não tem todos os mesmos direitos , uns 1 votos, outros 50 votos, etc, lol
Nós valemos todos 1 voto cada um.
Isso é tudo verdade mas não ganhou pela margem mínima, ganhou com quase 100% dos socios
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,400
107,898
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso é tudo verdade mas não ganhou pela margem mínima, ganhou com quase 100% dos socios
Isso está exactamente relacionado com as casas. O voto das cadas dava-lhe logo de golo 60%.
Quando sócios ou cadas têm 50 votos são precisos 50 sócios de 1 voto para fazer 1 sócio desses ou uma casa. Logo o peso dos sócios de 1 voto deve rondar não isso mas o suficiente para ficar uns 75% vs 35%.



A verdade é que passado um par de meses estava o hamburgueres a ir ao beija mão do Vieira
Não se importou de ser gamado.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno
Estado
Não está aberto para novas respostas.