Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,060
14,412
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Estou farto da logica de imunidade à critica porque X o ano passado fez golos, porque Y ganhou o campeonato ha dois anos, ou porque Z era um presidente competente.

De nada serve ter-se sido bom no passado, se hoje não o formos capazes de demonstrar. E se não somos temos de arcar com as criticas, para não dizer outra coisa.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,976
18,433
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
É uma depressão ver as conferências.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Eu deixei de ver há mais de um mês, quando repetem em algum canal mudo logo de canal.
Mas é preciso relativizar o que ele diz ou seja o que transmite, não o considero burro ao ponto de se deixar cair junto a PdC, esperemos por mais alguns jogos.

• Like
Reações: castrius

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,273
12,198
A equipa não joga nada de jeito.
Taremi para dentro. Ele como o treinador batem no peito e no emblema do clube
Curioso é que um vá se embora e outro ninguém o pega.
Vaca sagrada do treinador

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,446
8,495
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
eu acho que le fica irritado porque se mete a ver programas de futebol nas tv's portuguesas,
vê/lê tudo o que se diz...
depois fica passado.
Concordo. Até porque ele cita várias vezes e estou me a lembrar agora de uma frase em especifico que ele disse "isso é para as cmtv's e rui santos etc..."
O gajo independentemente do que se acha dele, vive o futebol. E da mesma maneira que o vive, lê e observa tudo à sua volta e ultimamente o que se tem dito para com ele não é, de todo, bom de se ouvir.
Depois acho que anda cansado e desgastado e os resultados não têm ajudado.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Estou farto da logica de imunidade à critica porque X o ano passado fez golos, porque Y ganhou o campeonato ha dois anos, ou porque Z era um presidente competente.

De nada serve ter-se sido bom no passado, se hoje não o formos capazes de demonstrar. E se não somos temos de arcar com as criticas, para não dizer outra coisa.
É curioso que é o mesmo discurso que muitos usam para defender Pinto da Costa. Criticar nunca porque tem obra feita. Mesmo que esteja disposto a destruir essa obra.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,658
16,731
Portanto o adepto tem que levar nas orelhas e "não vale tudo" para achincalhar..isto quando o tema era o Príncipe da Pérsia ir alegremente a Milão fazer exames médicos..

A coisa foi descoberta, alguém achou que apesar de ser carnaval podia haver quem levasse a mal e no final disto tudo o pobrezinho do jogador é defendido e os adeptos com jeitinho ainda têm que ir pedir desculpa ao Taremi pessoalmente e em fila, por não ter podido ir a Milão.

Como diz o Mendes do preço certo: espectáculo!

Já me esquecia; a frontalidade e o ser direto voltou a ganhar pontos: não estava a ser irónico na conferência do final do jogo em Arouca. Nada. Nem uma pitada.

That's all folks.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,122
9,707
Discurso gasto, já não convence ninguém, espero somente que o balneário ainda o oiça, caso contrario vai ser ainda mais penoso estes 3 x meses que faltam para a época acabar.
O "Taremi é um grande profissional" o "FCPorto paga-lhe bem" , como tal vai jogar independentemente da forma que apresente, é o que me parece, mas muito sinceramente já interessa pouco porque estamos cada vez mais afastados do 1º e do 2º lugar.