Ele "bate" nos sócios e adeptos porque nos ama demais... como aqueles maridos que batem nas mulheres porque as amam demais.
Eu não acredito no poliamor...Ama o Porto… mas isso alguma vez esteve em questão?
É ele e o presidente.Está apostado em destruir por completo a imagem que os Portistas têm dele. E vai conseguir.
Que o façam juntos e assim podem deixar o clube respirar.É ele e o presidente.
Nota-se que está num crescendo de falta de paciência…Portanto o adepto tem que levar nas orelhas e "não vale tudo" para achincalhar..isto quando o tema era o Príncipe da Pérsia ir alegremente a Milão fazer exames médicos..
A coisa foi descoberta, alguém achou que apesar de ser carnaval podia haver quem levasse a mal e no final disto tudo o pobrezinho do jogador é defendido e os adeptos com jeitinho ainda têm que ir pedir desculpa ao Taremi pessoalmente e em fila, por não ter podido ir a Milão.
Como diz o Mendes do preço certo: espectáculo!
Já me esquecia; a frontalidade e o ser direto voltou a ganhar pontos: não estava a ser irónico na conferência do final do jogo em Arouca. Nada. Nem uma pitada.
That's all folks.
Se - como espero - o AVB ganhar as eleições, o SC pede demissão na primeira contrariedade, comprovando assim o seu grande amor pelo FC Porto.Vai sair de lenços brancos em pleno Dragão.
Teve coragem para sentar no banco o Casillas mas vai defender o jogador Taremi até ao final da época.
Não tem condições para contínuar mais 1 dia no Clube.
Longos dias até final de Junho
Após a eleições, quanto muito, teremos 3 ou 4 jogosSe - como espero - o AVB ganhar as eleições, o SC pede demissão na primeira contrariedade, comprovando assim o seu grande amor pelo FC Porto.
Se um deles for um jogo que vale o segundo mais importante troféu do Futebol Profissional em Portugal, não será assim tão tranquilo ficar sem treinador.Após a eleições, quanto muito, teremos 3 ou 4 jogos
Ninguém se vai chatear muito, nem treinador, nem presidente
Certo, queria dizer que ninguém se vai demitirSe um deles for um jogo que vale o segundo mais importante troféu do Futebol Profissional em Portugal, não será assim tão tranquilo ficar sem treinador.
Tirar essa conclusão a partir desta conferência é um bocado interpretação criativase dúvidas haviam de que o maior problema das saídas a custo zero eram o treinador (claro que o presidente também tem culpas) acho que já não existem mais