Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Portanto o adepto tem que levar nas orelhas e "não vale tudo" para achincalhar..isto quando o tema era o Príncipe da Pérsia ir alegremente a Milão fazer exames médicos..

A coisa foi descoberta, alguém achou que apesar de ser carnaval podia haver quem levasse a mal e no final disto tudo o pobrezinho do jogador é defendido e os adeptos com jeitinho ainda têm que ir pedir desculpa ao Taremi pessoalmente e em fila, por não ter podido ir a Milão.

Como diz o Mendes do preço certo: espectáculo!

Já me esquecia; a frontalidade e o ser direto voltou a ganhar pontos: não estava a ser irónico na conferência do final do jogo em Arouca. Nada. Nem uma pitada.

That's all folks.
Nota-se que está num crescendo de falta de paciência…

Pensava que teríamos um SC mais ponderado e sem desistir… mas aparece-nos um SC a tentar tirar de esforço do insucesso que já se antevia face ao atual contexto do Clube
 
  • Like
Reações: Luisf.

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,875
12,742
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Vai sair de lenços brancos em pleno Dragão.
Teve coragem para sentar no banco o Casillas mas vai defender o jogador Taremi até ao final da época.
Não tem condições para contínuar mais 1 dia no Clube.
Longos dias até final de Junho
Se - como espero - o AVB ganhar as eleições, o SC pede demissão na primeira contrariedade, comprovando assim o seu grande amor pelo FC Porto.
 
  • Like
Reações: Baiao

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,525
191,953
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se um deles for um jogo que vale o segundo mais importante troféu do Futebol Profissional em Portugal, não será assim tão tranquilo ficar sem treinador.
Certo, queria dizer que ninguém se vai demitir

A 2 ou 3 jogos do fim da época? Prake? Acaba a época, um abraço e cada um segue a sua vida
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
513
851
se dúvidas haviam de que o maior problema das saídas a custo zero eram o treinador (claro que o presidente também tem culpas) acho que já não existem mais.

Imaginem serem um jogador no nosso clube com o contrato a acabar e ver a prestação que o Taremi esta a ter e depois ouvir isto.

Já não consigo ouvir o treinador e o presidente infelizmente.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,525
191,953
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
se dúvidas haviam de que o maior problema das saídas a custo zero eram o treinador (claro que o presidente também tem culpas) acho que já não existem mais
Tirar essa conclusão a partir desta conferência é um bocado interpretação criativa

É que se andou ali às voltas, falou muito mas o Sérgio, resumidamente, só disse que o que já disse muitas vezes
Tem o jogador, vai usá-lo quando quiser
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,165
1,010
Só pela conferência nota se que o treinador ja está de cabeça perdida... Desgastado de todas as maneiras e feitios... O barco a afundar se...
 
  • Like
Reações: apocalypto

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,893
4,743
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Pronto já voltou o paleio do "sportinguista".

Não se conseguem resumir ao mau futebol e má época.

Mesquinhos.
Por isso cada vez comento menos.
É só mesquinhez.
Quem motiva esse discurso não é ele?

Não foi ele que disse "ninguém sente mais o clube que eu"?

Quando ele disser "eu até o último dia vou o melhor profissional" de certeza que ninguém tem essa conversa, é aí sim, resumem ao mau futebol e ao mau trabalho.

Agora ele abre a porta por isso que aguente.
 
  • Like
Reações: Baiao

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,547
108,187
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quem motiva esse discurso não é ele?

Não foi ele que disse "ninguém sente mais o clube que eu"?

Quando ele disser "eu até o último dia vou o melhor profissional" de certeza que ninguém tem essa conversa, é aí sim, resumem ao mau futebol e ao mau trabalho.

Agora ele abre a porta por isso que aguente.
Se ele acha que sente o clube com força quem somos nós para questionar isso?
Não que eu concorde ou goste de pilismos de portismo. Mas até é recorrente aqui, demais para ser uma pedra a atirar em telhados de um vidro tão fino.

Questione-se o trabalho dentro do terreno.
Não é isso que é a "crítica e exigência"?

Ou a mesma são ataques à pessoa?

Andar com assassinatos de caracter ao aqui laureado "garante da competência no clube" e "está no panteão com Pedroto e outros" é um bocadinho too much acho eu.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,109
75,511
40
se dúvidas haviam de que o maior problema das saídas a custo zero eram o treinador (claro que o presidente também tem culpas) acho que já não existem mais.

Imaginem serem um jogador no nosso clube com o contrato a acabar e ver a prestação que o Taremi esta a ter e depois ouvir isto.

Já não consigo ouvir o treinador e o presidente infelizmente.
Mudo de canal quando falam.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,893
4,743
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Se ele acha que sente o clube com força quem somos nós para questionar isso?
Não que eu concorde ou goste de pilismos de portismo. Mas até é recorrente aqui, demais para ser uma pedra a atirar em telhados de um vidro tão fino.

Questione-se o trabalho dentro do terreno.
Não é isso que é a "crítica e exigência"?

Ou a mesma são ataques à pessoa?

Andar com assassinatos de caracter ao aqui laureado "garante da competência no clube" e "está no panteão com Pedroto e outros" é um bocadinho too much acho eu.
Desculpa lá mas a questão é mesmo que ele achando, e afirmando, que sente mais o clube mais que ninguém, abre a porta a que o pessoal questione isso.

Ele não devia ir para a conferência de imprensa para medir quem sente mais o clube ou menos.

Indo abre a porta a que a resposta das pessoas seja questionar esse aspeto.

Ele que explique porque a equipa joga mal, falha golos, defende mal etc etc.

E ai sim o pessoal terá que se cingir a esses aspetos.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,507
15,795
Vila Nova de Gaia, 1975
João Moutinho "questionado também sobre Sérgio Conceição, treinador do FC Porto"

"Cada um toma as suas decisões. Eu tomei a minha e estou de consciência tranquila com aquilo que fiz. Foi o que quis. Do resto, não posso falar. As decisões são tomadas por quem tem o poder. Eu tomei a minha e voltaria a tomá-la porque estou muito feliz aqui. Não guardo rancor de ninguém. São decisões que foram tomadas, não há muito mais a falar sobre isso. Acho que as coisas devem ser resolvidas falando-se. Isso é o mais importante, sendo diretos e não por intermediários."
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,109
75,511
40
João Moutinho "questionado também sobre Sérgio Conceição, treinador do FC Porto"

"Cada um toma as suas decisões. Eu tomei a minha e estou de consciência tranquila com aquilo que fiz. Foi o que quis. Do resto, não posso falar. As decisões são tomadas por quem tem o poder. Eu tomei a minha e voltaria a tomá-la porque estou muito feliz aqui. Não guardo rancor de ninguém. São decisões que foram tomadas, não há muito mais a falar sobre isso. Acho que as coisas devem ser resolvidas falando-se. Isso é o mais importante, sendo diretos e não por intermediários."
Ui! O Sérgio não dá a cara?
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,335
295
Vi agora a conferência de imprensa do SC e reparo na insistência de elogios ao Taremi que estraga o jogador e por arrasto o balneário e fica irritado quando um jornalista lhe diz as verdades.
Sérgio vai
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
513
851
Tirar essa conclusão a partir desta conferência é um bocado interpretação criativa

É que se andou ali às voltas, falou muito mas o Sérgio, resumidamente, só disse que o que já disse muitas vezes
Tem o jogador, vai usá-lo quando quiser
ou seja um treinador que desvaloriza por completo saídas a custo zero... e é uma interpretação criativa...
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,881
4,197
Tirar essa conclusão a partir desta conferência é um bocado interpretação criativa

É que se andou ali às voltas, falou muito mas o Sérgio, resumidamente, só disse que o que já disse muitas vezes
Tem o jogador, vai usá-lo quando quiser
Entao foi isso que ele disse? Achas portanto a naturalidade com que ele diz "vai sair como saiu o herrera o brahimi o marega..." Para ele é uma coisa natural, o que ja quer dizer que se está bem a cagar para as finanças do clube. Se realmente se importasse dizia algo do tipo "vai sair de uma forma que é má para o clube, sao situaçoes que nao deviam acontecer e espero que nao se repitam para o bem do clube". Só mostra que ao contrario da ideia que, mais uma vez, andaram aqui a tentar passar ele tem sim culpa das saídas a custo zero. Claro está a par de quem nos dirige.