Ele enxovalha tudo, vai tudo à frente. Mas atenção, que a ele não o podem criticar.Está cada vez mais próximo do Pintismo e menos do Portismo.
Nunca vi um treinador em toda a minha vida que enxovalhe tanto os seus próprios adeptos, e ainda assim tenha tantos fãs.
Está perdido emocionalmente. Eu não vi e custa me acreditar que quem paga o bilhete saia aos 56 minutos de jogo."Fizemos o 2-0 (56m) e houve muita gente a deixar o estádio, não sei se se estavam a poupar-se para o jogo de quarta-feira”
O que ele disse é demasiado grave para passarmos um pano por cima das suas declarações.
Ele insinuou que houve adeptos do FCP que estavam a torcer para que o FCP perdesse pontos e que quando perceberam que isso não ia suceder (o que ocorreu com o segundo golo aos 56 minutos - e aqui o timing não deixa dúvidas sobre o alcance da sua insinuação) sairam do estádio (o que é falso).
Não me recordo de uma ofensa e falta de respeito desta natureza de um treinador para com os sócios do FCP.
O treinador do FCP não se pode comportar como um trol das redes sociais.
E ninguem saiu na central onde eu estava aos 55 so se foram ao bar"Fizemos o 2-0 (56m) e houve muita gente a deixar o estádio, não sei se se estavam a poupar-se para o jogo de quarta-feira”
O que ele disse é demasiado grave para passarmos um pano por cima das suas declarações.
Ele insinuou que houve adeptos do FCP que estavam a torcer para que o FCP perdesse pontos e que quando perceberam que isso não ia suceder (o que ocorreu com o segundo golo aos 56 minutos - e aqui o timing não deixa dúvidas sobre o alcance da sua insinuação) sairam do estádio (o que é falso).
Não me recordo de uma ofensa e falta de respeito desta natureza de um treinador para com os sócios do FCP.
Ele tem muitas declarações infelizes, mas esta é uma interpretação no mínimo arrojada. Também podia estar a falar de os adeptos sentirem que o jogo estava resolvido e abandonarem o estádio."Fizemos o 2-0 (56m) e houve muita gente a deixar o estádio, não sei se se estavam a poupar-se para o jogo de quarta-feira”
Não é mentira nenhuma o que o @Tiago Silva diz..Curiosamente alguns cartilheiros do PdC FC vieram com a mesma conversa, portanto isto não foi ao acaso...Ele tem muitas declarações infelizes, mas esta é uma interpretação no mínimo arrojada. Também podia estar a falar de os adeptos sentirem que o jogo estava resolvido e abandonarem o estádio.
Se calhar alguém com responsabilidades na lista do avb deveria ter um pouco mais de cuidado no que afirma.
Ou então agora já vale tudo
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Desculpa, tu interpretaste como uma insinuação nesse sentido."Fizemos o 2-0 (56m) e houve muita gente a deixar o estádio, não sei se se estavam a poupar-se para o jogo de quarta-feira”
"Neste jogo senti uma sensação um bocadinho diferente do que senti nestes anos todos de FC Porto. É uma sensação minha, com certeza."Ele tem muitas declarações infelizes, mas esta é uma interpretação no mínimo arrojada. Também podia estar a falar de os adeptos sentirem que o jogo estava resolvido e abandonarem o estádio.
Se calhar alguém com responsabilidades na lista do avb deveria ter um pouco mais de cuidado no que afirma.
Ou então agora já vale tudo
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A sensação diferente está lá, acho que ninguém pode negar"Neste jogo senti uma sensação um bocadinho diferente do que senti nestes anos todos de FC Porto. É uma sensação minha, com certeza."
Isto já deixa mais dúvidas sobre qual o objectivo das declarações do Sérgio... Qual foi a sensação de diferente? Foi a primeira vez que adeptos saíram mais cedo? Podia ter desenvolvido, mas agora prefere dar uso à ironia em vez de ser frontal como ele tanto gostava.
É muito imaturo emocionalmente.
Diria que não é a primeira vez que se vê um ambiente assim. Mas isso também pouco importa. Até podia ser a primeira vez... Como disseste, não fazem nada para puxar os adeptos, perdem pontos em duas jornadas seguidas quando os adeptos ainda acreditavam em alguma coisa. O Sérgio acha que ganha o quê com estas declarações? Mais indiferença só se for.A sensação diferente está lá, acho que ninguém pode negar
Indiferença
É que estes jogos do Porto são basicamente irrelevantes
E os adeptos tratam os jogos como eles são
O treinador e os jogadores queriam algo diferente? Tivessem ganho jogos passados