Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,195
222,013
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu vejo esta questão dos adeptos ao contrário do treinador
Ele acha que o adepto tem que entrar cheio de tusa, não acho o mesmo

A equipa tem que trazer o adepto ao estádio, tem que envolver o adepto no jogo, acordar o público, entusiasmar as bancadas; e não é só com golos que se faz isso, é com muita coisa
Mas este Porto tem um futebol secante, lento, lateralizado, com pouca procura da baliza, dificilmente chama o público para o jogo tirando momentos de golo

Então quando se junta isto, à tabela classificativa e ao adepto pipoca que temos em bom número; dá uns ricos funerais, como hoje, só faltou o cobertor e dormir um soninho

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
"Neste jogo senti uma sensação um bocadinho diferente do que senti nestes anos todos de FC Porto. É uma sensação minha, com certeza."

Que p*ta de lata. A equipa não joga nada, o treinador tem a lata de ir ao Coliseu dar abraços e ainda se põe com estas boquinhas e indiretas. Como se o culpado não fosse ele.

Tribuna
14 Maio 2017
2,907
5,230
"Fizemos o 2-0 (56m) e houve muita gente a deixar o estádio, não sei se se estavam a poupar-se para o jogo de quarta-feira”

O que ele disse é demasiado grave para passarmos um pano por cima das suas declarações.
Ele insinuou que houve adeptos do FCP que estavam a torcer para que o FCP perdesse pontos e que quando perceberam que isso não ia suceder (o que ocorreu com o segundo golo aos 56 minutos - e aqui o timing não deixa dúvidas sobre o alcance da sua insinuação) sairam do estádio (o que é falso).
Não me recordo de uma ofensa e falta de respeito desta natureza de um treinador para com os sócios do FCP.
O treinador do FCP não se pode comportar como um trol das redes sociais.
Está perdido emocionalmente. Eu não vi e custa me acreditar que quem paga o bilhete saia aos 56 minutos de jogo.

O clube está mais dividido do que nunca e essa divisão vem de dentro

• Like
Reações: danielsousa94

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,598
4,893
40
Porto, Portugal
"Fizemos o 2-0 (56m) e houve muita gente a deixar o estádio, não sei se se estavam a poupar-se para o jogo de quarta-feira”

O que ele disse é demasiado grave para passarmos um pano por cima das suas declarações.
Ele insinuou que houve adeptos do FCP que estavam a torcer para que o FCP perdesse pontos e que quando perceberam que isso não ia suceder (o que ocorreu com o segundo golo aos 56 minutos - e aqui o timing não deixa dúvidas sobre o alcance da sua insinuação) sairam do estádio (o que é falso).
Não me recordo de uma ofensa e falta de respeito desta natureza de um treinador para com os sócios do FCP.
E ninguem saiu na central onde eu estava aos 55 so se foram ao bar
Agora falta de entusiasmo notouse , ele tambem nao pode querer milagres
5 pontos perdidos em 2 jogos e praticamente fora do titulos, ainda pra.mais o slb perdeu pontos e nós fizemos pior

• Like
Reações: Tiago Silva

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,694
6,087
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

Ele tem muitas declarações infelizes, mas esta é uma interpretação no mínimo arrojada. Também podia estar a falar de os adeptos sentirem que o jogo estava resolvido e abandonarem o estádio.
Se calhar alguém com responsabilidades na lista do avb deveria ter um pouco mais de cuidado no que afirma.
Ou então agora já vale tudo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,555
17,892
Ele tem muitas declarações infelizes, mas esta é uma interpretação no mínimo arrojada. Também podia estar a falar de os adeptos sentirem que o jogo estava resolvido e abandonarem o estádio.
Se calhar alguém com responsabilidades na lista do avb deveria ter um pouco mais de cuidado no que afirma.

Não é mentira nenhuma o que o @Tiago Silva diz..Curiosamente alguns cartilheiros do PdC FC vieram com a mesma conversa, portanto isto não foi ao acaso...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,076
16,559
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Desculpa, tu interpretaste como uma insinuação nesse sentido.

• Like
Reações: jpgm97 e deco macau

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,557
9,800
Conquistas
1

"Neste jogo senti uma sensação um bocadinho diferente do que senti nestes anos todos de FC Porto. É uma sensação minha, com certeza."

Isto já deixa mais dúvidas sobre qual o objectivo das declarações do Sérgio... Qual foi a sensação de diferente? Foi a primeira vez que adeptos saíram mais cedo? Podia ter desenvolvido, mas agora prefere dar uso à ironia em vez de ser frontal como ele tanto gostava.

É muito imaturo emocionalmente. Tem de parar de mandar bocas a quem faz parte do clube. Adeptos, jogadores, departamentos... Já chega.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,195
222,013
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Isto já deixa mais dúvidas sobre qual o objectivo das declarações do Sérgio... Qual foi a sensação de diferente? Foi a primeira vez que adeptos saíram mais cedo? Podia ter desenvolvido, mas agora prefere dar uso à ironia em vez de ser frontal como ele tanto gostava.

É muito imaturo emocionalmente.
A sensação diferente está lá, acho que ninguém pode negar
Indiferença
É que estes jogos do Porto são basicamente irrelevantes

E os adeptos tratam os jogos como eles são
O treinador e os jogadores queriam algo diferente? Tivessem ganho jogos passados

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,557
9,800
Conquistas
1
A sensação diferente está lá, acho que ninguém pode negar
Indiferença
É que estes jogos do Porto são basicamente irrelevantes

E os adeptos tratam os jogos como eles são
O treinador e os jogadores queriam algo diferente? Tivessem ganho jogos passados
Diria que não é a primeira vez que se vê um ambiente assim. Mas isso também pouco importa. Até podia ser a primeira vez... Como disseste, não fazem nada para puxar os adeptos, perdem pontos em duas jornadas seguidas quando os adeptos ainda acreditavam em alguma coisa. O Sérgio acha que ganha o quê com estas declarações? Mais indiferença só se for.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,809
3,046
É curioso que a mim pareceu-me que foi a equipa que se ausentou do jogo e se borrifou para os adeptos/sócios/pagantes/patrões. Quando o estádio estiver às moscas não digam que foi por falta de aviso.