Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,273
5,241
Meu Piratinha ;)

Esse gráfico da sono!

Se estás satisfeito com um porto que não é bicampeão há mais de 10 anos...

Os últimos 2 mandatos do PdC evidenciam que o seu tempo acabou... E não é só pelos resultados desportivos ... Mas também!

Mas se quiseres continuar em sentido descendente com um presidente que esgotou o que podia fazer por nós ... Então força.
Nos últimos 3 mandatos temos 3 campeonatos ganhos. Seguimos pujantes.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,260
8,098
Estamos no tópico do candidato André ou enganei-me?

Por falar em André, hoje não podem dizer que "abandonou" o Porto por ter saído do Dragão minutos mais cedo.

Fica pra próxima.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Cheue

12 Maio 2016
19,090
29,526
Conquistas
7
108
nos grupos privados do Facebook temos carradas e carradas de tapadinhos e fãs do FC Pinto da Costa...

se tiverem paciência...é lá que há muito pessoal para converter (é só aderir);

 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,609
4,397
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não digas isso alto. Taças de Portugal, super taças e taças da liga são equiparadas à Champions.

Próximo passo é a taça Guadiana
Mas são competições importantes de se ganhar. Ou agora somos burgueses?
Não vão por esse caminho pois correm o risco de caso o avb seja eleito e não vencer campeonatos nos primeiros anos, virem-lhe cobrar exactamente isso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,356
2,682
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Mas são competições importantes de se ganhar. Ou agora somos burgueses?
Não vão por esse caminho pois correm o risco de caso o avb seja eleito e não vencer campeonatos nos primeiros anos, virem-lhe cobrar exactamente isso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Meu caro, fosse o AVB, o Papa ou o Bill Clinton haveria um trabalho grande de recuperação a fazer. E por isso é que é preciso estancar este estado de coisas para ONTEM.

Burguês para mim é achar normal não ser bicampeão há mais de 10 anos, nos últimos 3 mandatos ganhar 3 campeonatos, jogar um futebol de dormir, ter plantéis cada vez mais desequilibrados.

Mas se achas que estamos pujantes vota PdC. 💪
 
  • Like
Reações: Master

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,668
192,487
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Meu caro, fosse o AVB, o Papa ou o Bill Clinton haveria um trabalho grande de recuperação a fazer. E por isso é que é preciso estancar este estado de coisas para ONTEM.

Burguês para mim é achar normal não ser bicampeão há mais de 10 anos, nos últimos 3 mandatos ganhar 3 campeonatos, jogar um futebol de dormir, ter plantéis cada vez mais desequilibrados.

Mas se achas que estamos pujantes vota PdC. 💪
Com o Bill era perigoso

Nada de contratar Monicas
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,551
21,503
Gaia
Era Segrobe, sim senhor. Funcionava na Rotunda da Via Norte, se não me engano e ele não era o dono: era sócio com um senhor chamado Manuel Borges, que chegou a ter responsabilidades no Departamento de Futebol.
-------------------------------------

É verdade sim senhor, aliás Segrob é Borges ao contrário, em criança lembro me estar em Baiao e esse Sr. Manuel Borges explicar ao meu tio que tinha escolhido assim o nome e que tinha varias marcas de elestrodomésticos e que não queria ser representante de uma marca só.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Baiao

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,609
4,397
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Meu caro, fosse o AVB, o Papa ou o Bill Clinton haveria um trabalho grande de recuperação a fazer. E por isso é que é preciso estancar este estado de coisas para ONTEM.

Burguês para mim é achar normal não ser bicampeão há mais de 10 anos, nos últimos 3 mandatos ganhar 3 campeonatos, jogar um futebol de dormir, ter plantéis cada vez mais desequilibrados.

Mas se achas que estamos pujantes vota PdC.
Eu falo de uma coisa, respondes outra. Ok está certo.
Impossível ter alguma conversa neste ambiente tóxico e cada vez da menos vontade de comentar
Talvez depois das eleições se consiga


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,562
23,360
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A equipa de futebol vai ter muito trabalho para fazer

Para além do novo treinador, existem as vendas necessárias a ser feitas para "equilibrar" o saldo e o rombo daquilo que mais parece provável nesta altura, ficar fora da Champions e permitir algum investimento.

Ainda por cima em época de euro o mercado costuma começar a funcionar sempre mais tarde, as grandes vendas são quase sempre feitas após a competição.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,606
108,352
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas são competições importantes de se ganhar. Ou agora somos burgueses?
Não vão por esse caminho pois correm o risco de caso o avb seja eleito e não vencer campeonatos nos primeiros anos, virem-lhe cobrar exactamente isso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já somos burgueses há muito tempo amigo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,606
108,352
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Era Segrobe, sim senhor. Funcionava na Rotunda da Via Norte, se não me engano e ele não era o dono: era sócio com um senhor chamado Manuel Borges, que chegou a ter responsabilidades no Departamento de Futebol.
Tal e qual como disse hoje ao final da tarde, era sócio.
Não era nem dono, nem era o comercial que ia entregar catálogos.
Logo não podemos dizer que era vendedor de fogões mas sim um dos sócios de uma empresa que vendia eletrodomésticos entre os quais, fogões.

Aliás a empresa ainda existe, em Campanhã.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Tal e qual como disse hoje ao final da tarde, era sócio.
Não era nem dono, nem era o comercial que ia entregar catálogos.
Logo não podemos dizer que era vendedor de fogões mas sim um dos sócios de uma empresa que vendia eletrodomésticos entre os quais, fogões.

Aliás a empresa ainda existe, em Campanhã.
Até parece que não sabes que o Belmiro de Azevedo era vendedor de ameixas.

Alguma vez o sarrabulho de Amares disse aquilo com más intenções... Também tu... Sempre uma má língua...

Não te admito que voltes a dizer isso do meu amigo Minhoto. E se disseres que ele disse isso porque existe promiscuidade entre ele e pessoas da campanha de AVB fico mesmo chateado. Daqui a pouco estás a dizer que ele tem interesses pessoais nas eleições e que quer um cargo no clube, não?

 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,606
108,352
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Exatamente :dragão

P.S. esse avatar é da macacada? ... Portista que se preze não se deve identificar com esse macaco (n)
Portista que se preze pode ironicamente brincar e ter o avatar que quiser.

Não significa, muito pelo contrário, qualquer identificaçã com o dito Fernando.

Aliás a escolha da foto, com o gorro, reforça o tom jocoso da coisa.


Não esperava ter de traduzir os meus avatares ou explicar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.