Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,081
221,713
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que há muitos fatores que contribuem para isso. Falta de músicas que consigam atrair as pessoas. O facto de que cada vez é mais fácil pedir comida.

O facto da pirotecnia também ter sido retirada acho que influencia, porque entrares num dragão com aquele fumo (que não seja abusivo) e com estouros no ar ninguém fica indiferente.
Principal fator é o €€€

O futebol já está uma coisa cara pa crl no país que vivemos
E muita gente que podia criar grandes ambientes fica em casa; e vai malta que está mais preocupada com o telemóvel e o instagram

• Like
Reações: Dias_21

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,077
150,548
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que há muitos fatores que contribuem para isso. Falta de músicas que consigam atrair as pessoas. O facto de que cada vez é mais fácil pedir comida.

O facto da pirotecnia também ter sido retirada acho que influencia, porque entrares num dragão com aquele fumo (que não seja abusivo) e com estouros no ar ninguém fica indiferente.
Músicas são da responsabilidade interna, começar com músicas que não fazem o "pump up" do público, de embalar não contribui.

Mas quer-me parecer que precisamos de hardship e amargar para se dar valor, ainda há aquela coisa nestas mais recentes gerações de ir ao estádio perceber o FC Porto como um "punch-clock winner". Basta ver que em 2017 houve logo uma grande diferença para os anos anteriores que eram de seca.

Quanto á parte da criação de ambiente é mais uma parte que uma nova administração pode e deve abordar.
Esta é muito distanciada da experiência do adepto.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,077
150,548
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sobre o ambiente... o melhor ambiente e mais aterrorizador para os adversários que vi em largos anos foi o jogo do Bayern com o Lopetegui... não sei o que se passou nesse dia com o Dragão, mas as pessoas estavam muito inflamadas e apertaram com os tipos de uma maneira, que nem nos jogos com os lampiões vi.
Sem dúvida, uma das grandes excepções da última década, um grande ambiente mesmo.
Grande jogo.

8 Fevereiro 2023
16,545
21,469
Sobre o ambiente... o melhor ambiente e mais aterrorizador para os adversários que vi em largos anos foi o jogo do Bayern com o Lopetegui... não sei o que se passou nesse dia com o Dragão, mas as pessoas estavam muito inflamadas e apertaram com os tipos de uma maneira, que nem nos jogos com os lampiões vi.
Quase que me arrepiei a ler o teu comentário, antes do jogo e nos primeiros minutos aquilo foi eletrizante.

Os golos obviamente que também ajudaram mas já antes sentia-se uma energia diferente...assobiar a posse da bola do adversário, todo o estádio a cantar, que saudades desse jogo.

Eu acho que deviam ser tomadas medidas específicas (assunto pra outro tópico) para o apoio ser muito maior neste tipo de jogos hoje em dia, a mentalidade tem de mudar nem que seja à "força". Mais tarde darei uma opinião mais pormenorizada sobre este assunto.

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Durmo bem obrigado. Durmo até demais confesso.

A campanha do André tem que ser feita e rodeada pelos melhores dos melhores. Não pelos amigos ou simpatizantes.

Como PdC disse em 2008 penso, o Porto ganhava porque tinha os melhores em todas áreas.

Eu tenho a minha profissão, estou muito satisfeito com ela e tenho o envolvimento no futebol distrital e seguir o Porto como hobbies, que me suga tempo e energia.
Não dá para mais nada, a não ser fazer campanha voluntária aqui no portal e no meu seio de conhecidos por quem acho que vai trazer o Porto que conheci de volta.

Esclarecido sobre essas fabulações nascidas em "cantinhos"?
E os almoços ou os convites para ir à apresentação também é daquelas coisas que calha...

Eu vou parar de te responder porque não estamos em pé de igualdade. Embora tenhas sido tu a assumir isso aqui publicamente, não quero usar isso contra ti.

Tem juízo e no final o mais importante é o FC Porto. Pertencer ao FC Porto seria um orgulho para todos nós, mas ser incompetente e prejudicar o FC Porto enquanto funcionário é uma mancha ainda maior, sejas tu ou quem andas a elevar.

• Love
Reações: brazuca
onurB

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,934
9,183
43
Porto
> Plantel pouco preparado para enfrentar a importância da época em questão;
> Exibições medonhas quase desde o início do campeonato;
> Campeonato praticamente perdido a meio da época;
> Lugar de acesso à Champions já a uma distância considerável;
> Clube numa situação financeira ruinosa;
> Vergonhas na AG;
> Figuras tristes da Direcção do Clube;
> Escândalo com prisão de membros da claque;
> Escândalo com processos a funcionários do clube;
> Clube dividido entre aqueles que querem que continue a actual vergonha e aqueles que querem uma lufada de ar fresco...

E vindo de 2 jogos em que deitámos tudo a perder, temos mais este jogo que só deu sono...e querem o quê?
Será que querem que vamos todos de vuvuzela para o estádio, cheios de animação por ver o clube nesta fase tão...pujante?
O Sérgio, que eu sempre defendi, tem-nos brindado com algumas actuações que demonstram que está completamente perdido, sem qualquer capacidade de gestão emocional e demasiado cansado para voltar a fazer algum milagre que possibilite a um plantel de qualidade mediana e francamente desiquilibrado estar a lutar com rivais que se têm revelado mais fortes, dentro e fora de campo.
Há uns dias tivemos uns anormais a criticar um candidato por sair do estádio quando faltavam 2 minutos para acabar um jogo que já estava mais do que ganho.
Hoje, tivemos o treinador a mandar bocas a adeptos que saíram após o 2-0 (eu não assisti a nenhuma debandada, mas o Sérgio lá saberá ao que se quer referir)...sinceramente, estamos numa fase em que o melhor seria mesmo ninguém dizer nada pois cada declaração feita parece estar a tornar o ar no clube ainda menos respirável.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,555
17,892

Quando começas os jogos com uma música para adormecer torna tudo mais difícil..olha para o ambiente que o sporting meteu com o Braga, chamas na entrada dos jogadores, fumo verde dos lados..o sporting e o benfica utilizam de forma legal pirotecnia..nós até nisso andamos desactualizados..

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,747
3,961
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O tipo que tanto vota em Pinto da Costa em 2020 como 4 anos depois lembrou-se que afinal estava tudo errado. Este utilizador é quem trata da comunicação de André Villas-Boas. Senhoras e Senhores...Tiago Silva:

Comentário muito baixo a atacar uma Lenda do clube. Em uníssono com o companheiro de almoços @Vieira_Amares . No que depender de mim e dos Portistas, não pões os pés nem as unhas em nenhum edifício do FC Porto.

E que a moderação seja tão benevolente como é com os insultos rasteiros ao Francisco J. Marques, esse sim funcionário do FC Porto.
Eu apoiei PDC até 16 anos atrás... Depois disso nunca mais o quiz lá...e quero de lá para fora...e o que depender de mim assim será... não vamos enterrar mais o clube....J.Marques não precisa que ninguém o insulte... Ele já se insulta a ele próprio...como que escreve...

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,987
10,911
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Aí agora que já estás distante do primeiro objetivo da época é que andas preocupado com os adeptos e até das murros na mesa??? Quando andavas a brincar as "nuances" e com um futebol que metia medo não te vi preocupado......
Mas mesmo agora que já não tens pressão nenhuma,jogamos muito pouco.... também a imagem que passa cá para fora de ti próprio é de um gajo cansado disto e que precisa mesmo de descansar ou de ter novos objetivos na carreira.
Em relação as pessoas saírem mais cedo ou após o 2-0 isso pode ser visto,de várias maneiras.
Por exemplo qdo tu eras jogador e jogávamos nas Antas tantos e tantos jogos a faltar 20min para o fim e já se levantavam para ir embora após um 2-0 ou 3-0 a nosso favor, já é assim à muitos anos......neste caso pode ser visto como uma crítica dos adeptos ao futebol que se apresenta................a jogar assim na quarta-feira vais a caminho de mais uma goleada à inglesa como tem sido nosso apanágio!!!!!

Tribuna
14 Maio 2017
2,907
5,230
Quaresma, Brahimi, Casemiro, Alex Sandro, Danilo, Jackson Martinez. Eu era feliz e não sabia

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,551
9,790
Conquistas
1
A baliza amigo... a baliza.

22 anos com grandes GRs... logo no ano em que não tivemos, foi o ano em que mais precisamos!

Se tivesse vindo o Navas...
Centrais também era fraquinhos.

Mas aquilo era época para ganharmos o campeonato a brincar. Fomos tão roubadinhos...
Fomos à luz a precisar de ganhar e nada fizemos, mas fomos tão roubadinhos antes disso.

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
409
464
Mais uma vez o SC comunicou mal…e tem feito várias vezes.O ambiente sim não estava grande coisa mas também deve se pela exibição da equipa e estado atual da classificação. Houve,como sempre existiu saídas mais cedo,que é uma cena cultural saidas com o jogo controlado,contra um adversário fraco, com a equipa a exibir-se qb. O SC se quer unir tem que trabalhar muito a equipa e o discurso

• Like
Reações: Sir_Machado

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,469
7,198
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Caro Sérgio, percebo a queixa da falta de adeptos nas bancadas. E vou falar por mim. Tive a possibilidade de ir ao Dragão pois ofereceram me 1 bilhete. Gentilmente declinei. E podia ter ido, não tinha nada marcado. Mas a desilusão que tem sido os últimos jogos e as tuas atitudes tiraram me qualquer vontade de ir. E ao que parece muito boa gente perdeu essa vontade, embora os motivos dos outros possam ser diferentes dos meus.

Preferi ficar em família, a ver o jogo na mesma mas rodeado de quem gosta de me ter perto.

Continuo com o teu avatar porque tenho memória, respeito e gratidão. Mas temo que se continuares a ter as atitudes que tiveste num passado recente começo a perder alguns deles. Falo de:
1 - criticar o Nico por falhar um remate (à queima roupa e que acertou no GR, quando o que mais tivemos este ano foi profissionais de remate a mandar a bola pra muito longe da baliza)
2 - de defenderes o Taremi em detrimento de jogadores que tudo tentam para te agradar, ao contrário dele que só fez merda está época e que nos vai deixar a custo zero
3 - a pior de todas, a de ires apoiar PdC quando deverias ser isento e ainda para mais quando tens feito imensas críticas internas. Mas afinal parece que está tudo bem, o Presidente não deve ter culpa nenhuma e afinal tem é azar da equipa que escolheu só fazer merda.

Sim Sérgio, digo isto com dor no peito mas este ano e este ano apenas, também és um dos culpados.

• Like
Reações: tsilva

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
349
924
Lisboa
SC mais uma vez a mostrar que está desorientado. Contra o Rio Ave 40000 nas bancadas a equipa não chegou ao golo e no final foi aplaudida por todos. Se calhar o problema está em o levarmos ao colo.v

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,049
28,626
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Ai ai, quando o SC bloqueia negócios de carequinhas de agências de representação de atletas que afundaram o U.Madeira e lixaram os 10% a certos boçais de Fiscal com fétiches por ténis de gosto duvidoso é normal que os mesmos ganham um certo ranço ao SC !

Os indivíduos trasvestidos de lampiões que fazem piadas sobre o acidente de viação do atual presidente Pinto da Costa e desejam sua morte constantemente são os mesmos que insultam o Sérgio Conceição e Chico Conceição, acusando-os de nepotismo, corrupção, acusando o treinador do FC PORTO de ser um vil lagarto acham que por terem sido irrelevantes terceiros guarda redes de um qualquer Lago e Palmeiras de Braga da vida têm legitimidade para desrespeitar quem tanto nos deu !

AH e antes que tentem desmentir os insultos que proferem em relação ao treinador do FC PORTO, aqui fica um laivo daquilo que estes bozolóides andam por aqui a golfar com total condescendência da moderação

Alguém que informe certos indivíduos que aqui são muito machões, porque se escondem atrás do estatuto de moderação dos camaradas de gang...desculpa, de lista e jantaradas, mas lembro-me desses mesmos índividuos no saudoso FC PORTO24 e eram tratados como mascote, eram os memes do site, eram motivo de chacota entre os moderadores da altura, se fosses ao dicionário procurar o sinónimo de Irrelevante encontrarias Hugo Vieira Aka Vieira Amares

Uma verruga acima do lábio superior, mesmo que esteja escondida por uma barba espessa, como a de Conchita Wurst, não define a masculinidade de alguém. , comprova na perfeição que continuam a ser os mesmos memes rústicos e deprimentes que sempre foram .

Caro @O Batman em relação a certos apedeutas com preço na testa celebrizados por desvio de verbas em comissões de festas só tenho uma coisa a dizer "
seria melhor manterem a boca fechada e deixar as pessoas pensarem que são estúpidos do que abri-la e provar as pessoas que elas estão certas.”

E aposto contigo que este comentário vai durar 5 segundos aqui, porque o cônjuge do expert do futebol distrital, que sofre de sérios problemas cognitivos ,não tarda aparecer aí em seu socorro , defendendo a Conchita Wurst de Fiscal em apuros.

Gosto de sentir o histerismo dos apoiantes da liderança decadente

Já perceberam o fim de ciclo

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,390
14,009
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Está cada vez mais próximo do Pintismo e menos do Portismo.

Nunca vi um treinador em toda a minha vida que enxovalhe tanto os seus próprios adeptos, e ainda assim tenha tantos fãs.
Já não há paciência para o artista.

O SC nem sabe o que é contestação, tivesse ele tido o azar de ter adeptos como Jesualdo, Lopetegui, Paulo Fonseca, etc etc tiveram e já estava nos porcos há muito tempo.
Este teve a Guarda Pretoriana bem dominada, falou sempre com as costas quentes.

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
O SC faz o que quer e bem lhe apetece e ainda lhe sobra tempo.

Ainda o vamos ver de bandeira às costas a fazer campanha pelo Pintinho.

Atacar os sócios e adeptos é cair mesmo no ridículo de quem não tem noção da realidade.