Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,750
4,088
Conquistas
1
Malta que ganha milhões a queixar-se que os adeptos saem 5 minutos mais cedo porque não estão satisfeitos com a exibição da equipa. Muitos desses adeptos, coitados, que passam as passas do Algarve para arranjarem dinheiro para pagarem quotas e bilhetes e dedicam parte do seu tempo e vidas ao clube sem receberem nada em troca.

A única coisa que pedem é bom futebol e títulos, coisas que os fazem esquecer as agruras e dificuldades da vida.

E vem esta gente, sentada em cima do seu castelo de milhões, queixarem-se deles?!

FODA-SE..... Tenham decência e humildade, caralho....
Há tantas, mas tantas formas de se dizer que se quer o apoio dos adeptos. Mas o treinador agora está preocupado em disparar para todo o lado... Está perdido, não há ninguém acima que lhe meta a mão, e se houvesse lá ia ele explodir e fazer alta cena, mas pelo menos seria dentro de portas. Está mesmo muito perdido emocionalmente.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,496
23,170
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pelo andar da carruagem ainda deve querer estádio cheio e grande festa no último jogo em casa para celebrar o 3 lugar.

Isto já não é desgaste.

E não sei se ele não vai notando o que já aí vem também e não está a conseguir lidar com a "ingratidão"
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,457
191,698
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No meio daquilo tudo disse uma coisa acertada sobre a equipa
Precisam mesmo do apoio da malta e de ser um bocadinho protegidos

É uma equipa muito fraquinha mentalmente, perdem-se muito facilmente à frente de qualquer adversidade
Quarta feira vai ser muito complicado se não entramos bem no jogo
 

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
309
1,000
Acontece mais no FC Porto, mesmo quando estamos desportivamente bem notas ambientes mais efervescentes noutros lados.

E já tem uns anos, as coisas melhoraram mas voltaram a piorar.

Nos tempos do VP eram vários jogos de ambiente morno e eu fui ver essas épocas quase inteiras.
Até já aqui contei o "não vamos para os Aliados que isto é só um campeonato e não jogamos muito bem".

Depois com a fome dos 4 anos melhorou, mas voltou a piorar um pouco.

Claro que numa época tão pobre a nível futebolístico atingiu um ponto mais baixo.
É aquela coisa pode-se criticar, sem dúvida esse aburguesamento, mas por outro lado este ponto baixo ou a sua manifestação é um fenómeno decorrente do trabalho fraco desta época dele e da equipa. É ambivalente.
Nao, nao acontece "mais" no FCP. Simplesmente é a realidade que conheces melhor.
 

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,479
1,155
Malta que ganha milhões a queixar-se que os adeptos saem 5 minutos mais cedo porque não estão satisfeitos com a exibição da equipa. Muitos desses adeptos, coitados, que passam as passas do Algarve para arranjarem dinheiro para pagarem quotas e bilhetes e dedicam parte do seu tempo e vidas ao clube sem receberem nada em troca. E que muitas vezes vão ao frio e à chuva para casa, tristes e desalentados com este futebol da merda.

A única coisa que pedem é bom futebol e títulos, coisas que os fazem esquecer as agruras e dificuldades da vida.

E vem esta gente, sentada em cima do seu castelo de milhões, queixarem-se deles?!

FODA-SE..... Tenham decência e humildade, caralho....
ganha milhões pra sentar o cu na geleira e mandar umas bocas ... de resto não passa de um pseudoTreinador :mad:
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,491
108,059
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há tantas, mas tantas formas de se dizer que se quer o apoio dos adeptos.
Claramente há formas mais positivas de falar sobre o ambiente do estádio e pedir que o mesmo seja menos morno.
Mas o SC está emocionalmente tocado nesta fase.


Digo-te eu faltava ainda muito para começar e senti logo um ambiente muito fraco, até nos golos.

Consequência sobretudo da recente derrota em Arouca e claro da classificação.
Mas mesmo assim esperava mais "espevitação".
 
  • Like
Reações: Cheue

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,491
108,059
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O tribunal da Antas, que o Conceição jogador bem conheceu, deitava abaixo num sopro de fúria este futebolzeco de vão de escada do treinador Conceição.

Mas esses tempos já cá não moram.
Sabes que é preferível isso, quiçá até os treinadores sem gostar, prefiram, é manifestação de algo, do que um ambiente de sala de cinema com um filme do Steven Seagal.

Eu como adepto prefiro.
Tenho um certo "pó" a ambiente assépticos.

Eu que sou um "moço de bem" e tranquilo no estádio transformo-me :LOL:
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,491
108,059
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao, nao acontece "mais" no FCP. Simplesmente é a realidade que conheces melhor.
É, quiçá seja por ser a minha realidade.

A dos outros só posso perceber pela TV.
Muitas vezes desconfio também do som das operadoras, mas por exemplo os lagartos mesmo no 4º lugar, na TV aquilo da a sensação de ser um vulcão, sempre a pressionarem árbitors, a gritarem, a fazerem bruás.

Se calhar dizem o mesmo.

Orcs sei que dizem que o ambiente é plástico devido à minha antiga infiltração no ser orc, famosíssima.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,095
50,398
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sabes que é preferível isso, quiçá até os treinadores sem gostar, prefiram, é manifestação de algo, do que um ambiente de sala de cinema com um filme do Steven Seagal.

Eu como adepto prefiro.
Tenho um certo "pó" a ambiente assépticos.

Eu que sou um "moço de bem" e tranquilo no estádio transformo-me :LOL:
Pois, eu percebo que quem esteja farto deste futebol queira ir à sua vida mais cedo. Legítimo. Há coisas muito mais importantes do que futebol. Eu nunca saí mais cedo quando ia às Antas. Nunca. Gostava e gosto de ficar até quase só ver as cadeiras vazias e refletir ou a falar com alguém sobre o que tínhamos visto.

Mas prefiro que a malta se manifeste como nesse tempo do tribunal das Antas em vez de saírem mais cedo. Nada contra. São opções.

És como eu, "moço de bem" mas animal no estádio.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
O Batman

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
"Fizemos o 2-0 (56m) e houve muita gente a deixar o estádio, não sei se se estavam a poupar-se para o jogo de quarta-feira”

O que ele disse é demasiado grave para passarmos um pano por cima das suas declarações.
Ele insinuou que houve adeptos do FCP que estavam a torcer para que o FCP perdesse pontos e que quando perceberam que isso não ia suceder (o que ocorreu com o segundo golo aos 56 minutos - e aqui o timing não deixa dúvidas sobre o alcance da sua insinuação) sairam do estádio (o que é falso).
Não me recordo de uma ofensa e falta de respeito desta natureza de um treinador para com os sócios do FCP.
O treinador do FCP não se pode comportar como um trol das redes sociais.
O tipo que tanto vota em Pinto da Costa em 2020 como 4 anos depois lembrou-se que afinal estava tudo errado. Este utilizador é quem trata da comunicação de André Villas-Boas. Senhoras e Senhores...Tiago Silva:



Comentário muito baixo a atacar uma Lenda do clube. Em uníssono com o companheiro de almoços @Vieira_Amares . No que depender de mim e dos Portistas, não pões os pés nem as unhas em nenhum edifício do FC Porto.

E que a moderação seja tão benevolente como é com os insultos rasteiros ao Francisco J. Marques, esse sim funcionário do FC Porto.
 
  • Like
Reações: jpgm97

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Está cada vez mais próximo do Pintismo e menos do Portismo.

Nunca vi um treinador em toda a minha vida que enxovalhe tanto os seus próprios adeptos, e ainda assim tenha tantos fãs.
Tem vergonha de tentar fazer dos Portistas tolos. Podridão.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,491
108,059
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pois, eu percebo que quem esteja farto deste futebol queira ir à sua vida mais cedo. Legítimo. Há coisas muito mais importantes do que futebol. Eu nunca saí mais cedo quando ia às Antas. Nunca. Gostava e gosto de ficar até quase só ver as cadeiras vazias e refletir ou a falar com alguém sobre o que tínhamos visto.

Mas prefiro que a malta se manifeste como nesse tempo do tribunal das Antas em vez de saírem mais cedo. Nada contra. São opções.

És como eu, "moço de bem" mas animal no estádio.
Tinha amigos meus que nunca me tinham visto no estádio, só a ver bola na TV.

"Este gajo fica possuído"
Sim também fico para bem no fim, só saí uma vez antes do apito final e foi no famoso 0-4 com o Nacional.

Além disso podes sempre conviver co uns portistas no fim e ainda evitas confusões se ficares uns 10/15 minutos para lá do apito, quase vazio porque o Dragão escoa rápido.
Na Antas esse tempo ainda tinha lá alguma gente.
 

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
No meio daquilo tudo disse uma coisa acertada sobre a equipa
Precisam mesmo do apoio da malta e de ser um bocadinho protegidos

É uma equipa muito fraquinha mentalmente, perdem-se muito facilmente à frente de qualquer adversidade
Quarta feira vai ser muito complicado se não entramos bem no jogo
E o Arsenal está a tornar-se uma equipa muito forte mentalmente. Se calha de marcarem nos primeiros 10/15 minutos já se está a ver o filme.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,466
14,098
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não é mentira nenhuma o que o @Tiago Silva diz..Curiosamente alguns cartilheiros do PdC FC vieram com a mesma conversa, portanto isto não foi ao acaso...
Era o que faltava o Sérgio Conceição deixar de dizer alguma coisa porque "x" ou "y" podem pegar nas suas palavras e as usar para o lado que mais lhe convém. É o mesmo que eu dizer que o Sérgio quando falou nas dificuldades, na organização dos departamentos... estava a preparar caminho para a candidatura de quem quer que seja.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,777
65,623
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O tipo que tanto vota em Pinto da Costa em 2020 como 4 anos depois lembrou-se que afinal estava tudo errado. Este utilizador é quem trata da comunicação de André Villas-Boas. Senhoras e Senhores...Tiago Silva:



Comentário muito baixo a atacar uma Lenda do clube. Em uníssono com o companheiro de almoços @Vieira_Amares . No que depender de mim e dos Portistas, não pões os pés nem as unhas em nenhum edifício do FC Porto.

E que a moderação seja tão benevolente como é com os insultos rasteiros ao Francisco J. Marques, esse sim funcionário do FC Porto.
O problema é que não depende de ti, nem tu falas pelosPortistas... abril vai falar e apenas tens um voto (coisa que duvido) como toda a gente.

Como alguém diria... és apenas um reles afiambrado.