Não. Nem por isso. Mais, uma saída do treinador pelo seu próprio pé apenas daria mais margem a PdC para trazer novas esperanças. Sobretudo se o treinador o fizer por uma questão de saúde.É isso que desejas não é?
Que o SC ponha o lugar à disposição para incendiar ainda mais as eleições a favor do teu querido.
Vergonha. Asco.
Creio que quanto mais se aprofunda o descalabro desportivo, quanto mais o treinador fica ligado a esse descalabro, pior é para PdC.
Mas mesmo que não saia e que procure terminar a temporada, era, NA MINHA OPINIÃO, o momento certo para este entrar em blackout, deixar de falar, nem que delegasse no Vítor Bruno palavras de ordem.
Ninguém duvida que o treinador é muito forte e muito raçudo, mas sinto-o perdido e acho que as suas declarações apenas o prejudicam.
Em relação a PdC, não creio que ele pense que seja o sucesso desportivo a mantê-lo no poder. Esta época está irremediavelmente perdida, só não vê quem não quer.
Em relação "ao meu querido AVB", este só será presidente do FC Porto se a maioria dos sócios quiserem, não se um mero user de um portal simpatizar com ele.