Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Começamos bem, a exigir pedidos de desculpa por piadas. Só dá vontade de... Fazer ainda mais piadas...

É preciso mudança no clube, mas o homem indicado não é o AVB. Estou cada vez mais convencido.

Este tipo de coisas é daquelas que se guarda e se usa como gás para depois eles pedirem desculpa e implorarem por piedade dentro de campo.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,333
3,813
Começamos bem, a exigir pedidos de desculpa por piadas. Só dá vontade de... Fazer ainda mais piadas...

É preciso mudança no clube, mas o homem indicado não é o AVB. Estou cada vez mais convencido.

Este tipo de coisas é daquelas que se guarda e se usa como gás para depois eles pedirem desculpa e implorarem por piedade dentro de campo.
Então o que se deve fazer nestas situações? É fazer como o Will Smith e entrar dentro do palco e dar uma chapada ao Moniz?
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,333
3,813
Um bocado contra a corrente, eu acho que teve piada. Se fosse sobre incidentes na Luz ou em Alvalade estávamos aqui todos a rir. Basta ter memória e lembrar do que foram piadas sobre o ataque de Alcochete.
Agora, essa piada não pode nunca ser dita pelo Moniz, diretor de um canal e lampião envolvido em direções pouco recomendáveis.
Nem na gala acharam piada, até o riso da Cristina foi falso, como é que um portista acha que isso teve piada?

Alias nem sequer foi uma piada mas sim uma provocação, eles já sabiam que ia ter esta proporção
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,419
42,150
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Qualquer vida humana merece o máximo respeito e o FC Porto é um emblema de enorme grandeza, por isso as afirmações de José Eduardo Moniz foram absolutamente repugnantes, logo um mero pedido de desculpas não chega, esse homenzinho deve ser despedido da TVI/ CNN o quanto antes.

Depois a reacção rápida e firme de André Villas-Boas retrata muito bem o carinho do mesmo pelo nosso clube e o seus valores ou princípios.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,909
3,519
Um bocado contra a corrente, eu acho que teve piada. Se fosse sobre incidentes na Luz ou em Alvalade estávamos aqui todos a rir. Basta ter memória e lembrar do que foram piadas sobre o ataque de Alcochete.
Agora, essa piada não pode nunca ser dita pelo Moniz, diretor de um canal e lampião envolvido em direções pouco recomendáveis.
A questão é ser dita por quem disse e onde disse e todo o contexto envolvente.

Um órgão de CS , numa CS que é historicamente anti Porto, que se devia exigir isento mas onde nada disso se verifica.


O fazer humor com isso não me chateia nem um pouco. Pode fazer-se humor sobre qualquer coisa para mim. O que não se pode é aceitar um gozo de um canal televisivo para com um clube. Porque isto é apenas (mais) um sintoma de uma doença maior.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: fmorais92

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,892
4,745
Um bocado contra a corrente, eu acho que teve piada. Se fosse sobre incidentes na Luz ou em Alvalade estávamos aqui todos a rir. Basta ter memória e lembrar do que foram piadas sobre o ataque de Alcochete.
Agora, essa piada não pode nunca ser dita pelo Moniz, diretor de um canal e lampião envolvido em direções pouco recomendáveis.
Concordo 100% contigo, é piada (bem fraquinha por sinal) para se ter num café e está tudo bem. Basicamente usou um canal público, numa gala que nada tem a ver com futebol para andar a mandar bocas destas e só a TVI fica mal vista. Mas já quando foi o Ricardo Araújo Pereira a reagir a um golo dos merdas em direto num programa que até gostava de ver, também achei uma palhaçada. A TVI vive muito de polémicas e está cheia de lampiões, até admira isto não acontecer mais vezes
 
Última edição:

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,381
22,576
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Também vou contra a corrente. Para mim é apenas uma piada mal conseguida feita por um mau argumentista.
Não vejo TVIs, CMTvs e outros lixos televisivos por isso estou à vontade.
Fico muito mais preocupado em que esse canal tenha um programa de um sr. Rui que é tudo menos jornalista e que tem passado a vida a denegrir a imagem do FCP sempre que possível e a olhar para o lado no caso de outros.
Fico muito mais preocupado com a falta de cobertura a um caso de corrupção desportiva com condenação em tribunal pelos diversos orgãos de CS.
Fazer tanto alarido por causa de uma piada fraquinha passa a ideia de sermos uns coitadinhos que sofreram bullying e que querem atenção e só vem dar força à corrente estúpida dos dias de hoje em que não é possível fazer piada com quase nada excepto a piada brejeira ou tipo "malucos do riso".
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,539
6,702
AVB com uma piada na gala da TVI



AVB quando vê César Boaventura
Já a reação do actual presidente, é sentado no sofá com uma mantinha junto á lareira, a ver a gala da TVI e ainda por cima a rir se dá piada comentando "oh moniz ninguém foi parar ao hospital"..


És tão ridículo, que ficas indignado com a piada do moniz (e bem) mas não ficas indignado com a piada do pdc "ninguém foi parar ao hospital"...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Já a reação do actual presidente, é sentado no sofá com uma mantinha junto á lareira, a ver a gala da TVI e ainda por cima a rir se dá piada comentando "oh moniz ninguém foi parar ao hospital"..


És tão ridículo, que ficas indignado com a piada do moniz (e bem) mas não ficas indignado com a piada do pdc "ninguém foi parar ao hospital"...
Esqueci-me de te dar atenção? Talvez no final da semana tenha tempo de ler alguma coisa que escreves.
 
  • Wow
Reações: Raba

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
984
1,324
Também vou contra a corrente. Para mim é apenas uma piada mal conseguida feita por um mau argumentista.
Não vejo TVIs, CMTvs e outros lixos televisivos por isso estou à vontade.
Fico muito mais preocupado em que esse canal tenha um programa de um sr. Rui que é tudo menos jornalista e que tem passado a vida a denegrir a imagem do FCP sempre que possível e a olhar para o lado no caso de outros.
Fico muito mais preocupado com a falta de cobertura a um caso de corrupção desportiva com condenação em tribunal pelos diversos orgãos de CS.
Fazer tanto alarido por causa de uma piada fraquinha passa a ideia de sermos uns coitadinhos que sofreram bullying e que querem atenção e só vem dar força à corrente estúpida dos dias de hoje em que não é possível fazer piada com quase nada excepto a piada brejeira ou tipo "malucos do riso".
Eu tbm não vejo problema com a piada, mas é o canal de televisão que têm jornalistas a trocar o Porto por Porco, o Rui Santos a debitar ódio semanal contra o clube e os jogos da Liga dos Campeões relatados sem nenhuma emoção, algo que não acontece com o Benfica. O Eduardo Moniz não é humorista e nunca faria essa piada com o Benfica
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,340
10,986
expectativa para saber se o Lourenço Pinto anuncia as eleições no dia de hoje ou se deixa as mesmas para o último sábado de Abril
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.