Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,106
52,717
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se o Moniz se preocupasse em fazer jornalismo á séria e investigar o que ele e os seus comparsas da SAD do fenfinque andaram a fazer estes anos todos é que era de valor. Já sabemos o que este país, dominado por fenfinquistes, gasta. Piadas de mau gosto, mal escritas, que só fazem rir os mais básicos. Aquilo não teve piada nenhuma, foi escrito de forma preguiçosa por algum fenfinquiste frustrado.

O problema é que fazem isto amiúde porque não temos nem direção nem presidente que nos defenda e os meta no sítio. A partir de Abril a coisa vai começar a piar mais fino. Oh se vai.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,245
8,432
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A sério que ficaram ofendidos com uma piada?
Foda-se, é uma piada. Foleira, sem graça, mas é só uma piada.

Temos problemas muito mais graves para nos focarmos. Um deles é o post-mortem da própria AG que deu azo à piadinha.
 
  • Like
Reações: aliados

Mikev

Bancada lateral
14 Novembro 2023
656
1,182
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A sério que ficaram ofendidos com uma piada?
Foda-se, é uma piada. Foleira, sem graça, mas é só uma piada.

Temos problemas muito mais graves para nos focarmos. Um deles é o post-mortem da própria AG que deu azo à piadinha.
Pessoalmente, a piada não me afetou grande coisa mas sim a pessoa em questão que a fez. Se tivesse sido um zé ninguem nem me importava agora aquele ex-vice presidente dos lampiões é q me rói por dentro. É que faz uma piada dessas e depois a feirante vangloria a candidatura do Rui Costa.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,739
33,672
A sério que ficaram ofendidos com uma piada?
Foda-se, é uma piada. Foleira, sem graça, mas é só uma piada.

Temos problemas muito mais graves para nos focarmos. Um deles é o post-mortem da própria AG que deu azo à piadinha.
Só podes estar a brincar. Colocar a AG do FC Porto a um nível superior das grandes guerras e desgraças que ele enumerou não é só uma falta de respeito para com os agredidos nessa AG mas sobretudo para as vítimas e famílias daqueles que perderam a vida nesses acontecimentos lamentáveis que temos vindo a assistir. Não tem piada. São declarações lamentáveis. Isto do humor negro, do vale tudo e da liberdade de expressão tem muito que se lhe diga. Já para não falar do que isto e coisas como estas podem vir a provocar. Depois admiram-se que haja violência. Também se metem a jeito. Já para não falar na parte clubística... é que este tipo de graçolas é sempre para o mesmo lado. O alvo é sempre o mesmo com ou sem motivos.
 
Última edição:

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,116
7,433
A sério que ficaram ofendidos com uma piada?
Foda-se, é uma piada. Foleira, sem graça, mas é só uma piada.

Temos problemas muito mais graves para nos focarmos. Um deles é o post-mortem da própria AG que deu azo à piadinha.
Se tivesses sido tu a levar nos dentes ias achar uma piada do caralho, além do mais esse palerma podia ter feito piadas sobre as AG deles que são sempre quentinhas...
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,245
8,432
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Só podes estar a brincar. Colocar a AG do FC Porto a um nível superior das grandes guerras e desgraças que ele enumerou não é só uma falta de respeito para com os agredidos nessa AG mas sobretudo para as vítimas e famílias daqueles que perderam a vida nesse acontecimentos lamentáveis que temos vindo a assistir. Não tem piada. São declarações lamentáveis. Isto só humor negro, do vale tudo e da liberdade de expressão tem muito que se lhe diga. Já para não falar do que isto e coisas como estás podem vir a provocar. Depois admiram-se que haja violência. Também se metem a jeito. Já para não falar na parte clubística... é que este tipo de graçolas é sempre para o mesmo lado. O alvo é sempre o mesmo com ou sem motivos.
Nao, nao estou a brincar.
Acho que é uma piada foleira, sem qualquer importancia ou relevancia.

Também acho que ninguém que esteja de momento a lutar na linha da frente na Ucrania ou a levar no lombo da faixa de Gaza se vai importar muito com isso.

Sou da opiniao que hoje em dia se dá demasiada importancia a estas merdas. Há aí toda uma geraçao de ofendidinhos a viver em redes sociais que teria um colapso nervoso se assistisse a uma temporada de Seinfeld. Tenho pena.

Nao digo que seja o caso deste fórum (muito menos de ti em particular, atençao), mas provavelmente todo este clima em torno da obsessao pelo politicamente correcto acaba por empolar reacçoes.

Pessoal, foi só uma piada.

Dita por um perfeito anormal, lampiao de merda e seboso sem escrúpulos? Sim.
Sem graça nenhuma? Claro.
Ofende de certa forma o Clube? De certa forma, mas quem anda à chuva molha-se.

Mas foi só uma piada.
 
  • Like
Reações: bvilela e nprc

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,245
8,432
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se tivesses sido tu a levar nos dentes ias achar uma piada do caralho, além do mais esse palerma podia ter feito piadas sobre as AG deles que são sempre quentinhas...
1. Nao levei nos dentes. Mas se tivesse levado estaria muito mais importado com a inacçao do Clube e do Presidente da SAD em relaçao ao estado dos meus dentes do que com uma piada. Ou com o facto do mesmo ter desvalorizado a situaçao.

2. O gajo é um perfeito anormal, sim.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,066
67,411
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A sério que ficaram ofendidos com uma piada?
Foda-se, é uma piada. Foleira, sem graça, mas é só uma piada.

Temos problemas muito mais graves para nos focarmos. Um deles é o post-mortem da própria AG que deu azo à piadinha.
Como alguém diria... uma piada não é só uma piada.

Não foi dita pelo RAP ou pelo Cordes, mas sim pelo moniz, diretor da tvi, tv que vai transmitir os nossos jogos europeus, num contexto cujo foco não era um espetáculo de stand up.

Mas atenção... na minha visão ele tem todo o direito a dizer a piada e nós temos todo o direito a enxovalhar o escroque.

Esteve bem o André e o FJMarques... só um reparo, eu prefiro o estilo da reação do André do que a maneira chocarreira do Francisco. Mas são gostos pessoais.

Notar ainda, nem um pio de PdC... se fosse um insulto a si ou a um dos seus apaniguados era logo o primeiro a vir a terreiro indignado.

Prioridades...
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,177
7,868
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Nao, nao estou a brincar.
Acho que é uma piada foleira, sem qualquer importancia ou relevancia.

Também acho que ninguém que esteja de momento a lutar na linha da frente na Ucrania ou a levar no lombo da faixa de Gaza se vai importar muito com isso.

Sou da opiniao que hoje em dia se dá demasiada importancia a estas merdas. Há aí toda uma geraçao de ofendidinhos a viver em redes sociais que teria um colapso nervoso se assistisse a uma temporada de Seinfeld. Tenho pena.

Nao digo que seja o caso deste fórum (muito menos de ti em particular, atençao), mas provavelmente todo este clima em torno da obsessao pelo politicamente correcto acaba por empolar reacçoes.

Pessoal, foi só uma piada.

Dita por um perfeito anormal, lampiao de merda e seboso sem escrúpulos? Sim.
Sem graça nenhuma? Claro.
Ofende de certa forma o Clube? De certa forma, mas quem anda à chuva molha-se.

Mas foi só uma piada.
É suposto as piadas terem graça.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,116
7,433
1. Nao levei nos dentes. Mas se tivesse levado estaria muito mais importado com a inacçao do Clube e do Presidente da SAD em relaçao ao estado dos meus dentes do que com uma piada. Ou com o facto do mesmo ter desvalorizado a situaçao.

2. O gajo é um perfeito anormal, sim.
Já passamos essa fase, ninguém a ignorou.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,444
Não me senti de modo algum ofendido pela piada, para ser sincero, ao ver o vídeo fiquei mais constrangido e com sentimento de vergonha alheia por ver alguém a fazer uma piada tão fora de contexto e tão mal feita e que não arrancou praticamente nenhuma gargalhada.

Como diretor geral da TVI devia abster-se deste tipo de papéis e deixar isso para os humoristas. Mas o Moniz sempre foi um anti-portista primário e fanático. Desde os tempos em que era jornalista na RTP e não conseguia ser imparcial ou quando era diretor da TVI e colocou dois benfiquistas fanáticos a comentar os jogos do campeonato e o António Rola como comentador de arbitragem.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,245
8,432
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Como alguém diria... uma piada não é só uma piada.

Não foi dita pelo RAP ou pelo Cordes, mas sim pelo moniz, diretor da tvi, tv que vai transmitir os nossos jogos europeus, num contexto cujo foco não era um espetáculo de stand up.

Mas atenção... na minha visão ele tem todo o direito a dizer a piada e nós temos todo o direito a enxovalhar o escroque.

(...)
Bom, tudo certo. Só acho que se está dar demasiada relevancia a isto, quando há tanta coisa a acontecer no universo FCP que requer a nossa atençao e indignaçao. Isto nem sequer chega a ser um fait-divers.
 
Última edição:

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,909
3,519
Como alguém diria... uma piada não é só uma piada.

Não foi dita pelo RAP ou pelo Cordes, mas sim pelo moniz, diretor da tvi, tv que vai transmitir os nossos jogos europeus, num contexto cujo foco não era um espetáculo de stand up.

Mas atenção... na minha visão ele tem todo o direito a dizer a piada e nós temos todo o direito a enxovalhar o escroque.

Esteve bem o André e o FJMarques... só um reparo, eu prefiro o estilo da reação do André do que a maneira chocarreira do Francisco. Mas são gostos pessoais.

Notar ainda, nem um pio de PdC... se fosse um insulto a si ou a um dos seus apaniguados era logo o primeiro a vir a terreiro indignado.

Prioridades...
Claro.

Questionar a liberdade de expressão de uma piada já é outra coisa. O pessoal adora impor limites.

Agora, o problema é mesmo quem a fez, onde a fez e todo o historial para trás.

É a mesma coisa que o PdC fazer piadas sobre ninguém ir para o hospital. Ele tem uma responsabilidade acrescida sobre o que se passou.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: MartinsDragão
Estado
Não está aberto para novas respostas.