Otavio Ataíde

Otavio 31

Otavio

6.39

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.39 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
Tempo? Faria algum sentido ir buscar o Octávio no início de janeiro?! A ideia é sempre contratar no final do período de transferências.
 
  • Like
Reações: Regod

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,771
4,550
Vais achar que não tremeu bastante?
Acho que já tivemos grandes centrais que já tiveram péssimos inícios no clube. Não tem porque avaliar um jogador por um único jogo e falar que é curto pra um valor que todos sabemos que foi bem mais do que seria se não soubessem que estávamos desesperados por um central. É dar tempo ao miúdo a ver se evolui, custou 12 milhões mas é obvio que não é para ser titular indiscutível de imediato
 
  • Like
Reações: Moreira

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,771
4,550
É um risco jogar a titular amanhã mas são daqueles jogos que o jogador pode pegar verdadeiramente e ganhar a confiança para pegar no lugar.

Por outro pode ser uma sentença antecipada…
Eu não colocaria, para mim pegava o lugar a fazer jogos em sequência no campeonato. O risco de correr mal amanhã é maior do que correr com o Cardoso que acaba por ter mais experiência e se correr mal não vai ser comido vivo pelos adeptos
 
  • Like
Reações: Paredes5 e RGalego

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,787
50,088
Acho a esmagadora maioria das críticas injustas.

Tem 21 anos e esteve bem a jogar uns oitavos de final da Liga dos Campeões contra o Arsenal no seu 2º jogo pelo clube.

Tem muita margem de progressão. Pode por vezes errar aqui e ali, mas demonstra bastante personalidade. O lance em que fina o gajo do Arsenal e sofre falta deixou-me cheio de boas sensações.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,171
23,899
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acho a esmagadora maioria das críticas injustas.

Tem 21 anos e esteve bem a jogar uns oitavos de final da Liga dos Campeões contra o Arsenal no seu 2º jogo pelo clube.

Tem muita margem de progressão. Pode por vezes errar aqui e ali, mas demonstra bastante personalidade. O lance em que fina o gajo do Arsenal e sofre falta deixou-me cheio de boas sensações.
O lance que me deixa cheio de boas sensações é o lance do golo.

O Cardoso mandava um charuto para frente e batia no peito, ele numa bola difícil meteu-a entrelinhas com a equipa do Arsenal partida em campo.
 

Azul_e_Branco_Eterno

Arquibancada
25 Agosto 2023
269
412
Arriscou muito com fintinhas e passes à queima na grande de área. Tem de ser mais prático, jogar mais simples, mas no geral não esteve mal. Desejoso para ver mais uns jogos