Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,162
3,333
Na 2a mão será necessário um jogo de nota 10 para todos os jogadores e de nota 20 para os criativos do meio campo. Só assim conseguiremos um resultado positivo
 
  • Like
Reações: Moreira

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,833
4,450
Todos estes treinadores da escola guardiola ficam amuados quando o adversário não colabora lol

Posse de bola completamente inconsequente e circulação lenta. Devem ter entrado duas vezes na área no jogo todo, tirando aqueles cantos ridículos que demoravam 1 minuto a ser batidos, passe a hipérbole (em alguns casos foi literal).

E não foi por o Porto se ter enfiado na área e jogado ao chutão. Longe disso.

As únicas jogadas de ataque com princípio, meio e fim foram do Porto e a partir de uma abordagem perfeitamente realista e natural.

Com outra objetividade e, enfim, mais talento individual na frente, poderíamos ter conquistado mais. Mas também é por isso que não podemos ser estúpidos e meter areia a mais na camioneta. É o que temos.

Sem o golaço do Galeno teria sido um bom jogo na mesma. Íamos estar a lamentar o desperdício...do Galeno na primeira parte e a tal falta do danoninho de qualidade na frente.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,273
41,632
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A noite de ontem foi extraordinária e inesquecível, mas este jogo está apenas a meio, faltam 90 minutos que são preponderantes para que possamos ter a felicidade e certeza de passar à fase seguinte, oxalá tal suceda.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,231
11,492
Tacticamente perfeito.
Processo defensivo muito coeso e eficaz.
Um meio campo muito trabalhador.
Processo ofensivo com maior dificuldade em ser eficaz, mas conseguiu.

O Porto vence, com um Arsenal a produzir 23 faltas e 0 remates.

Agora acima de tudo é a luvada de ar fresco e motivação que este jogo trouxe.
 
  • Like
Reações: Moreira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,234
57,089
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Na 2a mão será necessário um jogo de nota 10 para todos os jogadores e de nota 20 para os criativos do meio campo. Só assim conseguiremos um resultado positivo
Isso resolve se facil.

@apocalypto é melhor abrir ja as votacoes do jogo de Londres, para tratarmos ja disso

Ah e aumentar a escala para 20.

Obrigado
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,280
11,202
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E poderia ter sido ainda melhor caso o árbitro tivesse tido a decência de expulsar o Neuer.


Atenção que não estou a desmerecer o jogo de ontem.

Até porque acho o jogo com o Bayern no Dragão um dos melhores jogos europeus da nossa história.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,399
19,648
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu vou ser contra a corrente e vão me cair em cima, mas resultado à parte, não fiquei muito contente com o que vi ontem. Defendemos bem mas foi substancialmente isso. O SC montou uma equipa hiper-realista, ao modo das equipas pequenas que nos defrontam no tugão. Estivemos compactos atrás e saimos muito poucas vezes. Legitimo e resultou em pleno mas esteve longe de ser um super Porto e uma exibição estrondosa. Pelo menos na minha concepção Aquele tiro de Galeno no fim basicamente mudou completamente a perspectiva sobre o jogo. Não sei se este nível exibicional vai chegar para aguentar nos Emirates. Demo-nos muito à falta, principalmete na pressão deles - duvido que lá muitas destas faltas serão assinaladas sinceramente.

Edit: só para acrescentar, nem sequer é tanto à abordagem defensiva a que me refiro. Refiro-me mais à falta de qualidade nos momentos em que tinhamos a bola, principalmente na frente. Isso em parte é culpa da cultura de jogo de Conceição que previligia pouco a circulação, principalmente e zonas interiores.
Nao foi como jogos da liga...na liga temos oportunidades, o Arsenal nao teve uma.
A única equipa q podia ter marcado mais fomos nós.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,673
191,235
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A noite de ontem foi extraordinária e inesquecível, mas este jogo está apenas a meio, faltam 90 minutos que são preponderantes para que possamos ter a felicidade e certeza de passar à fase seguinte, oxalá tal suceda.
A realidade é que a equipa do Porto tem pouca ou nenhuma obrigação nesta eliminatória

E isso é muito bom
O Arsenal não tem aquela classe europeia dos grandes clubes como o Real, Barça, Bayern, os italianos
Se nos aguentamos e arrastamos o jogo em Londres, eles vão colapsar, não estão habituados a isto como nós estamos
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,934
13,038
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A questão de momento que importa:

Quem vai representar o papel do Costinha nos Emirates?

Eu aposto no Varela.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,565
2,736
Está aberta a votação para a performance dos jogadores. Hoje não há desculpas para dar menos do que 10 ao SC. Até os infiltrados serão obrigados a dar-lhe nota máxima.
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,528
10,620
38
Londres
Neste tipo de jogos a equipa tecnica é brilhante. Já o tinham provado noutros jogos e em outras ediçoes da Champions.

É uma pena que em 90% dos jogos da epoca sejam precisas outras dinamicas. Houvesse a possibilidade de haver uma equipa tecnica biforcada e estariamos nós bem.
Conceição e rei nesse tipo de jogos. E uma pena que o Pepe e o Cardoso tenham sabotado a equipa nos jogos em Lisboa.

Poderíamos estar ainda com alguma réstia de esperança para o que resta do campeonato.
 
  • Like
Reações: Moreira

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,950
4,056
A diferença de "chip" é notória parece uma equipa diferente.

Como é que estes mesmos jogadores não ganham ao Arouca ou rio ave? A obrigação era essa... nao temos equipa para chegar aos quartos.
A equipa defendeu muito bem mas ao entrar no último terço tremiam as pernas... pareciam iniciados a jogar com os seniores.
Mas ainda assim espremidos ao máximo vamos para inglaterra em vantagem num terreno mt difícil.
 
  • Like
Reações: TennantWho