Gil Vicente
1
FC Porto
1
Feb 25, 2024 at 06:00 PM

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,237
9,529
Diogo
João Mário
Zé Pedro
Fábio Cardoso
João Mendes
Eustaquio
Nico
Iván
Pepê
Galeno
Evanilson

Otavio, Pepê e Francisco caso levem amarelo falham receção aos lampiões por isso é necessário o máximo cuidado.

Lá estarei 💙
Se tiverem amarelo, é para apanhar o 2. Amarelo no banco ou no finalzinho do jogo. Assim falham a taça.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,652
20,123
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Se tiverem amarelo, é para apanhar o 2. Amarelo no banco ou no finalzinho do jogo. Assim falham a taça.
Não temos que apresentar a mesma equipa na taça ? De quando acabou o jogo ?

Sera que conta esses amarelos para falhar o jogo da raça ?
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,964
7,587
Se tiverem amarelo, é para apanhar o 2. Amarelo no banco ou no finalzinho do jogo. Assim falham a taça.
Amarelos no Campeonato cumprem-se apenas no Campeonato.

Além disso na Taça somos obrigados a apresentar o mesmo 11 a não ser que tenhamos alguém lesionado.
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,501
2,417
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Mudar o chip e mudar os jogadores que andam cansados senão vai ser um festival de lesões
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,289
11,855
D.Costa, J.Mário, F.Cardoso, Otávio, Wendell, Varela, Nico, Jaime, Chico, Sr. Champions, Evanilson..
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,296
Fundamental não perder jogadores para o jogo contra o Benfica. O resto está perdido e está.

Em relação a postura do Gil provavelmente irá ser muito mais intenso que contra o Benfica, mas isso é o normal.
É um estranho fenômeno no futebol Português.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,880
Eu acho que era importante fazer alguma rotação neste jogo, sem inventar demasiado
O Galeno e o Evanilson depois do jogo que fizeram com o Arsenal devem estar estourados o Wendell tb não deve jogar..
Pra mim era:
D. Costa
João Mário
Pepe
Otávio
Sanchez/João Mendes
Alan
Eustaquio
Chico
Pepê
Ivan Jaime
Toni

No LE o João Mendes é esquerdino e não é mau jogador, mas tb aprecio a raça do Sanchez
O Eustaquio, o Ivan e o Toni têm que servir para jogar contra o Gil Vicente senão tb não estão a fazer nada no Porto
Eu sei que o Galeno depois daquele golao se calhar o SC não o tira de titular mas eu acho que aproveitava este jogo p lhe dar algum descanso.. ele e o Eva.. de qq maneira ficam no banco e em caso de necessidade entravam na segunda parte
No jogo do Sta Clara não vai poder haver gestão porque somos obrigados a ir com o mesmo 11 da "primeira parte" que já se jogou. Além disso não podemos descurar a taça