Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,212
9,501
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
bem... aquilo que vos posso dizer é que um dia destes, quando me for possível, irei contar aqui pelo fórum uma pequena história que vai ajudar a desmontar mais uma mentira gira

quando o Sr. Presidente agita com o fantasma do medo da abertura a investidores (querendo insinuar que é o que vai acontecer com AVB) devia corar de vergonha, pois devia lembrar-se de John Textor e das aventuras e desventuras que houveram nesse dossier

quando eu puder falar (estiver terminado um dos processos que tenho em mãos) prometo contar aqui umas coisas bem engraçadas
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,829
8,310
Italia
A conversa do último mandato mete nojo... Aos 86 anos já leva vários mandatos a mais... É agora dos 86 aos 90 que vai deixar a marca?
Nem acho que seja por receio de consequências judiciais de eventuais auditorias etc, com esta idade já não vai preso...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,982
41,065
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Quanto à academia convém ter em consideração as normas de uma hasta pública, nomeadamente a necessidade da mesma ser marcada/anunciada com dez dias úteis de antecedência para que os interessados possam formalmente serem conhecidos, ser acompanhada pela autoridade tributária e posteriormente o desfecho da mesma ser publicado em Diário da República, ou seja antes de alguém pensar em colocar a primeira pedra ainda existem etapas obrigatórias num estado de direito.
 
  • Like
Reações: dragonfever

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,096
4,197
Não me digam que, afinal, os associados e adeptos do FC Porto que há alguns anos levantam questões concretas sobre a gestão que é feita no clube, o seu estado financeiro, a sua degradação desportiva, os vícios internos absolutamente nefastos para o Clube, a cada vez menor credibilidade dos seus dirigentes, a vergonha das remunerações, a ausência de verdadeira visão estratégica em diversas áreas, o deficiente uso do scouting em desfavor dos interesses paralelos da direção, a não existência de condições equivalentes em relação à formação e potenciação dos seus atletas perante os rivais e adversários internacionais, estavam certos?

Pinto da Costa a passar atestado de incompetência (e não só) à sua própria gestão dos últimos largos anos.

Pinto da Costa com mais um conjunto de malabarismos (a juntar a outros já sucedidos e a outros mais que virão) numa tentativa de diminuir o discernimento e a inteligência do associado.

O que este homem foi.

O que este homem se tornou.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,407
bem... aquilo que vos posso dizer é que um dia destes, quando me for possível, irei contar aqui pelo fórum uma pequena história que vai ajudar a desmontar mais uma mentira gira

quando o Sr. Presidente agita com o fantasma do medo da abertura a investidores (querendo insinuar que é o que vai acontecer com AVB) devia corar de vergonha, pois devia lembrar-se de John Textor e das aventuras e desventuras que houveram nesse dossier

quando eu puder falar (estiver terminado um dos processos que tenho em mãos) prometo contar aqui umas coisas bem engraçadas
Oxalá possas contar isso antes das eleiçoes.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,310
10,311
38
Londres
O que mais me choca nisto de acabar com os prémios para os administradores e o facto de o melhor presidente de sempre só ter tomado essa decisão depois de este tema se ter tornado polémica!
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,407
O que mais me choca nisto de acabar com os prémios para os administradores e o facto de o melhor presidente de sempre só ter tomado essa decisão depois de este tema se ter tornado polémica!
Bom, haveria de assumir que fosse verdade, já que promessas como a da academia levam desde 2016.

Mas de resto é um exemplo claro de populismo. Há zero honestidade nestas medidas. Há uma equipa de candidatura que depois de sondagens deve ter assumido que o melhor seria dizer isso porque seria o melhor plano comunicacional.

Desde fora parece mais uma estratégia muito tosca. Acaba por desdizer o que disse em Novembro a respeito dos prémios, portanto passa uma ideia pouco honesta e espontanea do que "sente" a respeito do tema.

Se esta viragem brusca do volante leva a que pessoas que estavam em dúvida decidam votar nele? Sinceramente espero que nao. Acho que toda a estratégia desta candidatura é uma trapalhada ao nível do que representa a gestao dos últimos mandatos. Coisas feitas em cima do joelho, maquilhagens comunicacionais, etc etc etc.
 
Última edição:

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
838
1,130
O que mais me choca nisto de acabar com os prémios para os administradores e o facto de o melhor presidente de sempre só ter tomado essa decisão depois de este tema se ter tornado polémica!
E quando disse que os prêmios não eram atribuídos pela admistraçao mas sim pela comissão de vencimentos... Tal como as eleições... Eu sei que não é ele que escreve o programa eleitoral mas porra quem está ao lado dele quer ridicularizar a candidatura? É evidente a colagem do programa dele ao do Villas Boas
 
  • Like
Reações: Master

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
978
2,001
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Pinto da Costa a fazer campanha contra Pinto da Costa.

Impagável.
Sem tirar nem por caro forista ... Foi precisamente o meu pensamento acerca do Sr. Jorge Nuno.

Ainda arranja nome artístico e faz frente a si mesmo. Que tenha vergonha da sua falta de respeito intelectual para com o eleitorado portista bem como todos os adeptos.

Rodeado de espelhos de si mesmo sente se revigorizado ao ponto de PENSAR que somos carneirinhos de caneta na mão para fazer o X no escuro.

Prémios tem mamado você e o seu rebanho anos e anos e vem agora com este preciosismo de abolir prémios.

QUE LATA !!!!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,226
6,078
bem... aquilo que vos posso dizer é que um dia destes, quando me for possível, irei contar aqui pelo fórum uma pequena história que vai ajudar a desmontar mais uma mentira gira

quando o Sr. Presidente agita com o fantasma do medo da abertura a investidores (querendo insinuar que é o que vai acontecer com AVB) devia corar de vergonha, pois devia lembrar-se de John Textor e das aventuras e desventuras que houveram nesse dossier

quando eu puder falar (estiver terminado um dos processos que tenho em mãos) prometo contar aqui umas coisas bem engraçadas
Ficamos a aguardar.
É preciso expor (seja quem for!) quem esteja a prejudicar o clube e a tirar benefícios.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,698
5,503
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Jorge Nuno contra Pinto da Costa.

Gente sem escrúpulos que quer continuar a viver à custa do clube e mais grave dar de mamar aos mesmos do costume.

Só acredita neste candidato mentiroso, atenção chamei mentiroso ao candidato e não ao presidente por favor não me suspendam outra vez, quem quer.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,310
10,311
38
Londres
E quando disse que os prêmios não eram atribuídos pela admistraçao mas sim pela comissão de vencimentos... Tal como as eleições... Eu sei que não é ele que escreve o programa eleitoral mas porra quem está ao lado dele quer ridicularizar a candidatura? É evidente a colagem do programa dele ao do Villas Boas
Ele disse a mesma coisa sobre os estatutos, não era ele quem definia e até estava contra alguns pontos dos estatutos que iam a votação, não podia fazer nada portanto.

Pois bem depois da parvalheira que foi a AG temos isto:

"O senhor presidente esteve bem, até para dar a conhecer às pessoas que estão a dizer que ia haver golpada, mas qual golpada? Então se é golpada, fica assim como está, não há golpada nenhuma. Para haver bom senso, o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa é que sugeriu que a proposta fosse retirada e o Conselho

😂😂 estes gajos ao que parece, pensam mesmo que estão a falar para burros.
 
  • Like
Reações: Master

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,274
5,243
Agora que acaba com prémios?? AGORA??

Não é que faça diferença, já os receberam antecipados por uns bons anos. Coitados dos senhores da comissão de vencimentos...

Sinceramente vou deixar de vir a este tópico pois se comento o que me vai na alma sobre o sr JNPC desta vez não sou suspenso, sou banido.

Em Abril temos a palavra do nosso lado.
 
Última edição:

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
838
1,130
Burro não está ser. Está à espera do movimento do adversário para depois fazer o seu ataque. Iniciativa zero, ideias zero!
Vai ser divertido o debate no Porto Canal com os dois candidatos com o mesmo programa, ambos a concordar com as medidas um do outro... Vamos acabar por votar no Lobo Mau, ele é o único com audácia de prometer que vamos ser o melhor clube no mundo nos próximos 5 anos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.