Gil Vicente
1
FC Porto
1
Feb 25, 2024 at 06:00 PM

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,173
16,186
O que resta da época resume-se a:

1) AVB ganhar as eleições
2) Ultrapassar o Arsenal e passar à próxima fase da LC
3) Taça de Portugal

Sinceramente acho que só temos hipóteses nos 2 primeiros mas cá estarei a torcer pelos 3

Quanto ao jogo de hoje, sinceramente... ... já nem dói!!!

Num dia normal estaria aqui fodido, que ninguém falasse para mim. Hoje estou como se nada fosse.

Só dizer, por fim, que do que me lembro o Gil só chutou uma vez à baliza...
Sinceramente acho que só temos hipótese no 1.º… e mesmo nesse não sei!
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,567
12,158
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Depois deste jogo só me vem dois pensamentos a cabeça:

1. Aos milhafres morre o pantera, e até são campeões. Nós nem um jogo em Barcelos ganhamos num dia de homenagem a uma das maiores figuras do clube.

2. o Ivan Jaime faz-me lembrar o Quintero. Pormenores e pormenores mas pouco mais.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,923
52,103
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O título já estava mais do que perdido e não eram as cassetes tipo "lutar até ao fim" ou "não desistimos" que iam mudar a coisa. Futebol paupérrimo, más escolhas por parte do treinador, falta de visão, talento e capacidade para ler o jogo, os padres, claro, mais a inoperância vergonhosa lá na frente ditaram o nosso destino.

Destino esse que ainda pode piorar. O Braga e o Guimarães a morderem os calcanhares. Mas não vale a pena bater mais no "ceguinho". A época está feita e vai ser uma das piores das últimas décadas. Zero confiança para a Taça. Muito menos para se fazer alguma gracinha na Champions.

Ciclo há muito finito. Hoje foi mais uma pazada de terra em cima do caixão que já há muito estava no fundo da cova.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,419
10,145
Depois deste jogo só me vem dois pensamentos a cabeça:

1. Aos milhafres morre o pantera, e até são campeões. Nós nem um jogo em Barcelos ganhamos num dia de homenagem a uma das maiores figuras do clube.

2. o Ivan Jaime faz-me lembrar o Quintero. Pormenores e pormenores mas pouco mais.
O Quintero ainda chegou a mandar umas putas lá p dentro
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,047
3,666
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Muita displicência de alguns jogadores, calcanhares, chapéus e o caralho é pra fazer com 4 ou 5 golos de avanço não é com 1-0s. Evanilson, PP sempre com os mesmos defeitos. Depois gajos como o João Mário que nunca vão ser mais do que jogadores medianos. E depois temos um banco que mete medo ao susto tal é a falta de qualidade. Jogadores como o André Franco nem no dragões sandinenses jogavam. Tudo isto junto e liderado por um treinador que já está farto e saturado, dá este resultado.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,320
9,768
Depois deste jogo só me vem dois pensamentos a cabeça:

1. Aos milhafres morre o pantera, e até são campeões. Nós nem um jogo em Barcelos ganhamos num dia de homenagem a uma das maiores figuras do clube.

2. o Ivan Jaime faz-me lembrar o Quintero. Pormenores e pormenores mas pouco mais.
Fdx o Ivan Jaime se ao menos jogasse na posição dele...


O inteligente do treinador mete um extremo a médio ofensivo, e um médio ofensivo a extremo!!

É de uma Burrice TOTAL!!
A EQUIPA É A DEFINIÇÃO DELE.