Gil Vicente
1
FC Porto
1
Feb 25, 2024 at 06:00 PM

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,241
2,758
O Conceição tem culpa mas também não tem culpa de algum QI de alguns jogadores que em vez ee andarem aos chapéus a tentar meter golos e calcanhares. Não te pode falhar assim golos. Isto é demais. Que falta de qualidade neste merda de clube


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,023
2,183
Temos uma defesa muito fraquinha, os laterais são uma nulidade

Enviado do meu super tijolo!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,057
15,590
Com plantel não verdadeiramente reforçado estava-se a ver! Política de contratações vergonhosa sem qualquer visão de mercado e Scout... É a procura do jogador que dá comissão e o jogador ali ao lado.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,930
3,850
Que fdp de figura estamos a fazer neste campeonato!!
E escusao de vir com a merda das arbitragens habilidosas pq a realidade é que não se joga um crl em alguns jogos, e noutros aliam isso a uma atitude de merda!!
Não fosse as primeiras jornadas com golos nos descontos, a esta altura nem à frente dos Orcs B estávamos!!
Esta estrutura que borre a cara com merda!
Eu não tenho vergonha do FC Porto, mas envergonha-me ter esta estrutura à frente do clube que amo!!
Deixarei de ver jogos,l uns tempos que isto faz-me mal!!
 
Última edição:
  • Like
Reações: ASCD

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
3,711
1,585
O Conceição tem culpa mas também não tem culpa de algum QI de alguns jogadores que em vez ee andarem aos chapéus a tentar meter golos e calcanhares. Não te pode falhar assim golos. Isto é demais. Que falta de qualidade neste merda de clube


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ele está satisfeito com o plantel. Portanto…
 
  • Like
Reações: Azul Escuro