Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,174
12,899
O Porto "perdeu" um dos melhores marcadores da sua história que passou de contribuir para 30 golos na liga para estar envolvido em basicamente 0
E ninguém assumiu os golos perdidos
Temos o Galeno, o Pepê e o Chico atrás do avançado e nenhum deles tem sequer 5 golos na liga em Março, nem peço 20 golos, bastava 5

Falta golos neste plantel e não se comprou ninguém para os marcar
São opções
Tao verdade.

Muita gente goza com a historia do “contributo para 40 golos” do Taremi, q até era factual, e nem se apercebe a falta que eles fazem. E q ninguém os está a repor.

Ja era para ter escrito isso mesmo por aqui.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,475
191,752
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tao verdade.

Muita gente goza com a historia do “contributo para 40 golos” do Taremi e nem se apercebe a falta que eles fazem. E q ninguém os está a repor.

Ja era para ter escrito isso mesmo por aqui.
Faz muita falta um Taremi em condições mas deram um tiro ao lado ao pensar que ia manter o rendimento

Também não joga pra aí há 2 meses e tem o mesmo número de golos do Galeno e do Francisco na liga
O Pepê joga diretamente atrás do avançado e leva 0 golos em Março; não percebo como tem condições para continuar a jogar
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,069
79,097
40
Vai cometer a "proeza" de não ganhar nada e acabar em 4 lugar. O que seria, talvez, a pior época de sempre de PdC. Assim pode ser que saiam juntos.
 
  • Like
Reações: azulPorto

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,315
4,966
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Concordo que ja n vamos a tempo.

Mas fica o exercício teórico interessante.
Sim e para todas as questões, há normalmente opiniões diferentes, mas neste caso, penso que seria praticamente unânime a opção pelo 2º lugar. Acho eu...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,174
12,899
Faz muita falta um Taremi em condições mas deram um tiro ao lado ao pensar que ia manter o rendimento

Também não joga pra aí há 2 meses e tem o mesmo número de golos do Galeno e do Francisco na liga
O Pepê joga diretamente atrás do avançado e leva 0 golos em Março; não percebo como tem condições para continuar a jogar
Foi um tiro ao lado tanto o pensar q ia manter o rendimento como pensar que esse rendimento viria de outro lado. Pq aí tb havia a teoria que uns quantos outros se iriam “soltar”


O Pepê eu percebo pq joga, porque “aporta” ali o transporte de bola.

O Eva tem 10 golos no campeonato. Nada de extraordinário.

O segundo melhor marcador pode ser considerado… o Wendell, um lateral. 3 golos em 15 jogos, menos jogos que o restante contingente de 3 golos, q inclui… o Taremi.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,904
3,514
O Porto "perdeu" um dos melhores marcadores da sua história que passou de contribuir para 30 golos na liga para estar envolvido em basicamente 0
E ninguém assumiu os golos perdidos
Temos o Galeno, o Pepê e o Chico atrás do avançado e nenhum deles tem sequer 5 golos na liga em Março, nem peço 20 golos, bastava 5

Falta golos neste plantel e não se comprou ninguém para os marcar
São opções
Não se comprou? O Navarro? E mesmo o Jaime?

E esse jogador que falas não continua cá? Quem diz que o mercado fica à porta do Olival? É que mesmo em termos desportivos isso não corre sempre bem (como já vimos com Corona e outros…). Se o jogador ficou cá, a bem desse rendimento, agora o treinador passa pelos pingos da chuva?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,174
12,899
As receitas da Champions não podem ser ignoradas. São dezenas e dezenas de milhões de €.
Por muito que também goste de ganhar a Taça.
Eu sei… mas ainda sim. Principalmente se conseguíssemos passar o Arsenal na Champions.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,904
3,514
Tao verdade.

Muita gente goza com a historia do “contributo para 40 golos” do Taremi, q até era factual, e nem se apercebe a falta que eles fazem. E q ninguém os está a repor.

Ja era para ter escrito isso mesmo por aqui.
O Taremi continua no Porto.

O continuar é uma patetice brutal que tem sido repetida ano após ano.
Se ele não está a render deve pedir-se explicações a todos que o quiseram manter (e sabemos quem foram).

No caso do treinador, se quer muito manter um Toni e um Taremi em fim de contrato, tem de saber que não vai reforçar a posição com ninguém. Não há espaço para todos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Tails

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,315
4,966
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Eu sei… mas ainda sim. Principalmente se conseguíssemos passar o Arsenal na Champions.
Mesmo assim, os possiveis 50 ou 60 m€ de 24/25, entre prémios de participação e de mérito na prova, seriam pão para a boca de alguém tão faminto, não concordas?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,174
12,899
O Taremi continua no Porto.

O continuar é uma patetice brutal que tem sido repetida ano após ano.
Se ele não está a render deve pedir-se explicações a todos que o quiseram manter (e sabemos quem foram).

No caso do treinador, se quer muito manter um Toni e um Taremi em fim de contrato, tem de saber que não vai reforçar a posição com ninguém. Não há espaço para todos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Raciocínios q para mim fazem pouco sentido.

Para mim o factor fundamental da quebra do Taremi é mesmo a “falência” do 442. Não o contrato.
 
  • Like
Reações: azulPorto

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,174
12,899
Mesmo assim, os possiveis 50 ou 60 m€ de 24/25, entre prémios de participação e de mérito na prova, seriam pão para a boca de alguém tão faminto, não concordas?
Concordo. Mas ja n concordo que esse mérito seja orçamentado.

Ainda assim a diferença para a LE não é para o zero. É enorme mas não pode ser encarada como 50 ou 60M.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,904
3,514
Raciocínios q para mim fazem pouco sentido.

Para mim o factor fundamental da quebra do Taremi é mesmo a “falência” do 442. Não o contrato.
A motivação de um jogador não conta?

Para mim contará sempre.

O Taremi já tinha feito o seu trabalho no clube. Por muito profissional que seja, o rendimento já não é o mesmo… e nos jogamos bastante em 4-4-2 este ano e ele pouco rendeu.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,087
9,556
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não se comprou? O Navarro? E mesmo o Jaime?

E esse jogador que falas não continua cá? Quem diz que o mercado fica à porta do Olival? É que mesmo em termos desportivos isso não corre sempre bem (como já vimos com Corona e outros…). Se o jogador ficou cá, a bem desse rendimento, agora o treinador passa pelos pingos da chuva?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O jogador ficou cá para se fazer a vontade ao treinador, este facto é que escapa à análise de muitos aqui para defenderem o SC.

Também se ignora, pelo mesmo motivo, o facto dele ter feito meia temporada a titular com o (não) contributo que sabemos e que era previsível (não) ter, atendendo ao facto de estar no último ano de contrato.

Como se essa titularidade injusta também não afetasse a motivação dos colegas que ficam no banco ou bancada para o ver a arrastar-se em campo.

Depois é ver a equipa a jogar sobre brasas ou de forma bipolar, o que também se traduz nos tais problemas de finalização. Houve uma mudança tática que até trouxe alguma alegria aos jogadores mas é impossível apagar meses ou até anos de estigmas tão vincados.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,174
12,899
A motivação de um jogador não conta?

Para mim contará sempre.

O Taremi já tinha feito o seu trabalho no clube. Por muito profissional que seja, o rendimento já não é o mesmo… e nos jogamos bastante em 4-4-2 este ano e ele pouco rendeu.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Contar conta. Mas sendo algo pessoal, sobra a especulação e a adivinhação da parte dos adeptos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80