Pois continua. Como continua o Toni e o Namaso. E ainda chegou o Navarro.A questão é que ele continua cá.
E o rendimento foi o que se viu.
Eu sou dos que acha o Taremi muito bom.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pois continua. Como continua o Toni e o Namaso. E ainda chegou o Navarro.A questão é que ele continua cá.
E o rendimento foi o que se viu.
Eu sou dos que acha o Taremi muito bom.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isso não pode ser sequer uma questão, o segundo lugar é incomparavelmente mais importante.Uma auscultação interessante seria perceber o q preferem: segundo lugar ou taça de Portugal?
O 442 não entrou em falencia, começamos a temporada com a saida do Otavio que era importante em cima do fecho da epoca, com o Evanilson no estaleiro e com o Taremi muito em baixo de forma ainda assim fomos competitivos, não fosse o gamanço na luz e os 2 pontos que o sporting tem a mais por um golo em fora de jogo tinhamos acabado a primeira volta proximo do topo.Raciocínios q para mim fazem pouco sentido.
Para mim o factor fundamental da quebra do Taremi é mesmo a “falência” do 442. Não o contrato.
Sim, apesar da Taça ser um titulo e o vice-campeonato nao, o acesso à Champions torna-o mais importante q a Taça.Isso não pode ser sequer uma questão, o segundo lugar é incomparavelmente mais importante.
Em todo o caso se ganharmos a champions já seria melhor ganhar a taça, porque a vitoria na champions dava acesso.Sim, apesar da Taça ser um titulo e o vice-campeonato nao, o acesso à Champions torna-o mais importante q a Taça.
Isso é q era! Vinha logo toda a gente aqui dizer q o Sergio é o maior!Em todo o caso se ganharmos a champions já seria melhor ganhar a taça, porque a vitoria na champions dava acesso.
Já há muito tempo que é assim...Sim, apesar da Taça ser um titulo e o vice-campeonato nao, o acesso à Champions torna-o mais importante q a Taça.
O Toni costuma fazer muito mais do que isso?Poligrafo: descontextualizado.
O toni ontem, por exemplo, fez mais que isso?
O Abel Ferreira renovou no início do ano até 2025 e tem uma cláusula de rescisão de 8 milhões de euros e é um treinador muito bem renumerado,logo quiçá um alvo impossível para o FC Porto.Se AVB ganhar sou apologista que o SC teria que sair.
Sair porque já nao faz sentido continuar depois de 7 anos no clube.
SC ganhou e perdeu e sinceramente gostava de ver depois de 7 épocas outro treinador ao leme. Este futebol pobre com um treinador derrotado não o vejo com vontade de querer continuar.
Por mim, e com AvB o lema é “ano novo, vida nova” e com presidente novo eu ia buscar o Abel ao Palmeiras!
Sei que não é Portista, e não será consensual em todos os Portistas, mas no passado já por aqui passaram outros que não eram e foram campeões, como Mourinho, Fernando Santos, Artur Jorge entre outros.
Abel com o carisma que tem, identifica-se muito com a nossa mística. Quer sempre as equipas a dar tudo, puxa constantemente pelos jogadores e acho que tinha tudo para dar certo no nosso clube. Além disso já conhece o campeonato, podia ser interessante no aspecto em que conhece muito bem os jogadores sul-americanos o que poderia ser uma vantagem na hora de investir nesses mercados latinos.
E depois do que ele fez lá, não duvido que os jogadores latinos não quisessem ser treinados por ele, depois de vencer o que venceu pelo Palmeiras.
ps: o pessoal que estiver com ele nas casas do Porto, que lhe dê a diga se nao seria um treinador interessante para o nosso clube, depois de ele já ter manifestado várias vezes a vontade de sair do Palmeiras e pretender regressar à Europa!
2025 é já ali. JJ também tinha acabado de renovar pelo Fla e um mês depois estava no Benfica. Por isso…O Abel Ferreira renovou no início do ano até 2025 e tem uma cláusula de rescisão de 8 milhões de euros e é um treinador muito bem renumerado,logo quiçá um alvo impossível para o FC Porto.
A quebra de rendimento é. Os motivos é o q se pode discutir.O Toni costuma fazer muito mais do que isso?
A quebra de rendimento do Taremi é por demais evidente a olho nu..
N estás a falar de Guimarães pois não?Exato.
Bons são aqueles que deixam a equipa com 10 em campo…sem receberem ordem de expulsão.
Como se a medianice de uns tornasse a banalidade de outros uns fora de série…
Oi? És o AVB?Se AVB ganhar sou apologista que o SC teria que sair.
Sair porque já nao faz sentido continuar depois de 7 anos no clube.
SC ganhou e perdeu e sinceramente gostava de ver depois de 7 épocas outro treinador ao leme. Este futebol pobre com um treinador derrotado não o vejo com vontade de querer continuar.
Por mim, e com AvB o lema é “ano novo, vida nova” e com presidente novo eu ia buscar o Abel ao Palmeiras!
Sei que não é Portista, e não será consensual em todos os Portistas, mas no passado já por aqui passaram outros que não eram e foram campeões, como Mourinho, Fernando Santos, Artur Jorge entre outros.
Abel com o carisma que tem, identifica-se muito com a nossa mística. Quer sempre as equipas a dar tudo, puxa constantemente pelos jogadores e acho que tinha tudo para dar certo no nosso clube. Além disso já conhece o campeonato, podia ser interessante no aspecto em que conhece muito bem os jogadores sul-americanos o que poderia ser uma vantagem na hora de investir nesses mercados latinos.
E depois do que ele fez lá, não duvido que os jogadores latinos não quisessem ser treinados por ele, depois de vencer o que venceu pelo Palmeiras.
ps: o pessoal que estiver com ele nas casas do Porto, que lhe dê a diga se nao seria um treinador interessante para o nosso clube, depois de ele já ter manifestado várias vezes a vontade de sair do Palmeiras e pretender regressar à Europa!
E sobre o Corona, por exemplo, também tinhas as mesmas dúvidas?...A quebra de rendimento é. Os motivos é o q se pode discutir.
Se bem que qq discussão sobre o Taremi é sempre dificil de ter. E não é de agora, é desde que chegou ao Porto.
Em quebra de empenho ainda menos acredito. Desmoralizado provavelmente sim.E sobre o Corona, por exemplo, também tinhas as mesmas dúvidas?...
Já agora, em vez de quebra de rendimento deveria ter dito quebra de empenho...
Concordemos em discordar.Em quebra de empenho ainda menos acredito. Desmoralizado provavelmente sim.
Sim, tambem aplico o mesmo ao Corona.
E tambem acho, e se calhar sou o unico ( provavelmente ), que qualquer jogador em ultimo ano de contrato tem muito mais pressão em cima de si. O que se reflete no seu jogo.
É a minha opinião.