Liga Portugal Betclic 2023/2024

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,101
20,456
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Fui rever o jogo do calimeros na SporTV+.. golos e expulsão do gajo do rio ave..

Na expulsão do gajo ate o morita agora se mete nas confusões lol.. e Gyokeres muito nervoso lol

O amorim implementou ali uma mentalidade de reclamar por tudo e por nada, provocar.. em tudo que vem para o clube e que antes até eram calmos.

Mas o pior é que nós é que somos assim na opinião pública. Posso estar a ver mal mas vejo isso em todos os jogos.

Nos temos muitos jogadores anjinhos mas também se tivéssemos as atitudes que eles tem em todos os jogos acho que nós tínhamos ainda mais amarelos e vermelhos.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,910
52,087
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Braga pode colar-se a nós já na próxima jornada se perdermos com o regime. Essa é que é essa. Luta pelo 3º ao rubro nesta altura.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
518
340
V.N. Gaia, 1982
Para isso mais vale nem ir e focar no campeonato.
O pessoal tem d se capacitar que tão cedo n iremos cheirar campeonatos. A entrada nos mouros na próxima champions vai cavar um fosso grande e a margem d manobra já acabou. A prioridade agora tem d ser reerguer financeiramente o clube! E sim digo que a merda d vermelho já pode encomendar as faixas pk ninguém pense que ao que eles investiram no início da época se podem dar ao luxo d n ir às champions. As missas já estão marcadas. Domingo será mais uma sessão de roubo com a ajuda do divino.
 

Azul_e_Branco_Eterno

Arquibancada
25 Agosto 2023
304
466
Somos a pior ou das piores equipas da Liga a finalizar as oportunidades de golo?. Acho que nunca vi tão fraca concretização em relação às oportunidades criadas. Nós criamos chances, mas marcar é que está quieto. O Sérgio que foque nos treinos só a finalização com balizas bem pequenas
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,882
579
O pessoal tem d se capacitar que tão cedo n iremos cheirar campeonatos. A entrada nos mouros na próxima champions vai cavar um fosso grande e a margem d manobra já acabou. A prioridade agora tem d ser reerguer financeiramente o clube! E sim digo que a merda d vermelho já pode encomendar as faixas pk ninguém pense que ao que eles investiram no início da época se podem dar ao luxo d n ir às champions. As missas já estão marcadas. Domingo será mais uma sessão de roubo com a ajuda do divino.
Nesse caso o pessoal tem de se capacitar, que o tempo dos socios mandarem acabou e so' voltaremos a ser competitivos com a entrada de investidores estrangeiros, tipo um principe Arabe ou qualquer coisa do genero.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80