Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,772
65,593
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Em algumas coisas não é tão diferente...

O FC Porto, faça o que fizer, continua e continuará a ser inimigo número 1.
Nunca se fala no inimigo número 2... é sempre número 1.

É como meia leca... nunca se diz o leca.

Ou é sempre tuta e meia... nunca é meia tuta ou uma tuta.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
378
1,258
Fala-se em recuperar influência com AVB e arranjar forma de nos batermos contra a gatunagem, mas os poderes estão de tal forma instalados, que não vejo forma de ultrapassarmos isso.

Alguém tem ideia de como isso poderá ser feito?
Estão muito menos instalados do que estavam nos anos 80. E conseguiu-se.
 
  • Like
Reações: Dragon G

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,785
12,209
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Estão muito menos instalados do que estavam nos anos 80. E conseguiu-se.
Não sei se é bem assim.

Em tempos iria concordar contigo, mas acho que eles aos poucos foram recuperando a influência que tinham perante a nossa passividade, ao ponto de sermos mais roubados com o VAR do que quando esse não existia.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,014
22,460
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Fala-se em recuperar influência com AVB e arranjar forma de nos batermos contra a gatunagem, mas os poderes estão de tal forma instalados, que não vejo forma de ultrapassarmos isso.

Alguém tem ideia de como isso poderá ser feito?

Simples, basta que sejamos vocais e nos unamos contra as injustiças.

Mas PdC não está para isso. E quando o lider não lidera, nada feito...
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,079
937
Sinceramente acho que o AVB ainda tem mais que isso. Não sei porquê mas sinto que vai deixar algum trunfo para mais perto das eleições...
infelizmente, tenho medo que AVB perca a corrida.
Se os Portistas não abrirem os olhos agora, acho que será tarde demais!
PDC e sua comandita continuam a partir pedra e é preciso IMO que o AVB faça mais barulho, tem de agitar mais as águas.
percebo a questão de querer liderar a discussão pela positiva mas tem de levantar a voz e a revolta perante tudo o que se tem passado.

espero que tenha uns quantos truques na manga que o façam vencer.
é um dia triste para mim se PDC ganhar. e um dia triste para o Porto.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,423
107,960
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O problema é achar que Portugal é em 2024 o mesmo que era em 1984...
Tem diferenças e igualdades.

Tem mais autoestradas, infra estruturas, serviços, população em média com mais literacia, maior acesso
à informação, mas a economia continua má, os portugueses continuam a viver abaixo da média europeia, os políticos continuam a ser aldrabões, o país continua a ter uma mentalidade centralista e centralizadora, o poder é muito pouco distribuido pelas regiões, existe pouca capacidade de gestão independente ao nível local e regional, continua a haver um senso do fenfique clube do país e do estado etc...

Basicamente mudou-se muito a maquilhagem, os penteados, a roupagem, por fora, mas os orgãos, por dentro, continuam iguais ou muito similares.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,041
29,371
Conquistas
7
108
Porque razão será a CS fofinha connosco quando andamos décadas a fazer deles os inimigos do clube?
Num exemplo do mundo real,tu queres respeito de um gajo que andaste a dizer que não vale uma merda e é um avençado durante décadas.
A polarização da CS para com o nosso clube é culpa nossa,mas não estão prontos para essa conversa.
Atualmente somos nós contra Portugal inteiro e o que vocês continuam a querer é alimentar essa guerra.
Dá te ao respeito se queres que te respeitem.
eles não vão fazer isso...

enquanto houver a mania que Portugal tem 6 biliões de lampiões, a CS vai sempre atacar o clube, se não for directamente e/ou violentamente é com veneno e hipocrisia...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,423
107,960
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei se é bem assim.

Em tempos iria concordar contigo, mas acho que eles aos poucos foram recuperando a influência que tinham perante a nossa passividade, ao ponto de sermos mais roubados com o VAR do que quando esse não existia.
Uns falam do viver em 1984, eu acho que muitos pensam aqui que estão em no entre 2002 e 2011

Aí sim colocaria como certo que os poderes não estavam tão "entranhados" como nos 80's, a beligerância existia mas era muito mais entre dentes, mais aquele azedumezinho cínico e tal (tirando algumas figuretas).
Depois disso foi subindo paulatinamente ao ponto de hoje estar um clima bem extremado.
 
  • Like
Reações: jpgm97

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,120
46,825
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isso da comunicação social lisboeta ser contra nós ser culpa nossa são balelas de todo o tamanho
Temos um país centralista que tem 2 clubes grandes na capital. Os painéis de comentadores são quase todos vermelhos ou verdes porque os programas são na sua maioria gravados na capital
Mas a nossa luta não tem de ser para mudar isso até porque duvido que haja essa possibilidade

A nossa luta tem de ser ir buscar a todos os cantos do país portistas e fazer lhes ver que vale a pena serem sócios do clube e pô los a consumir o conteúdo que o clube produz

As CMTV, CNN e SIC que se fodam
 

Paudragao71

Bancada lateral
10 Abril 2012
987
1,311
Mas ainda alguém acha que a comunicação social faz ganhar ou perder campeonatos? No nosso caso já teremos conquistado alguns em que certas notícias e análises nos motivaram pontualmente, mas o que verdadeiramente importa é a qualidade de jogadores e treinadores. E também é importante que os dirigentes saibam usar a comunicação social para difundirem a mensagem que interessa passar. Mas alguns estão mais preocupados se fazemos ou não manchete na bola ou record. O melhor exemplo são as épocas de lopetegui, a pregar sozinho no deserto...
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,860
18,749
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nas redes sociais e reddit vejo muita gente a dizer mal da data das eleições..

Ja vi varias pessoas a dizer que nao vao estar ca , só hoje foram quatro..

Enfim..😣
Eu já vi mais de 20 pessoas que são sócios a dizer que não vão estar por cá...
Estou a ficar com um mau feeling.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,549
12,021
Porque razão será a CS fofinha connosco quando andamos décadas a fazer deles os inimigos do clube?
Num exemplo do mundo real,tu queres respeito de um gajo que andaste a dizer que não vale uma merda e é um avençado durante décadas.
A polarização da CS para com o nosso clube é culpa nossa,mas não estão prontos para essa conversa.
Atualmente somos nós contra Portugal inteiro e o que vocês continuam a querer é alimentar essa guerra.
Dá te ao respeito se queres que te respeitem.
Menos, muito menos… eh pa, n exagerem.

Isto cada dia agora é todo um mundo novo por aqui.

Alguma vez a CS não é uma das faces do sistema? E importante!
 

Cheue

12 Maio 2016
19,041
29,371
Conquistas
7
108
Mas ainda alguém acha que a comunicação social faz ganhar ou perder campeonatos?
pelo menos a arbitragem influencia...

um exemplo disso foi a campanha que fizeram contra o Taremi e a partir daí até as faltas sofridas deixaram de marcar

depois é muito mais fácil ajudar um slb e prejudicar um FC Porto
o impacto na CS é muito diferente, as análises que fazem são muito diferentes.

alguma influência tem...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.