Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,152
49,210
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quando temos a apresentação do DD? Março começa já sexta feira 😬
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
390
730
Como está a situação da localização da academia e do suposto projeto que já teria? Acho que deveria esclarecer os sócios nesta questão, ficou muito sem aberto.
"Na visão que defendemos, a Academia de Formação do FC Porto passará para o Centro de Treinos e Formação Desportiva do Olival. Para a Equipa Principal, a Equipa B e os Sub-19 irá ser construído um Centro de Alto Rendimento, também no Olival em Gaia. Um projeto que visa unificar o Futebol Profissional e de Formação." - ABV2024 Website

Como é óbvio ninguém no seu perfeito juízo vai pedir/gastar dinheiro a projectar um projecto, que pode nem sair do papel, isto porque, como foi dito não sabemos como esta a situação da "Maia" acho que deveria também colocar a mesma questão ao candidato Jorge Nuno, que já a promete desde 2016 e até hoje não sabemos como está a situação dos terrenos, a não ser uma noticia plantada a beira-mar pelo jornal OJogo, mas que carece de confirmação por parte do Clube.
 

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
165
377
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
"Na visão que defendemos, a Academia de Formação do FC Porto passará para o Centro de Treinos e Formação Desportiva do Olival. Para a Equipa Principal, a Equipa B e os Sub-19 irá ser construído um Centro de Alto Rendimento, também no Olival em Gaia. Um projeto que visa unificar o Futebol Profissional e de Formação." - ABV2024 Website

Como é óbvio ninguém no seu perfeito juízo vai pedir/gastar dinheiro a projectar um projecto, que pode nem sair do papel, isto porque, como foi dito não sabemos como esta a situação da "Maia" acho que deveria também colocar a mesma questão ao candidato Jorge Nuno, que já a promete desde 2016 e até hoje não sabemos como está a situação dos terrenos, a não ser uma noticia plantada a beira-mar pelo jornal OJogo, mas que carece de confirmação por parte do Clube.
Se não há possibilidade de nem sequer apresentar um projecto não faz sentindo sequer falar nessa possibilidade.

A exigência tem de ser para todos, não apenas quem convém.
 
  • Like
Reações: jpgm97

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,957
13,163
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu acho que se AVB for eleito o FCPorto vai ganhar muitos mais socios. Eu serei um deles, com PDC não vou dar um cêntimo do meu dinheiro suado para cair no bolso de algum marginal.
Eu serei um novo sócio a partir do dia 28 de abril de 2024, caso o André ganhe as eleições e já lho disse pessoalmente. Ele estava na sede desanimado por causa do poderio de um tal Batman no Fórum do Portal dos Dragões e perto de desistir da candidatura, mas quando soube das minhas intenções, claro, desistiu de desistir!
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,268
2,669
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
"Na visão que defendemos, a Academia de Formação do FC Porto passará para o Centro de Treinos e Formação Desportiva do Olival. Para a Equipa Principal, a Equipa B e os Sub-19 irá ser construído um Centro de Alto Rendimento, também no Olival em Gaia. Um projeto que visa unificar o Futebol Profissional e de Formação." - ABV2024 Website

Como é óbvio ninguém no seu perfeito juízo vai pedir/gastar dinheiro a projectar um projecto, que pode nem sair do papel, isto porque, como foi dito não sabemos como esta a situação da "Maia" acho que deveria também colocar a mesma questão ao candidato Jorge Nuno, que já a promete desde 2016 e até hoje não sabemos como está a situação dos terrenos, a não ser uma noticia plantada a beira-mar pelo jornal OJogo, mas que carece de confirmação por parte do Clube.
Acho que tem de esclarecer melhor esta questão. Até me parece que ia apresentar maquete ou algo assim. É uma questão demasiado importante para não ficar totalmente esclarecido. Obviamente que não vai comprar terrenos nem algo do género, mas deve deixar bem claro o que pretende fazer. Também toda esta questão dos terrenos na Maia, não deverá ajudar a ter alguma posição mais definida, digo eu.
 
  • Like
Reações: Alex.88 e jcmp17

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
390
730
Se não há possibilidade de nem sequer apresentar um projecto não faz sentindo sequer falar nessa possibilidade.

A exigência tem de ser para todos, não apenas quem convém.
Então e porque não? Eu acho que ele foi bem claro, se a compra dos terrenos na Maia se verificar por parte do clube antes das eleições tem que se respeitar os compromissos e como tal seguir com o projecto da academia na Maia. O que ele disse foi que tem um contracto promessa e venda de terrenos na zona do Olival, em que pretende construir um Centro de Alto Rendimento, se vocês queriam ver uma maquete e um projecto pago pelo bolso do candidato acho isso um bocado ridículo. Ninguém no seu perfeito juízo vai meter dinheiro do seu próprio bolso para apresentar um projecto desta magnitude. Alias por comparações andamos a 8anos com a promessa da academia e não temos projecto, nem maquete, nem terrenos, e como diz bem, a exigência tem de ser para todos, e que tal passar ali no tópico do candidato Jorge Nuno e criticar o homem por a 8 anos andar a falar na academia e ainda nada de fez, repito 8 anos.
 
RicardinhoO

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,988
1,168
www.youtube.com
Para aqueles que dizem que preferem ir de férias do que ir votar:

Curto e grosso, metam as férias pelo cu acima.

Deviam ter vergonha de estarem sempre a lamentarem se e depois não vão votar porque é fim de semana prolongado e siga férias.

Se AVB perder, o clube pode ACABAR e vocês preocupados com férias.
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
390
730
Acho que tem de esclarecer melhor esta questão. Até me parece que ia apresentar maquete ou algo assim. É uma questão demasiado importante para não ficar totalmente esclarecido. Obviamente que não vai comprar terrenos nem algo do género, mas deve deixar bem claro o que pretende fazer. Também toda esta questão dos terrenos na Maia, não deverá ajudar a ter alguma posição mais definida, digo eu.
Acho que tocou no ponto certo, como é que você espera apresentar algo em concreto quando se anda a negociar algo em paralelo. Como qualquer pessoa de bom senso tem de se esperar para ver o que vai sair da Maia para depois se poder tomar decisões sobre o futuro. Andamos a 8 anos nisto e agora parece que se tem pressa em que se apresente soluções. 8 anos e ainda nem resolveram o problema da localização da Academia / Compra dos terrenos.
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,268
2,669
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que tocou no ponto certo, como é que você espera apresentar algo em concreto quando se anda a negociar algo em paralelo. Como qualquer pessoa de bom senso tem de se esperar para ver o que vai sair da Maia para depois se poder tomar decisões sobre o futuro. Andamos a 8 anos nisto e agora parece que se tem pressa em que se apresente soluções. 8 anos e ainda nem resolveram o problema da localização da Academia / Compra dos terrenos.
Concordo que tem de esperar, que remédio tem. Confio que deixará bem esclarecida a sua posição.
 

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
165
377
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Então e porque não? Eu acho que ele foi bem claro, se a compra dos terrenos na Maia se verificar por parte do clube antes das eleições tem que se respeitar os compromissos e como tal seguir com o projecto da academia na Maia. O que ele disse foi que tem um contracto promessa e venda de terrenos na zona do Olival, em que pretende construir um Centro de Alto Rendimento, se vocês queriam ver uma maquete e um projecto pago pelo bolso do candidato acho isso um bocado ridículo. Ninguém no seu perfeito juízo vai meter dinheiro do seu próprio bolso para apresentar um projecto desta magnitude. Alias por comparações andamos a 8anos com a promessa da academia e não temos projecto, nem maquete, nem terrenos, e como diz bem, a exigência tem de ser para todos, e que tal passar ali no tópico do candidato Jorge Nuno e criticar o homem por a 8 anos andar a falar na academia e ainda nada de fez, repito 8 anos.
Estamos no tópico do AVB, e a falar sobre algo apresentando por ele. Não foi apresentado por mim.

Não tentes desviar o assunto só porque te convém, comigo não funciona. Até pq já critiquei PdC várias vezes. Já elogiei AVB.
Se quiser criticar AVB, faço-o. Há quem use o cérebro para cada situação específica e critique ou elogie sem qlq problema. Nem tudo é ceguinho fanático pró AVB ou pró PdC.

AVB apresentou uma solução que o mesmo diz ser melhor que a da Maia. Ou é mentira?

Se diz que é melhor solução tem que o demonstrar. Ou é só dizer que tem ali uma solução melhor e pronto?

São várias as pessoas que após a solução proposta por ele, ficaram na expectativa de saber mais pois por vários motivos não parece ser tão viável assim.

É uma obra importante para o clube, e que vai servir o clube por décadas. Normal o interesse nas soluções equacionadas.

O que vejo é que talvez o objectivo fosse demonstrar que PdC anda há anos a prometer e nada... e que ele como candidato até já tinha um terreno e não sei quê.... o problema é que não é só "ter um terreno" é preciso que seja um terreno que garanta a construção de uma academia que o nosso clube necessita.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.