Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,340
10,357
38
Londres
Eu sinto o mesmo mas de nada adianta se as pessoas neste caso em prol de AVB não forem votar.
Vê-se por aí e como disse o @Cheue , muita gente que vai de fim de semana prolongado ou que vai para o lugar X ou Y ou que é de longe e é dia antes de um clássico e vários outros motivos e que com isto apenas perde AVB.

Por isso mais uma vez, por favor ide votar, tentem fazer um esforço mesmo à malta de longe se puderem todos os votos contam para um futuro do FC Porto melhor.
Prefiro ver o estádio a meio gás num jogo do que Pdc e a sua trupe a continuarem a frente do clube mais 4 anos.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,435
47,455
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quando temos a apresentação do DD? Março começa já sexta feira 😬
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
Como está a situação da localização da academia e do suposto projeto que já teria? Acho que deveria esclarecer os sócios nesta questão, ficou muito sem aberto.
"Na visão que defendemos, a Academia de Formação do FC Porto passará para o Centro de Treinos e Formação Desportiva do Olival. Para a Equipa Principal, a Equipa B e os Sub-19 irá ser construído um Centro de Alto Rendimento, também no Olival em Gaia. Um projeto que visa unificar o Futebol Profissional e de Formação." - ABV2024 Website

Como é óbvio ninguém no seu perfeito juízo vai pedir/gastar dinheiro a projectar um projecto, que pode nem sair do papel, isto porque, como foi dito não sabemos como esta a situação da "Maia" acho que deveria também colocar a mesma questão ao candidato Jorge Nuno, que já a promete desde 2016 e até hoje não sabemos como está a situação dos terrenos, a não ser uma noticia plantada a beira-mar pelo jornal OJogo, mas que carece de confirmação por parte do Clube.
 

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
139
309
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
"Na visão que defendemos, a Academia de Formação do FC Porto passará para o Centro de Treinos e Formação Desportiva do Olival. Para a Equipa Principal, a Equipa B e os Sub-19 irá ser construído um Centro de Alto Rendimento, também no Olival em Gaia. Um projeto que visa unificar o Futebol Profissional e de Formação." - ABV2024 Website

Como é óbvio ninguém no seu perfeito juízo vai pedir/gastar dinheiro a projectar um projecto, que pode nem sair do papel, isto porque, como foi dito não sabemos como esta a situação da "Maia" acho que deveria também colocar a mesma questão ao candidato Jorge Nuno, que já a promete desde 2016 e até hoje não sabemos como está a situação dos terrenos, a não ser uma noticia plantada a beira-mar pelo jornal OJogo, mas que carece de confirmação por parte do Clube.
Se não há possibilidade de nem sequer apresentar um projecto não faz sentindo sequer falar nessa possibilidade.

A exigência tem de ser para todos, não apenas quem convém.
 
  • Like
Reações: jpgm97

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,883
12,782
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu acho que se AVB for eleito o FCPorto vai ganhar muitos mais socios. Eu serei um deles, com PDC não vou dar um cêntimo do meu dinheiro suado para cair no bolso de algum marginal.
Eu serei um novo sócio a partir do dia 28 de abril de 2024, caso o André ganhe as eleições e já lho disse pessoalmente. Ele estava na sede desanimado por causa do poderio de um tal Batman no Fórum do Portal dos Dragões e perto de desistir da candidatura, mas quando soube das minhas intenções, claro, desistiu de desistir!
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,262
2,655
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
"Na visão que defendemos, a Academia de Formação do FC Porto passará para o Centro de Treinos e Formação Desportiva do Olival. Para a Equipa Principal, a Equipa B e os Sub-19 irá ser construído um Centro de Alto Rendimento, também no Olival em Gaia. Um projeto que visa unificar o Futebol Profissional e de Formação." - ABV2024 Website

Como é óbvio ninguém no seu perfeito juízo vai pedir/gastar dinheiro a projectar um projecto, que pode nem sair do papel, isto porque, como foi dito não sabemos como esta a situação da "Maia" acho que deveria também colocar a mesma questão ao candidato Jorge Nuno, que já a promete desde 2016 e até hoje não sabemos como está a situação dos terrenos, a não ser uma noticia plantada a beira-mar pelo jornal OJogo, mas que carece de confirmação por parte do Clube.
Acho que tem de esclarecer melhor esta questão. Até me parece que ia apresentar maquete ou algo assim. É uma questão demasiado importante para não ficar totalmente esclarecido. Obviamente que não vai comprar terrenos nem algo do género, mas deve deixar bem claro o que pretende fazer. Também toda esta questão dos terrenos na Maia, não deverá ajudar a ter alguma posição mais definida, digo eu.
 
  • Like
Reações: Alex.88 e jcmp17

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
Se não há possibilidade de nem sequer apresentar um projecto não faz sentindo sequer falar nessa possibilidade.

A exigência tem de ser para todos, não apenas quem convém.
Então e porque não? Eu acho que ele foi bem claro, se a compra dos terrenos na Maia se verificar por parte do clube antes das eleições tem que se respeitar os compromissos e como tal seguir com o projecto da academia na Maia. O que ele disse foi que tem um contracto promessa e venda de terrenos na zona do Olival, em que pretende construir um Centro de Alto Rendimento, se vocês queriam ver uma maquete e um projecto pago pelo bolso do candidato acho isso um bocado ridículo. Ninguém no seu perfeito juízo vai meter dinheiro do seu próprio bolso para apresentar um projecto desta magnitude. Alias por comparações andamos a 8anos com a promessa da academia e não temos projecto, nem maquete, nem terrenos, e como diz bem, a exigência tem de ser para todos, e que tal passar ali no tópico do candidato Jorge Nuno e criticar o homem por a 8 anos andar a falar na academia e ainda nada de fez, repito 8 anos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.