Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,515
32,580
"Na sequência de prejuízos incorridos, em 31 de dezembro de 2023, o capital próprio encontra-se negativo e o passivo corrente é superior ao ativo corrente em 176 milhões de euros. Estas condições indicam que existe uma incerteza material que pode colocar dúvidas significativas sobre a capacidade do Grupo em se manter em continuidade."

RUA!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,550
191,620
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Crescimento das receitas 25% ao ano acredito se retirarmos as receitas das competições europeias. Se retirarmos a LC com a renegociação da TV e a parceria comercial não me custa acreditar 25% ao ano em média.
Renegociação da TV? Mas a ideia não é centralizar os direitos? Que vamos negociar sozinhos?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,156
10,127
O que vcs querem e precisam é da tal “auditoria”! Aí sim vai descobrir-se tudo! Vai ser uma grande auditoria. Tachos tachinhos e desvios!
Engraçado, como a realizacao de uma auditoria suscita tanta "urticária" aos adeptos do ube PdC.

Nao se preocupes, porque ao contrario de PdC outras pessoas colocam o FCP acima dos seus interesses pessoais.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
976
1,315
Lembram-se de quando em novembro tentaram aprovar os novos estatutos, um dos quais iria permitir negócios entre dirigentes e clubes? A ser verdade que a empresa é do Koehler neste momento não estão reunidas as condições para fazer parte da direção. E o pior ainda não se sabe, são as comissões que vamos pagar pelo contrato com a Legends ao intermediário que "quer" ajudar o clube
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,507
6,623
O que vcs querem e precisam é da tal “auditoria”! Aí sim vai descobrir-se tudo! Vai ser uma grande auditoria. Tachos tachinhos e desvios!
Quem não deve não teme! ;)

É preciso saber o porquê de tamanho passivo, onde andam os milhões que entraram da Champions, dos direitos televisivos, das transferências milionárias.
 
  • Like
Reações: AFBT

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,507
6,623
Não escrutinaram nem esmiuçaram nada Indiana.
A auditoria as contas do clube escrutina tudo nos últimos 20/30 anos. Fica se a saber para onde foi todo o dinheiro! ;)
Os movimentos de dinheiro tem de estar TODOS registados, identificados. Causa te tanta urticária a palavra Auditoria.... Porque?
Tem de estar tudo descriminado nas contas do clube. O clube é dos sócios e dos acionistas estes têm o direito de saber das contas do clube. O clube não é de quem está no poder.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,741
7,358
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Boa governança!!!
Força Jorge Nuno,vais aniquilar o Pinto da Costa!!!!
Vamos Jorge Nuno, és o maior na boa governança e toda a Pujança!!!!
Acho mais que neste momento o Pinto da Costa está é com muita cagança!!!!
Só sócios/adeptos que querem que isto continue,devem querer que o clube feche…Depois desta boa governança de anos e anos!!!!!
 
  • Like
Reações: NELSON COSTA

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,292
11,448
Alguém pode-me direcionar para a questão de devermos 14 milhões ao Kohelr? É que esse rapaz gives me the creeps
Procura pela Connect Capital no R/C.

Ou então procura por uma empresa de capital de risco chamada Quadrantis capital….

Mas no R/C está Connect Capital…..

Analisas mais um pouco e percebes que a morada é a mesma….
 
Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,016
7,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Renegociação da TV? Mas a ideia não é centralizar os direitos? Que vamos negociar sozinhos?
Atendendo a conjentura económica e a sua trajectória, mais a parca qualidade da liga, é de duvidar que se consiga negociar os direitos televisivos no mesmos valor dos da meo.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,424
19,749
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O que vcs querem e precisam é da tal “auditoria”! Aí sim vai descobrir-se tudo! Vai ser uma grande auditoria. Tachos tachinhos e desvios!
Tu pareces o médico a rir-se do familiar do paciente q nao entende pq razao apos continuas promessas de melhorias o doente só piora.

Eu nao quero perceber de cirurgia mas tenho o direito a ficar farto que me mintam.

E quero tirar o doente destas maos parasiticas e pedir segunda opinião.
 
  • Like
Reações: Rumple

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,013
67,050
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
50 milhões aumento da antecipação receitas já ajuda. Provavelmente a segunda prestação do Otávio 19 milhões… também.

Mais uma vez crítica fácil e muito muito disparatada.

Já o AVB dizer que precisa de 3 mandatos para limpar a coisa já passa sem qualquer pergunta ou conta.

Se o AVB disse é golden.
Tás aqui tu para perorar sobre isso
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,335
57,386
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
"Na sequência de prejuízos incorridos, em 31 de dezembro de 2023, o capital próprio encontra-se negativo e o passivo corrente é superior ao ativo corrente em 176 milhões de euros. Estas condições indicam que existe uma incerteza material que pode colocar dúvidas significativas sobre a capacidade do Grupo em se manter em continuidade."

RUA!
isto esta escrito onde?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,172
12,898
1.25x1.25x1.25 dá quanto? Enfim pode dar vontade de rir mas a matemática está certa.

De resto algumas propostas algo assustadoras. Uma facility de 250 milhões? Imagino que não sejam obrigacoes… será o quê? Banca duvido. Desconto dos direitos televisivos colectivos…?

Crescimento das receitas 25% ao ano acredito se retirarmos as receitas das competições europeias. Se retirarmos a LC com a renegociação da TV e a parceria comercial não me custa acreditar 25% ao ano em média.

O problema claro é a redução de 20% nos custos. Isso nem aqui nem em lado nenhum
A renegociação da tv está presa na suposta centralização com a qual concordo.

Mas é melhor não contar com o ovo no cu da galinha. O mercado tv está a dar sinais fortes de contração.

Acho uma miragem essa duplicação de receitas mas oxalá.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,309
23,440
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A renegociação da tv está presa na suposta centralização com a qual concordo.

Mas é melhor não contar com o ovo no cu da galinha. O mercado tv está a dar sinais fortes de contração.

Acho uma miragem essa duplicação de receitas mas oxalá.
Eu até tenho a ideia presente de que a centralização dos direitos de tv seria benéfica para os pequenos mas que poderia prejudicar os grandes. Daí que os mouros já estejam a dizer que não aceitam...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ok. Grande Investigação do Henrique. Mas isso é um factoring. Não é comissão.

Enfim não sabia que o Koehler tinha acesso a esse tipo de músculo financeiro. Estou surpreendido.



 
  • Like
Reações: jcmp17
Estado
Não está aberto para novas respostas.